Signos mais fortes: saiba quais são os ‘durões’ do zodíaco

Eles são inabaláveis e não vão desistir por nada. Saiba quais são os signos que têm fama de durão

Ótimas pessoas para se ter por perto, essas pessoas são aquelas que não se abalam por nada. Sempre incentivam os amigos a não desistirem e são como rochas firmes e fortes. Ter uma pessoa dessa por perto é um verdadeiro tesouro para se ter sempre por perto. Então, saiba quais são os signos mais fortes e conheça as características principais deles. Veja se o seu está na lista!

Por que existem signos mais fortes?

signos mais fortes
Foto: Canva

Não é um consenso entre os astrólogos, mas o fato é que existem signos mais dominantes e com mais força de ação que os outros. Assim, alguns signos são considerados mais fortes por não desistirem fácil, darem a volta por cima com facilidade, além de terem muita vontade de correr dos seus objetivos. Mas atenção, não é apenas o signo solar que tem influência neste aspecto, pois todos nós temos todos os signos no mapa natal. Para saber o seu, antes, faça o seu Mapa Astral gratuito.

E agora, vamos para a lista dos signos mais fortes.

1. Áries

O signo de Áries, especialmente quando localizado no ascendente é um dos signos mais fortes do zodíaco. Tanto no que diz respeito ao vigor físico, como a capacidade de tomar decisões rápidas e ter um incrível ímpeto para agir. Regido pelo elemento fogo e por Marte, o Deus da guerra na mitologia, se tem uma coisa que este signo não sabe é como desistir facilmente. As pessoas de Áries vão atrás do que querem, possuem um pensamento rápido e fazem os cortes necessários sem se fragilizar. Por conta dessa personalidade explosiva, contudo, acabam não tendo muitas papas na língua. Cortam pessoas de suas vidas sem pensar duas vezes e sem arrependimentos.

2. Touro

Já o signo de Touro também merece estar na lista dos signos mais fortes. Isso porque, este signo é o mais obstinado do zodíaco, ou seja, os taurinos são o tipo de pessoa que não desistem nunca! Pode até ser que as coisas sejam um pouco lenta para este signo, mas não tem problema, já que Touro usa sua teimosia como sua maior qualidade. É da teimosia que nasce a capacidade de esperar e nutrir a paciência. Touro sabe exatamente que as coisas boas levam tempo e por isso não vai desistir, custe o tempo que for. Também é o tipo de amigo que sempre incentiva os demais a jamais desistirem dos seus sonhos. Mas é claro, este signo regido por Vênus também sabe aproveitar bem os prazeres da vida enquanto corre atrás dos seus objetivos. Touro se fortalece por saber exatamente quando descansar e quando batalhar.

3. Escorpião

O misterioso signos de Escorpião também ocupa um lugar na lista dos signos mais fortes. Isso porque este signo usa como trunfo a sua poderosa intuição. Aliás, falando em poder, muitos astrólogos consideram Escorpião o signo mais poderoso do zodíaco. Aliando sua intuição e seu magnetismo pessoal, este signo é capaz de conseguir tudo que mais deseja. É o tipo de pessoa que sabe quando um negócio ou parceria vão trazer bons frutos. Sabe o momento ideal para arriscar a sorte em um investimento. Além de usar a sedução como uma arma poderosa, quando nada mais funciona. Além de ter uma incrível capacidade natural para a liderança, o que faz com que seja visto como uma presença forte. Certamente um signo bastante poderoso!

4. Capricórnio

Se tem um signo que não tem medo de trabalhar, este signo é Capricórnio. Ainda que demore, é um signo que tende a ter prosperidade financeira na vida. Não se abala com facilidade e vai até o fim se sente que o seu trabalho duro vai gerar algum retorno. Por mais que pareçam frios, gostam de nutrir as pessoas ao seu redor e incentivá-las para deem o melhor de si. Trabalhar com alguém de Capricórnio é sempre ter uma inspiração para batalhar e lutar pelos seus objetivos. Regido pelo elemento Terra e por Saturno, Capricórnio não teme as lições difíceis da vida e nem se abala por elas. É um signo que procura por estabilidade e se mostra muito responsável desde jovem. O signo das pessoas trabalhadoras, focadas e muito fortes.

5. Sagitário

Por fim, temos um signo que é forte justamente por nunca deixar a positividade de lado. Sagitário faz parte dos signos mais fortes por não se abalar facilmente. Com boas risadas e a ajuda dos amigos, o nativo deste signo possui uma capacidade de se reerguer invejável! É o tipo de pessoa que faz piadas com os próprios problemas e não se deixa abater diante dos desafios. O seu otimismo não é uma alienação, ao contrário do que as pessoas pensam, mas uma forma de fazer brotar a força mesmo em meio ao caos. São conhecidos como ótimos amigos e ótimas companhias para se ter por perto. Pois além de serem muito otimistas, inspiram todos ao seu redor com sua alegria incansável. Por ser um signo regido pelo elemento fogo e por Júpiter, expansão é a palavra que define o signo.

E os signos mais fracos?

signos mais fortes 2
Foto: Canva

Partindo do pressuposto que existem signos mais fortes, também existem signos mais sensíveis. Não é que sejam fracos, mas possuem outras qualidades e outras formas de expressar a sua força. É o caso dos signos de Peixes, Câncer e Virgem, signos que são normalmente associados com fraqueza. Peixes, por viver com a cabeça no mundo da lua desperta este sentimento por ser muito desprendido da realidade. Enquanto Câncer, por ser um signo regido pelas emoções, é associado com a falta de força. Já Virgem, pela timidez e perfeccionismo, também é encarado como um signo fraco.

Mas vale lembrar que todo signo possui força à sua maneira e que essas características não são necessariamente defeitos. Peixes pode encontrar sua força por nunca desistir de sonhar, já Câncer por exercer a força do cuidado. E Virgem, bem, todos sabem o quanto o seu perfeccionismo leva a nunca desistir de seus projetos. Então, tudo é uma questão de perspectiva.

Conheça também quais são os signos mais inteligentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.