Signos mais estressados: top 5 signos sem paciência

Para eles a paciência é curta e o stress logo apareça, descubra quais são os 5 signos mais estressados

A astrologia nos fornece muitas características que podem ser analisadas em nossas personalidades. Entre elas, é possível saber como agimos diante das situações cotidianas. Assim, dá pra saber se você é mais paciente ou costuma se estressar com mais facilidade. Contudo, vale lembrar que ainda que sejam parte da sua personalidade, essas características não são impossíveis de serem equilibradas.

Quando falamos de signos mais estressados, cabe lembrar que o planeta Marte pesa bastante na análise. A posição deste planeta no seu mapa vai refletir sobre como você lida com o stress. Marte é quem rege ímpetos, energia de ação e, além disso, é conhecido como o deus da Guerra. Então, resumindo, a posição de Marte revela como você briga. Se você não sabe onde Marte está, faça seu Mapa Astral gratuito e confira.

Agora, o ranking dos signos mais estressados, veja se o seu está na lista.

Áries – Signos mais estressados

Áries está em primeiro lugar, pois o signo é regido por Marte. É um signo que tem em si o ímpeto de começar e isso inclui também as discussões. Não pensam muito antes de falar ou agir, o que os coloca em situações bastante estressantes. Falam aquilo que dá na telha e gostam de mandar. Quando estão em posição de receber ordens, o stress é ainda pior! É por isso que preferem liderar a serem liderados.

Escorpião

Escorpião é conhecido como o signo mais intenso, pois sente tudo à flor da pele. Isso vale para tudo, inclusive o stress e nervosismo. Escorpião, assim como Áries, também é regido por Marte, o que confere um traço do deus da guerra em sua personalidade. Mas diferente de Áries, o nervosismo de Escorpião é muito mais interno do que externo. As emoções destrutivas consomem os escorpianos por dentro, muito antes de explodirem. Mas apesar de guardarem para si, suas expressões dizem tudo. Por mais que seja um signo misterioso, todos sabem quando um escorpiano está estressado.

Que tal um chá de camomila para acalmar os ânimos e relaxar?

Virgem

O signo mais perfeccionista do zodíaco é também um dos mais estressados. O excesso de zelo nas tarefas toma conta dos pensamentos dos virginianos, o que traz exaustão mental e até mesmo insônia. Não apenas com os próprios projetos, mas também com todos ao redor. Por fora aparentam ser a plenitude em pessoa, mas por trás da aparência zen, há uma personalidade ansiosa, inquieta e sempre desejando melhorar a própria performance.

Costumam se estressar muito quando algo sai fora daquilo que planejaram. Como costumam acumular funções e querem abraçar o mundo, é comum algo sair fora do planejado. E aí, é stress na certa!

Leão

Signo de fogo, que possui em sua essência o ímpeto para agir. Mas assim como Áries, não pensam muito antes de entrar em uma discussão. Quando percebem já estão consumidos pela raiva e envoltos por uma discussão calorosa! Não gostam de se sentir passados para trás e sentem sua autoestima atacada muito facilmente. É por isso que vão discutir e querer medir força com qualquer pessoa que discordar de sua opinião. Não aceitam ser contrariados e ficam muito estressados quando isso acontece.

Gêmeos – Signos mais estressados

Por fim, temos Gêmeos como um dos signos mais estressados. Pode ser surpreendente encontrar este signo na lista, afinal, geminianos são bastante comunicativos e alegres. Mas isso pode mudar em um piscar de olhos, pois aqui falamos muito de dualidades. Se por um lado Gêmeos possui como luz sua comunicação, sua sombra é se estressar com facilidade com pequenas coisas. De pensamento e raciocínio rápido, Gêmeos se estressa facilmente com quem é muito devagar. E então, usam sua inteligência para ofender.

É sim um signo muito aberto ao diálogo, mas ao mesmo tempo gostam de procurar briga pelos menores motivos possíveis. Por isso, tendem a perder a paciência e ficarem bastante estressados.

E então, seu signo está nessa lista? Vale lembrar que além do signo solar, é preciso saber também a posição de Marte para entender melhor. E se você gostou dessa lista, confira também quais são os signos mais orgulhosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.