Conheça os 5 signos mais teimosos do zodíaco

Teimosia é o que os move, tanto para provar que estão certos, como para nunca desistir dos seus sonhos. Saiba se o seu está na lista

Teimosia é uma característica boa e ruim ao mesmo tempo. Por um lado, em discussões pode ser bastante destrutiva, pois o diálogo se torna difícil. Mas por outro, é um traço de personalidade incrível, já que traz motivação e foco para correr atrás dos objetivos. Por isso, saiba quais são os signos mais teimosos e confira se você é um deles.

Quais são os signos mais teimosos?

Fazer concessões não é o ponto forte destes signos. Por outro lado, os signos mais teimosos são também os mais obstinados, aqueles que não desistem do que querem, mesmo com obstáculos no caminho. Por isso, a teimosia não é uma qualidade necessariamente boa ou ruim. Confira se você faz parte dos signos mais teimosos.

Touro

Em primeiro lugar, temos o signo mais apegado, regido pelo elemento Terra: Touro! Um signo muito talentoso e esforçado, daqueles que aprende com os erros e sabe que a prática leva à perfeição. Mas por conta de sua teimosa, tem bastante dificuldade com tudo o que é novo. É desconfiado com maneiras diferentes de fazer diferentes das suas e tende a resistir às inovações. Mas por ser um signo muito ligado ao afeto, tende a ceder com o tempo, mesmo que resista. Mas antes testam a sua forma, só para ter certeza mesmo.

Escorpião

O signo da intensidade também é um dos mais teimosos. Como sente tudo à flor da pele, tende a se ferir com facilidade e sobrepôr seus sentimentos. E é então que se tornam bastante teimosos e irredutíveis. Contudo, tendem a guardar para si e muitas sentimentos se transformam em mágoas. Também são bastante obstinados quando possuem algum objetivo e vão até o fim para concretizar o que planejam.

Áries

O signo regido pelo deus da guerra Marte também é muito teimoso. Isso porque possuem bastante dificuldade em mudar de opinião. São impetuosos e costumam agir sem pensar muito. Quando alguém diz para um ariano que o modo de agir pode ser outro, sentem-se profundamente ofendidos. Preferem tentar a seu modo e falhar, do que ouvir a opinião de outra pessoa, mesmo que seja uma opinião qualificada.

Quando falham, demoram muito para perceber onde erraram. Possuem o terrível costume de colocar a culpa na situação, em outras pessoas, em qualquer coisa, menos neles próprios. Sua teimosia faz com que tenham bastante dificuldade em se responsabilizar pelas situações. É preciso nutrir a paciência e pensar mais antes de agir.

Câncer

Regido pela Lua, Câncer é o signo guiado pela intuição e principalmente pelas emoções. São bastante empáticos, costumam ouvir outras opiniões e pensam bastante antes de agir. Mas a escolha final é unicamente decidida por eles. Sentem que suas emoções pesam em cada escolha que fazem, o que traz bastante teimosia. Em discussões, se a emoção falar mais alto, será irredutível. Na área profissional, não se contentam com um emprego que não tenha ligação emocional. É por isso que são bastante obstinados rumo ao emprego dos sonhos.

Aquário

Por fim, temos Aquário, um signo bom de briga e que vai até o fim para provar o seu ponto. São livres por essência e usam sua teimosia para provar que ninguém irá ditar como devem agir. Por conta dessa característica, possuem dificuldade para ceder. Quando colocam algo na cabeça, não há quem os faça mudar de ideia ou mesmo repensar o que estão fazendo. Não cedem jamais às vontades e desejos do outro. Só mudam quando a escolha vem de dentro.

Os signos mais teimosos são bons de briga e vão defender seu ponto de vista com unhas e dentes, pois possuem bastante dificuldade em ceder. Mas ao mesmo tempo. são bastante obstinados e lutam pelo que desejam alcançar. Se você gostou de conhecer essa lista, confira também quais são os signos mais frios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.