Signos que combinam com Peixes no amor, amizade e trabalho

Peixes é sensível, cheio de afeto e movido pela vontade de ajudar os demais. Prezam por essas características ao se relacionarem e não suportam sentir desprezo

Peixes é o signo mais sensível do zodíaco e espera delicadeza, afeto e empatia em suas relações. Também é um signo movido pela vontade de ajudar os demais e não suporta o egoísmo. Por isso, os signos que combinam com Peixes precisam ser afetuosos, empáticos e altruístas. Confira as combinações possível no amor, amizade e trabalho, além de saber quais signos e características afastam os piscianos.

Signos que combinam com Peixes no amor

signos que combinam com Peixes
Foto: Pexels

Os signos de água combinam muito bem entre si, pois compreendem a necessidade de afeto uns dos outros. Assim, os signos que mais combinam com Peixes no amor são Escorpião e Câncer. Sensíveis, sabem ser empáticos para ouvir, além de se jogarem de cabeça na relação assim como Peixes. Em conjunto, o casal vai saber ouvir um ao outro, além de suprir a carência afetiva natural destes signos. Outros signos que combinam com Peixes são Touro e Capricórnio, dois signos de terra que prezam pela estabilidade do relacionamento e por isso vão ter sensibilidade e disponibilidade de afeto.

Signos que combinam com Peixes na amizade

Não apenas nos relacionamentos amorosos, Peixes também é um signo muito carinhoso com suas amizades. Por isso, vai se dar bem com signos que gostem de dar e receber afeto. Peixes é um ótimo amigo, pois tem uma escuta empática e sempre que possível vai ajudar suas amizades a superar os momentos difíceis. Seja um problema no amor, no trabalho, na família ou até mesmo um problema financeiro, Peixes estará lá para te ajudar.

No geral, Peixes é um signo bem maleável que se dá bem com boa parte dos signos. Contudo, pode entrar em conflito com personalidades egoístas como o signo de Leão, que pode ter mania de grandeza e falar exageradamente sobre si. Também pode entrar em conflito com Virgem, por ser um signo muito exigente e perfeccionista. Por se magoar facilmente, também pode ter um pouco de dificuldade com o sincero signo de Sagitário. Peixes preza pelo afeto, empatia e liberdade nas amizades.

Peixes no trabalho

Já no trabalho, Peixes é o tipo de personalidade criativa, que se molda e se adapta muito bem às situações. Contudo, não é muito bom com prazos e tende a atrasar entregas. Isso faz com que exista a grande possibilidade de entrar em conflito com signos de terra: Virgem, Capricórnio e Touro. Contudo, há um outro lado da história, já que essas personalidades podem muito bem se complementar. Em um trabalho em grupo com funções bem delimitadas, Peixes fornece seu espírito criativo e visionário, enquanto estes signos ficam de olho para cumprir os prazos.

Por sua personalidade adaptável, Peixes tende a se moldar às situações com facilidade. É um bom colega de trabalho, que motiva os demais e os inspira a criatividade. Mas é preciso ficar de olho em fofocas e picuinhas, já que se magoa facilmente e se sente atacado frequentemente.

O que o pisciano mais odeia?

signos que combinam com peixes 2
Foto: Pexels

Peixes detesta personalidades egoístas e não suportam se sentir menosprezados. São pessoas sensíveis, que se magoam facilmente e muito emotivos. Assim, detestam quando as pessoas fazem pouco caso deles, os deixam de lado ou aquelas pessoas que se fazem de frias para não demonstrar seus sentimentos. Como Peixes é um signo muito altruísta, que gosta de ajudar os outros, também não gostam de estar perto de pessoas egoístas e que não se importam com o próximo.

Pessoas que só falam sobre si o tempo todo, que não pensam em ajudar o próximo e não têm empatia para ouvir afastam os piscianos. Também detestam cobranças, que acelerem o seu tempo ou que podem a sua imaginação. Peixes é um signo que tem seu ritmo próprio, gosta de fazer tudo sem pressa e se atentar ao que ninguém mais vê. Quem tem pressa e pouca imaginação certamente não tem vez na vida de um nativo de Peixes.

Quais signos não combinam com Peixes?

Peixes tem uma personalidade bastante maleável, mas entra em conflito com personalidades egoístas e sem empatia. É por isso que alguns signos podem ter mais dificuldade em se relacionar com Peixes, seja no amor, amizade ou trabalho. O explosivo signo de Áries não costuma agradar a personalidade sensível de Peixes e podem surgir conflitos constantes. O signo de Leão também costuma afugentar os piscianos, por sua mania de engrandecer a si mesmo o tempo todo. Outro signo que pode ter conflito com Peixes é Aquário. Os dois signos se encontram e trabalham muito bem juntos quando precisam lutar por alguma causa ou ajudar alguém. Mas a extrema racionalidade de Aquário pode parecer frieza para Peixes.

É importante lembrar que qualquer combinação de signos é possível, ainda que precisem se adaptar um ao outro. Nada é uma afirmação absoluta na astrologia e todos os signos podem se moldar na relação com os demais para viver em harmonia.

Capricórnio combina com qual signo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.