35 frases Sábado de Aleluia: mensagens de sabedoria

Celebre essa data especial com estas 35 frases de Sábado de Aleluia inspiradoras que vão lhe trazer sabedoria, reflexão e renovação espiritual

Marcado pela reflexão sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo, o Sábado de Aleluia é um dia de grande significado religioso. Para os fiéis, é um momento de lembrar a dor da crucificação – mas também celebrar a alegria da ressurreição e a promessa de uma vida após a morte.

Por isso, entre os cristãos, é importante buscar a presença divina em nossas vidas e sermos fortalecidos pela graça e pelo amor de Deus nessa data comemorativa. A seguir, apresentamos algumas frases para celebrar o Sábado de Aleluia e transmitir votos de paz, esperança e alegria.

Frases Sábado de Aleluia

1. Querido(a) amigo(a), que neste Sábado de Aleluia a alegria da ressurreição encha nossos corações e renove nossa fé em Deus!

2. Essa data é o momento ideal para reflexão sobre a importância da morte e ressurreição de Jesus Cristo em nossas vidas. Feliz Sábado de Aleluia!

3. No Sábado de Aleluia, recordamos a dor da crucificação de Cristo, mas também celebramos a alegria da sua ressurreição ✝️

4. Que neste Sábado de Aleluia, possamos renovar nossa esperança e fé em Deus, e lembrar que Ele está sempre conosco!

5. O Sábado de Aleluia nos lembra que a morte não é o fim, mas sim o começo de uma nova vida em Deus.

2 7
(Imagem: © FREDERICA ABAN via Canva.com)

6. A alegria da ressurreição de Cristo ilumina nosso caminho neste Sábado de Aleluia – e em todos os dias de nossas vidas!

7. No Sábado de Aleluia, recordamos a coragem e o sacrifício de Jesus Cristo, e renovamos nossa gratidão por sua salvação 🙏

8. Que neste Sábado de Aleluia, possamos sentir a presença de Deus em nossas vidas e sermos fortalecidos por Sua graça e amor.

9. Que o Sábado de Aleluia nos inspire a sermos pessoas melhores e a vivermos de acordo com os ensinamentos de Cristo!

10. Que neste Sábado de Aleluia possamos encontrar paz e esperança em Deus, e celebrar a ressurreição de Cristo com alegria em nossos corações 💞

Bom dia Sábado de Aleluia 2023

11. Bom dia! Que neste Sábado de Aleluia a alegria da ressurreição de Cristo renove sua fé e esperança em Deus.

12. Que neste Sábado de Aleluia, a luz de Deus ilumine o seu caminho e o seu dia seja abençoado com muita paz e alegria. Bom dia, querido(a) amigo(a)!

13. Espero que, neste Sábado de Aleluia, você possa sentir a presença de Deus em sua vida e receber muitas e muitas bênçãos. Bom dia!

14. Neste dia de reflexão e renovação, espero que você possa encontrar paz em seu coração e ser abençoado com muita felicidade e amor. Bom dia e bom Sábado de Aleluia!

15. Olá, bom dia! Que neste Sábado de Aleluia você possa celebrar a vida e a ressurreição de Cristo com alegria em seu coração.

3 5
(Imagem: © nerudol via Canva.com)

16. Que o dia de hoje seja abençoado por Deus, e que possamos encontrar paz, amor e esperança em sua presença. Um bom Sábado de Aleluia para todos!

17. Que neste Sábado de Aleluia possamos renovar nossa fé em Deus e lembrar que Ele sempre estará conosco, mesmo nos momentos mais difíceis. Bom dia e feliz Sábado de Aleluia!

18. O dia de hoje é uma chance para refletirmos sobre o sacrifício de Cristo e sua vitória sobre a morte, e para renovarmos nossa esperança em Deus. Feliz Sábado de Aleluia!

19. Rezemos para que Ele reviva sempre, estando vivo em nossos corações sempre. Bom dia e feliz Sábado de Aleluia!

20. Bom dia! Vamos nos esforçar para que Deus nos mostre o caminho da benevolência e nos dê a capacidade de nos libertarmos de toda a ganância. Unidos em oração, vamos rezar juntos neste Sábado de Aleluia!

Mensagem de feliz sábado | Frases Sábado de Aleluia

21. Que neste Sábado de Aleluia possamos celebrar a ressurreição de Cristo com alegria em nossos corações. Que possamos lembrar do sacrifício de amor que ele fez por nós e renovar nossa fé em Deus. Um feliz Sábado para todos!

22. Que possamos encontrar paz, esperança e amor em sua presença e sermos gratos por sua salvação. Que este seja um dia abençoado por Deus e repleto de bênçãos em nossas vidas. Feliz Sábado de Aleluia!

23. Vamos comemorar o dia em que o Senhor Cristo libertou as almas cativas e as levou junto com ele para o céu! Feliz Sábado de Aleluia.

4 5 1
(Imagem: © Wizz via Canva.com)

24. Chegou o momento de honrar este dia espetacular, quando as almas dos discípulos tiveram a sorte de sentir a presença do Senhor. Um Sábado de Aleluia muito feliz para todos nós!

25. Que este seja um dia de paz, amor e união entre as pessoas que amamos, e que possamos levar o espírito do Sábado de Aleluia em nossos corações em todos os dias de nossas vidas. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre. Um feliz Sábado de Aleluia para todos!

Leia também: 50 frases de fim de semana abençoado para espalhar boas energias por aí

Bom dia sábado abençoado

26. Que a comunhão e a paz sejam abundantes em nossos corações. Feliz Sábado de Aleluia!

27. Que neste Sábado de Aleluia possamos sentir a presença de Deus em nossas vidas, e sermos abençoados por sua graça e amor. Bom dia e um sábado abençoado!

28. Bom dia! Que a santidade desse dia reforme nossas mentes e nossas almas para sempre buscarmos o bem do próximo. Feliz Sábado de Aleluia ✝️

29. Estamos cada vez mais perto de comemorar a grande ressurreição de Jesus. Bom dia, que esse sábado seja memorável!

30. Que este seja um dia abençoado pela presença e amor de Jesus em nossas vidas. Bom dia e um sábado abençoado para todos!

5 6
(Imagem: © mariashipakina via Canva.com)

31. Bom dia, amigos! Que neste Sábado de Aleluia possamos lembrar do sacrifício de amor que Jesus fez por nós, e renovar nossa fé em Deus.

32. Vamos nos alegrar neste sábado feliz e nos comprometer com bem estar daqueles que são necessitados e estão em sofrimento. Que tenhamos um bom dia e um abençoado Sábado de Aleluia!

33. Bom dia! Jamais vamos nos esquecer de vigiar nossa vaidade e nosso orgulho, para viver cada vez mais na graça divina. Feliz Sábado de Aleluia!

34. Que neste Sábado de Aleluia, possamos ser abençoados por Deus em todas as áreas de nossas vidas e encontrar paz e esperança em sua presença. Bom dia!

35. Bom dia, que hoje seja um momento de renovação e bênçãos em nossas vidas. Feliz Sábado de Aleluia!

O que se comemora no sábado de Aleluia?

O Sábado de Aleluia é o último dia antes da Páscoa, responsável por marcar o fim da Quaresma (o período de 40 dias de penitência e reflexão na tradição cristã). No Brasil, em 2023, o Sábado de Aleluia será comemorado no dia 8 de abril.

Para os cristãos, trata-se de uma celebração muito importante, pois representa a espera pela ressurreição de Jesus Cristo, que é celebrada oficialmente no domingo de Páscoa.
Durante a Semana Santa, que se inicia no Domingo de Ramos e termina no Domingo de Páscoa, os cristãos realizam diversas atividades religiosas para recordar a morte e a ressurreição de Jesus, como procissões, missas, via-sacra, sacrifícios (como jejuns ou evitar comer carne, por exemplo), entre outras.

Vídeo | Veja como a fé cristã explica o sentido do Sábado Santo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.