A Fazenda 2020: saiba quais são as mudanças por causa da Covid-19

O reality show terá protocolo de segurança para evitar que os participantes contraíam coronavírus.

A Fazenda 2020 estreia no próximo dia 8 de setembro, na Record TV, cheio de mudanças e um elenco formado de famosos polêmicos. A saber, o programa entrará no ar com uma série de mudanças em relação à edição anterior, que ocorreu entre setembro e dezembro de 2019.

Com a finalidade de evitar que os participantes peguem Covid-19 dentro ou fora da casa, a emissora adotou um protocolo de segurança contra a doença. Aliás, as mudanças já começam fora da casa, no próximo final de semana, quando as malas dos participantes serão buscadas pela produção do programa em suas casas.

Logo assim que tiverem suas malas levadas, os famosos convidados para o programa serão confinados em um hotel em São Paulo. Segundo informou a colunista de O Globo, Patrícia Kogut, a Record fechou um andar inteiro de um hotel para fazer a quarentena dos peões. Serão duas semanas de pré-confinamento.

Decerto, todos os famosos passarão pelo teste de Covid-19, antes de seguirem para o hotel. De lá, só sairão direto para a sede do reality show em Itapecerica da Serra, localizado na região metropolitana da capital.

Outras medidas de segurança em A Fazenda 12

Como se sabe, a Record preparou toda uma estrutura para a produção ter menos contato possível com os participantes. Inclusive, as fichas de papel (com alertas e recados) serão por monitor de vídeo.

  • Os participantes terão álcool gel disponibilizados pela casa, e serão instruídos a darem exemplo ao público sobre a importância nos cuidados com a higiene para evitar o coronavírus.
  • Além disso, alimentos chegarão à despensa devidamente higienizados (mas vale os participantes reforçar os cuidados). No entanto, eles poderão ter uma vida diferente da que temos aqui fora.
  • Máscaras lá dentro? Nem pensar! Os participantes poderão ter contato físico como aperto de mão e abraços, já que todos estarão livres do coronavírus.
  • A Record guarda a sete chaves os demais detalhes do protocolo de segurança, mas o que se sabe é que as provas eletrizantes continuarão. O reality contará com um elenco formado por 20 famosos.

O Dicas Delas adiantou em uma lista completa o que o público pode esperar dos novos moradores da fazenda mais famosa do Brasil. Entre os que jogarão em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão, estão as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, os cantores Biel e Mariano, além da ex-panicat Carol Narizinho.

Quando começa a Fazenda 2020?

A décima segunda temporada de A Fazenda 12 irá ao ar de segunda à sábado, sempre às 22h30, e, aos domingos, às 23h15.

Como será o programa?

A dinâmica completa do confinamento ainda não foi divulgada pela Record TV, mas já se sabe que toda semana o eliminado vai ao Hoje em Dia contar a experiência vivida no programa rural. O público poderá acompanhar a atração 24 horas por dia pelo PlayPlus, plataforma de streaming do canal.

O apresentador Marcos Mion continuará no comando do game, dando cada vez mais cara de internet ao programa com sua linguagem descolada. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, assim como em edições anteriores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.