5 signos do zodíaco que são mais frios que pedra de gelo

Eles precisam sentir segurança para demonstrar o que sentem e são regidos pelo lado racional. Saiba quais são

A astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento incrível e a partir dela é possível avaliar diversos aspectos da personalidade de uma pessoa. Há signos que são mais fofos, mas há também aqueles que são mais difíceis de conquistar. Por isso, trouxemos uma lista com o ranking daqueles que são conhecidos como os signos mais frios. Confira e saiba se o seu (ou do crush) faz parte.

Conheça os signos mais frios e difíceis de conquistar, segundo os astros

Os signos mais frios são aqueles que demoram para mostrar abertura ao afeto. Pode ser que tenham medo de se machucar e por isso precisam se sentir seguros para demonstrar algo. Há também aqueles que são sarcásticos e definitivamente não irão se abrir com qualquer pessoa. Mas seja como for, todos eles são capazes de deixar a frieza de lado quando estão em segurança e confortáveis para deixar essa aparência de lado. Confira quais são eles.

Capricórnio

Screenshot 69

Em primeiro lugar temos esse signo de terra, que precisa sentir os pés bem firmes no chão antes de qualquer demonstração de afeto. Esse signo é extremamente racional, o que o torna muito dedicado em tudo que faz. Por conta dessa característica, é muito comum que sejam interpretados como frios e como aquela pessoa que só pensa em obrigação. No entanto, tudo que Capricórnio precisa para se abrir é sentir segurança para isso. Podem ser muito frios e distantes no começo, mas também são muito leais e vão deixar a frieza de lado assim que encontrarem a estabilidade.

Se relacionar com alguém de Capricórnio é, acima de tudo, ter paciência. Depois de algum tempo de convivência, este signo se sentirá confortável para retirar a carapaça que o cobre. Outra questão é que esse signo ama a rotina e apenas quando ela for estabelecida no relacionamento, é que conseguirá demonstrar plenamente o que sente.

Aquário

signo de aquário

Em segundo lugar temos Aquário, um signo que sabe ser debochado, sarcástico e também muito independente. Por conta desse apelo para a liberdade e diversão que gosta de ter, são muito interpretados como frios. Aqui é preciso compreender que o anseio por uma vida sem amarras não significa algo ruim. Aquário está sempre pensando em expandir e sabe ser muito pragmático em suas decisões. No entanto, também é um signo muito empático, que sabe ouvir o que o outro tem a dizer sempre.

Quem deseja se relacionar com esse signo deve saber cultivar a individualidade própria e também a do outro, caso contrário, conflitos podem acontecer. Mas esse signo pode te ensinar muito sobre autonomia e como ir direto ao ponto, sem perder a capacidade de vislumbrar uma vida também em conjunto.

Virgem

signo Virgem

Organizados, racionais e extremamente metódicos, assim são os nativos deste signo. Por conta dessas características tão marcantes em suas personalidades, são vistos como frios. No entanto, este signo é muito dedicado em tudo que faz e não medirá esforços para cuidar de suas relações.

Eles podem até se afastar em algumas situações, como por exemplo, quando estão cheios de trabalho ou se dedicando em outras áreas. Mas sempre vão encontrar uma maneira de compensar e mostrar o quanto se importam.

Touro

signo de Touro

Sim, todos os signos do elemento terra estão nessa lista! Assim como Capricórnio e Virgem, Touro precisa se sentir em segurança para demonstrar seus sentimentos. Possuem muita dificuldade para dizer o que sentem, especialmente se algo os magoou. No entanto, conforme o relacionamento cresce e se torna mais estável, aprendem a se abrir. Mágoas, ciúmes e todo tipo de rancor perdem espaço no coração dos taurinos quando se sentem em segurança. Quando há intimidade, se abrem e falam mais sobre o que sentem.

Gêmeos

Screenshot 66

Por fim, este signo de ar, que apesar de muito sociável, também tem um pouco de frieza. Geminianos podem até ter muitas amizades e gostar de conhecer pessoas, mas quando o assunto é demonstrar afeto, encontram dificuldade. Possuem um lado brincalhão, extrovertido e muito divertido, mas para se aprofundar tanto em relacionamentos amorosos, como em amizades, demoram um pouco mais. Além disso, podem ter fama de bons de briga, pois adoram apontar seus argumentos com bastante seriedade.

Os signos mais frios na verdade são muito mal interpretados, não é mesmo? Afinal, seriedade, racionalidade e independência não devem ser confundidos com frieza. Além disso, muitos deles apenas precisam se sentir confortáveis para demonstrar seus sentimentos e isso não é um defeito. Confira também quais são os signos mais bem-humorados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.