Melhores filmes Amazon Prime para quem curte um bom drama

Conheça os melhores filmes Amazon Prime de drama para quem ama esse gênero. Afinal, muitas vezes, a pessoa costuma ficar um bom tempo atrás de algo que a agrade. Assim, para facilitar, confira uma lista com títulos que vão lhe despertar muitos sentimentos.

1 – Green Book

Um dos filmes Amazon Prime que cativam logo no início. Isso se deve ao fato de ser, antes de tudo:

  • Uma obra envolvente;
  • Vencedor do Oscar de melhor filme de 2019.

O título, então, conta a história real de uma amizade que nasce numa época onde ainda havia muito preconceito em relação aos negros nos Estados Unidos.

Tony Lip, um segurança ítalo-americano, ao ter o clube em que trabalhava fechado temporariamente, começa a atuar como motorista particular do Dr. Don Shirley, um pianista negro com um dom musical sem igual.

2 – Sempre ao seu lado

Certo dia, ao voltar do trabalho, Parker Wilson, um professor de meia idade, encontra na estação de trem um filhote. Vendo que o cãozinho precisa de ajuda, ele o leva para casa.

O cachorro da raça akita, apelidado de Hachi e conhecido por sua lealdade, desse modo, começa a seguir o professor por onde quer que ele vá. Inclusive, o aguardando na estação de trem, mesmo após a morte súbita do seu dono.

Um enredo emocionante

Não há dúvidas de que esse é um dos melhores filmes de drama da Amazon Prime. Assim, não há quem termine de assistir com os olhos secos e sem estar cativado por Hachi.

homem comendo pipoca sentado enquanto escolhe um filme para ver na TV
Legenda: Os filmes Amazon Prime de drama são ótimos para maratonar com os amigos. Imagem de Freepik.

3 – A caça é um dos filmes Amazon Prime de destaque

Após um divórcio conturbado, Lucas consegue um emprego numa creche, com uma nova namorada. Dessa forma, ele deseja rever seu filho na época de Natal, porém, Klara, uma aluna de cinco anos, faz uma acusação de abuso contra ele.

Um filme que gera reflexão

A obra traz uma lição de vida e uma moral. Isso porque, muitas vezes todos desejam punir uma pessoa sem estarem certos de sua culpa, como é o caso da história desse roteiro.

4 – Treze vidas

Baseado na história real do incidente que ocorreu com um time de futebol tailândes durante um treino, a equipe se vê numa tempestade e tem que se abrigar nas profundezas de uma caverna.

Emoções à flor da pele

O filme retrata a apreensão que se seguiu naqueles dias. Desse modo, um time formado por experientes profissionais estão dispostos a arriscarem as suas vidas para trazê-los para casa em segurança. Um dos ótimos filmes Amazon Prime, sem dúvida.

5 – Casa Gucci é um dos filmes Amazon Prime mais recentes

Casa Gucci conta a história envolvente e repleta de intrigas da família fundadora da famosa marca italiana. Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani, esposa de Maurizio Gucci, criador da empresa. Dessa forma, alguns dos pontos que o filme aborda são:

  • Amor;
  • Traição;
  • Vingança;
  • Assassinato.

Na obra, mostra-se todo o império que se criou ali e o que a família fez para continuar no topo. Conforme o casamento do casal vai se deteriorando com o passar dos anos, Patrizia vê seu marido começar um caso extraconjugal.

A partir disso, ela trama um esquema para matar o esposo. Dessa maneira, acaba por contratar um assassino de aluguel. Enfim, um título que você não pode deixar de ver.

homem sentado com uma tigela de pipoca e segurando um controle na mão enquanto escolhe algo para ver na TV
Legenda: Os filmes da Amazon Prime são dramas de tirar o fôlego. Imagem de Freepik.

6 – Garota Exemplar

Garota Exemplar é baseado no livro homônimo de mesmo nome escrito por Gillian Flynn. Inclusive, fica aqui também uma dica de leitura. Dessa forma, o filme tem uma boa combinação de:

  • Suspense;
  • Drama;
  • Mistério.

Amy Dunne desaparece misteriosamente no dia do aniversário de seu casamento. Dessa maneira, o seu marido Nick se torna o maior suspeito do crime, pois acaba agindo de forma descontrolada.

Com isso, ao mesmo tempo em que tenta provar sua inocência com auxílio de sua irmã gêmea, Margo, ele procura por pistas que possam levá-lo até a sua esposa.

7 – Rostos na multidão

Anna é atacada por um serial killer, o que faz ela cair de uma ponte. Assim, ela descobre que ficou com algumas sequelas, como prosopagnosia, condição que faz o cérebro se esquecer de todas as pessoas que ela viu.

Um suspense de tirar o fôlego

O assassino descobre que ela está viva, entretanto, a professora não consegue se lembrar do rosto dele. O detetive Kerrest tenta ajudá-la, enquanto o serial killer começa a fazer jogos psicológicos com Anna.

Curta todos os filmes Amazon Prime

Vale destacar também outros filmes Amazon Prime de drama como Milagre na Cela 7, que conta a história de um pastor de ovelhas com deficiência mental. Dessa forma, ele precisa ensinar sua filha sobre a vida na década de 80.

O quarto de Jack, que retrata uma linda lição de amor e união em meio a tempos bons, mas também difíceis. Aliás, conta com um grande elenco como:

  • Brie Larson;
  • Jacob Tremblay.

São diversas opções para maratonar neste streaming de sucesso. Sendo assim, vale a pena dar aquela conferida, afinal, os longas estão disponíveis para assistir na hora que quiser.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.