Saiba tudo o que rolou de interessante na madrugada de terça na Fazenda

Nesta madrugada de terça na Fazenda, enquanto alguns peões dormiam, outros falaram de votos. Além disso, teve atrito entre duas integrantes por suposta invasão de privacidade. Então, estas são algumas das novidades que você não pode perder.

Deolane e Deborah conversando
Legenda: Muitas conversas e até atrito na madrugada de terça na Fazenda. Foto: Reprodução/RecordTV.

Ex-BBB Kerline na primeira roça?

Se depender de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, a cearense deixa o programa em breve. Isto porque, a advogada afirmou: “peguei muito nojo dela”. Assim como Pétala, que disse preferir a saída dela à Deborah. Contudo, nem todos pensam dessa forma.

Bruno Tálamo, ao contrário, quer propor acordo com Ker. Então, em conversa com Deborah, o peão contou que planeja uma aliança. Logo, pode impedir a saída da colega.

Kerline sentada com a mão no queixo
Legenda: Deolane e Pétala revelam na madrugada de terça na Fazenda que vão votar em Kerline. Foto: Reprodução/RecordTV.

O voto do fazendeiro

Na madrugada de terça na Fazenda, Lucas revelou estar decidido a votar em Deborah. Dessa forma, o fazendeiro da semana justificou a decisão pela “falsidade e vitimismo” da moça. Afirmou, ainda: “Peguei mais raiva depois que ela me chamou de machista”. 

Deborah contra Deolane

A atriz afirmou ser a única com “colhões” para mandar a advogada para a roça. Assim, em conversa com Bruno, a ex-Power Cople se referiu à Deolane como “doutora jararaca”. Segundo ela: “Eu coloco direto e reto. Mas, a minha chance é uma em um milhão.”

Atrito entre Pétala e Deborah na madrugada de terça na Fazenda

No início do dia (20), rolou discussão entre as peoas por possível invasão de privacidade. Nesse sentido, a ex-Power Couple acusou Pétala de mexer em suas coisas. Então, em resposta, Deborah afirmou a Bruno que se vingaria da influencer.

Ao ouvir a atriz dizer que iria ao cômodo ver as “coisinhas”, Pétala não gostou. “Você falou que ia mexer nas minhas roupas?” indagou ela. Deborah, porém,  respondeu que não disse “roupas”, mas “coisinhas” do quarto, que é comunitário. Depois, os ânimos se acalmaram.

Como tudo começou

A rival de Deolane, contou, na madrugada de terça na fazenda, que foi ao anunciarem sua hora de tomar remédio. Assim, Deborah disse que Pétala entrou em seu quarto para tirar possível proveito de sua ausência. Logo, isso não a agradou.

Deolane recebeu proposta milionária para não entrar no jogo

A ex de Mc Kevin disse que receberia o dobro do prêmio para ficar de fora. Nesse sentido, a proposta veio de seu namorado, o empresário Antônio Mandarrari. Logo, ao que parece, não era do agrado do jovem que a advogada participasse do programa.

Segundo ela no papo noturno na Fazenda, no fim das contas o empresário a apoiou. Então, ele ainda a incentivou: “Mas seja você mesma.” Disse, ainda, para a advogada não abaixar a cabeça para ninguém.

Deolane deitada no sofá conversando
Legenda: Deolane Bezerra faz confissões na madrugada de terça na Fazenda. Foto: Reprodução/RecordTV

Quem é o namorado de Deolane Bezerra?

O empresário Antônio Mandarrari tem 29 anos e é bem discreto. Assim, ele possui uma plataforma com técnicas para apostas esportivas. Além disso, o jovem, que é amigo de famosos como Tirulipa e Whindersson Nunes, é criador de conteúdo digital.

Juntos desde o começo de 2022, Antônio e Deolane já romperam algumas vezes. Contudo, pelo relato da doutora no início desta terça na Fazenda, o casal segue unido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.