Conheça o top 5 signos mais perigosos de acordo com o FBI

Há signos com fama de brigões, intensos e sempre dispostos a gerar confusão

O site Daily Occupation divulgou uma lista com os signos mais perigosos de acordo com o FBI. O que acontece é que a polícia federal dos Estados Unidos divulgou as datas de nascimento dos serial killers, pessoas que mostram tendências psicopatas e criminosos em geral. E com isso, é possível saber o signo dessas pessoas. E não é que alguns signos se destacam em maior quantidade nesta lista?

Logicamente o seu signo não é responsável por te transformar em um serial killer, a ter tendências psicopatas ou mesmo se tornar um crimoso. No entanto, são dados interessantes para levarmos como uma brincadeira, não é mesmo? Então, quer saber se o seu signo está na lista e saber como você agiria se estivesse no crime? Confira e descubra quais são os signos mais perigosos segundo o FBI.

5º lugar dos signos mais perigosos: Áries

Áries é conhecido pelos seu lado explosivo, impulsivo, que age sem pensar. É um signo que não tem medo de brigar e parece estar sempre correndo atrás de confusão. Contudo, isso não é o suficiente para fazê-lo ocupar o primeiro lugar da lista. Apesar de agressivo e bastante temperamental, os arianos não são bons em planejar nenhum crime. Seus impulsos quase sempre terminam em pequenas discussões e acabam por dizer o que não deviam. Mas existe uma grande diferença em não ter papas na língua e ter tendências psicopatas, não é mesmo?

Mas de acordo com os dados coletados a maior parte dos crimes cometidos pelos arianos é de origem passional, agem motivados por suas paixões.

4º lugar: virgem

Diferente de Áries, aqui temos um signo que planeja bastante tudo o que faz. É até difícil conceber que um signo com fama de “certinho” estaria ocupando o quarto lugar nessa lista, não é mesmo? Mas podemos afirmar que surpresa mesmo é que eles tenham sido descobertos. Afinal. virginianos são conhecidos por serem metódicos, extremamente racionais e com aquele toque especial de frieza. São observadores e sabem calcular cada uma de suas ações.

Quando envolvidos em crimes, são do tipo que planejam cada detalhe do que irão fazer. Conhecem bem as vítimas, os locais e vão saber o momento exato para agir. Geralmente são os autores dos crimes “perfeitos”, pois de acordo com a astrologia devem ter muitos nativos de Virgem que sequer foram pegos. Melhor tomar cuidado com eles, né?

3º lugar dos signos mais perigosos: Sagitário

Quem diria que o signo mais goob vibes de todos estaria ocupando o top 3 dos signos mais perigosos segundo o FBI, não é mesmo? Mas a verdade é que assim como Áries, outro signo de fogo, Sagitário é um signo bastante impulsivo. Contudo, eles raramente prejudicam as vítimas, apenas quando algo da errado em seus planos pouco calculados. Sagitarianos participam principalmente de roubos e são ótimos vigaristas. Utilizam de sua personalidade cativante, carismática e muito envolvente para aplicar golpes.

São ótimos de lábia, especialmente quando aprendem a mentir e deixar sua sinceridade de lado. São capazes de cometerem muitas loucuras para conseguir um dinheiro extra e estão dispostos até a aplicar golpes para isso. Como são muito sociáveis, geralmente participam de crimes com a ajuda dos amigos, quase nunca estão sozinhos. Também tendem a se deixar levar pelas más influências (quando eles mesmos não são a má influência).

2º lugar: Escorpião

Escorpião é conhecido como o signo mais intenso do zodíaco e, portanto, não é nenhuma surpresa que esteja nesta lista. Difícil encontrar pessoas mais vingativas do que os nativos de Escorpião, então, melhor não mexer com eles. São também muito misteriosos e capazes de seduzir a vítima para o seu destino sem que ela imagine o que está acontecendo. Além disso, os dados divulgados pelo site dizem que eles são também os mais sádicos. Gostam de ver suas vítimas sofrendo por um bom tempo antes de ver o seu último suspiro.

1º lugar dos signos mais perigosos: Câncer

O carinho e maternal signo de Câncer também tem o seu lado maléfico. Isso porque são comandados pelas emoções, graças à regência da Lua e do elemento água. Assim como Escorpião, outro signo de água, Câncer é intenso e sempre deixa as emoções falarem mais alto que a razão. São sim muito amorosos e empáticos, mas até que alguém o rejeite ou pise em seu calo. Se isso acontecer, pode se preparar para enfrentar um grande risco de vida.

Segundo os dados do FBI a maior parte dos assassinos é do signo de Câncer e a motivação principal é o ciúme. Cuidado com a possessividade, viu cancerianos?

Brincadeiras à parte, sabemos que a astrologia não é capaz de prever se alguém será ou não um criminoso. Mas se você gostou desse conteúdo confira também quais são os signos mais estressados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.