Como foi a Prova de Fogo na Fazenda 14? Leia todos os fuxicos que rolaram depois

A prova de fogo na Fazenda aconteceu e como de costume, deu muito o que falar entre os integrantes. Além disso, outros babados rolaram na casa durante todo o dia e você pode conferir um resumo de tudo, para não ficar por fora de nada no reality.

Iran na frente mostrando o colar e com o lampião na mão. Atrás dele estão Thomaz e Tiago
Legenda: Iran ganhou a primeira prova de fogo na Fazenda. Foto: Reprodução/RecordTV

Primeira prova de fogo na Fazenda

A primeira prova de fogo na Fazenda dividiu os peões em dois times e quem vencesse a primeira etapa, teria vantagem na próxima. No entanto, o vencedor era definido apenas no fim das três etapas.

Qual o prêmio da prova de fogo?

O vencedor desta segunda prova que foi feita no reality levaria o primeiro Lampião da casa. Assim, veja a seguir mais detalhes sobre as vantagens dessa semana para o vencedor da prova.

  • Anular votos de até três peões;
  • Pode transferir o poder.

A prova foi vencida pelo Iran Malfitano em uma disputa de pontaria, que foi a última etapa da disputa pelo lampião. Com isso, o peão vai levar todo o poder da semana.

Punição dupla em A Fazenda 2022

Hoje o Shayan causou uma punição para os peões que estão na Baia junto dele. O mesmo já havia deixado todo mundo sem água quente, mas hoje ele chegou a irritar a Ruivinha de Marte que questionou: “De novo?”

O mesmo foi punido por usar uma pia da casa principal para lavar as mãos, o que deixou os outros integrantes sem gás por 12 horas. Como ele está no castigo, não pode usar nada das instalações da casa.

Segunda punição

Em seguida, o Shay pegou água na sede para levar para outra companheira e o resultado foi: sirene tocando. Desse modo, a segunda punição deixou os peões por seis horas sem água.

Deolane não está nada satisfeita

Deolane também se irritou e chegou a disparar algumas farpas contra Shayan. Ela estava no banho quando ocorreu a punição e teve a sua higiene interrompida por conta do vacilo de Shay.

Ela também teve problemas com o peão pelo fato dele desfilar com roupa íntima pela casa. “O cara tá de cueca. Se ele entrar na piscina, eu vou dar uma embaçada na vida dele”, disse a doutora.

“Vai ser Tete a Tete”, fala Pelé MilFlows

Tiago e Pelé conversando na cozinha
Legenda: Pelé e Tiago discutiram por causa das brincadeiras do músico. Foto: Reprodução/RecordTV.

 

O peão Pelé MilFlows discutiu com Tiago, que não gostou da alfinetada do músico. Com isso, foi preciso outros integrantes separarem os dois, que quase vão às vias de fato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.