As Kardashians: saiba como o clã está lidando com a pandemia de Covid-19

Quarentena dos família rica será foco na décima oitava temporada do reality show Keepinq Up With The Kardashians

O clã mais famoso do show business está de volta à TV com um reality que, certamente, leva um dos sobrenomes mais ricos do mundo. A família Kardashian já começou a divulgar a nova leva de episódios do Keepinq Up With The Kardashians. A atração estreia sua 18ª temporada no próximo dia 17 de setembro no E! Entertainment Television, nos Estados Unidos.

Em meio à pandemia de Covid-19 no mundo, o entretenimento vai abordar o assunto em seus episódios. Todavia, vale destacar, que os EUA seguido do Brasil, são os países que mais tiveram infectados e mortos pela doença no mundo.

Em teaser divulgado essa semana, a produção, surpreendentemente, mostra Khlóe passando por um teste de coronavírus. Aliás, essa é só uma das situações do isolamento social da família de alto poder aquisitivo.

Kim Kardashian percebe que a irmã está tendo os sintomas. “Estou superpreocupada que a Khlóe esteja tão doente”, desabafa. “Todos no mundo estão falando dessa doença”, alerta Scott Disick, em seguida. A produção mostra, ainda, uma cena de ‘Koko’ tossindo de forma desenfreada.

De acordo com o teaser, a quarentena das Kardashians no país que já foi o epicentro da pandemia no mundo é o foco. O público poderá conhecer os bastidores da família nesse período difícil. Além do mais, o que fazem parar se entreterem durante o isolamento social.

Início da pandemia de Covid-19

Kim e Kourtney estavam em Paris no início da pandemia. As irmãs receberam a notícia de que talvez seria impossível retornar aos EUA, quando ainda estavam na França. O desespero das duas com a notícia será mostrado.

Desentendimentos no clã

A prévia mostra a irmã de Kim tendo uma conversa acalorada com Tristan Thompson, pai de sua filha, True. “Por que você não podia ser assim quando estávamos juntos?”, questiona ela. Certamente, a fala diz tudo sobre o relacionamento conturbado que os dois tiveram. Marcado por idas e vindas, além de traições, o romance não resistiu e os dois estão separados.

A imprensa americana aposta em uma possível reconciliação, já que os dois foram flagrados juntos várias vezes. Recentemente, Tristan até passou alguns dias com a família da ex nas Ilhas Turcas e Caicos. A aparição de Thompson no reality show só reforça os rumores de um possível ensaio de reconciliação. Se houve um retorno, tudo será mostrado no andar dos episódios que estreiam na segunda quinzena de setembro na TV americana..

Outros acontecimentos

Ademais, Scott Disick será um personagem importante na nova temporada. Após pipocarem informações de que ele estava internado em uma clínica de reabilitação, desconfianças e desabafos serão constantes na mansão das Kardashians.

Um parte de uma discussão foi antecipada ao público. “Não poderia ter havido uma traição maior. Ela deixou vazar que eu estava lá [na clínica] para a imprensa”, desabafa Disick. Em chamada de vídeo com a ‘mama’ Kris Jenner, Kim, Khloe e Rob Kardashin, em seguida, Scott é direto: “Eu não confio em ninguém aqui”.

O teaser deixa no ar se a personalidade da mídia descobrirá se foi algumas das Kardashians que vazou a informação à imprensa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.