Signos mais preguiçosos: veja quem prefere sombra e água fresca

Eles podem até ser muito dedicados e disciplinados, mas gostam mesmo é de dormir muito e aproveitar o que a vida tem de melhor

Apesar de todos nós termos aqueles momentos de preguiça, segundo a astrologia há alguns signos mais preguiçosos que outros. Muito além de gostarem de momentos de paz e tranquilidade, estes signos não podem ver uma oportunidade que se jogam na cama para relaxar. A preguiça pode até fazer parte da personalidade de todos os humanos, mas esses signos dão um show quando o assunto é descansar. Saiba quais são e veja se o seu está nessa lista.

1. Touro é o signo mais preguiçoso

Signo determinado e muito resistente quando está em busca de seus objetivos, mas carregam uma profunda paixão pela cama. Quem é de Touro pode até seguir seus propósitos até o fim e ser muito obstinado, porém a vontade de ir para a cama sempre fala mais alto. Regido por Vênus, esse signo ama tudo que lhe promove o mais absoluto conforto. É até por isso que são muito batalhadores, pois pensam a longo prazo. Pensam que se trabalharem hoje, poderão descansar muito mais no dia de amanhã.

Quando falamos em vida social, os taurinos vão preferir mil vezes uma noite vendo filme e comendo (pois também são gulosos) a sair e socializar. O trofeu de signo mais preguiçoso do zodíaco vai sem dúvidas, para Touro.

2. Signos mais preguiçosos: Peixes valoriza a paz e a tranquilidade

Se tem uma coisa que Peixes busca nessa vida é a tranquilidade. Parecem estar sempre em outro mundo, mas a verdade é que os problemas e obrigações mundanas não tem espaço na mente de Peixes. Provavelmente estarão pensando em uma forma de fugir de todas os afazeres para passar a tarde vendo série ou tirando um bom cochilo. Aliás, se tem algo que Peixes aprecia é o poder restaurador de um bom cochilo. São apaixonados pela cama e trocam tranquilamente uma noite de balada por mais algumas horas de sono.

Amam viajar mundo afora, mas odeiam longas caminhadas e esforço em geral. Beira da praia embaixo do guarda-sol com uma bebida bem fresquinha é o que agrada os nativos de Peixes.

3. Aquário não gasta sua energia com coisas pequenas

Aquário é um signo muito expansivo, mas ao mesmo tempo muito reservado. Isso porque não gosta de gastar energia à toa e detesta ver seus esforços sendo desperdiçados. Normalmente desistem de algo sem ao menos tentar por acharem que é perda de tempo. Se aborrecer com discussões? Só se tiverem certeza de que entrarão na briga para ganhar. Não deixam as coisas que consideram pequenas incomodarem e só desprendem esforços quando têm certeza de que aquilo vai trazer um ótimo retorno.

São bastante críticos e só fazem aquilo que desejam profundamente. Ficam entediados com facilidade e recusam convites se não acham que algo vai ser digno de prender suas atenções. Por recusarem tantos convites, os aquarianos estão também entre os signos mais preguiçosos por preferirem o conforto de casa. Somente o que julgam realmente incrível é capaz de prender sua atenção.

4. Leão também é um dos signos mais preguiçosos

Apesar de serem regidos pelo Sol e serem do elemento fogo, o que confere muita energia, Leão tem os seus momentos de preguiça. Isso porque selecionam muito bem o que desejam e o que não desejam fazer. Isso inclui o trabalho pesado ou aquela etapa do trabalho em equipe que ninguém gosta de fazer. E os leoninos estão em primeiro lugar dos que fogem deste tipo de trabalho. Gostam de ocupar posição de destaque, são líderes por natureza e são muito enérgicos nestes casos. Mas quando o assunto é fazer algo que não gostam, a preguiça vem.

Quando em posições subalternas costumam ter muito problema em receber ordens. É por isso que geralmente estão gastando mais forças com a mente, em ter estratégia para se tornarem o líder. Leão jamais vai se conformar em estar em posições abaixo da liderança e vão entrar em conflito facilmente por conta da preguiça.

5. Capricórnio sabe quando descansar

Até mesmo o dinâmico e disciplinado signo de Capricórnio está na lista. Foi uma surpresa? Nós explicamos! Capricórnio é o signo que mais sabe controlar e direcionar suas energias para onde realmente importa. Então, apesar de serem muito racionais e ativos, muitas vezes são vistos como preguiçosos. Saber quando parar é uma qualidade nata dos capricornianos, que sabem bem o poder de uma noite bem dormida. Então não espere que um capricorniano passe uma madrugada trabalhando ou estudando, pois até eles sabem o seu limite.

Conheça também os signos mais perigosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.