Saiba quais são os signos mais bonitos e atraentes do zodíaco

Beleza é algo relativo, mas os signos mais bonitos parecem ser atraentes por natureza, descubra se o seu está na lista

Todo mundo tem a sua beleza e charme natural. Seja o jeito de falar, um olhar profundo, a forma como se comunica ou mesmo um magnetismo inexplicável. De acordo com a astrologia, podemos explicar esse aspecto de acordo com a Vênus no seu Mapa Astral. Por isso, os signos mais bonitos não são os que necessariamente possuem o sol nesta posição, mas o planeta Vênus é o mais responsável.

Vênus e a beleza

signos mais bonitos 1
Vênus é o planeta responsável pela beleza na astrologia Foto: Unsplash

Na astrologia, Vênus é quem rege a área afetiva, os amores, o sexo e também aquilo que é belo. Portanto, ao ter acesso a posição de Vênus no seu Mapa Astral podemos saber como o planeta do amor e do belo te influencia nestes aspectos. Assim, o que torna alguns signos mais bonitos e atraentes do que outros, é explicado principalmente pela posição de Vênus. Se você não sabe onde está Vênus no seu, confira como fazer seu Mapa Astral gratuito.

Agora, vamos ao ranking dos signos mais bonitos segundo a astrologia.

1. Escorpião é o signo mais magnético

Escorpião é um signo conhecido pela sua intensidade, profundidade e também por um ar meio misterioso. Não é à toa que as pessoas sempre querem saber um pouco mais sobre escorpianos, pois há aquela sensação de querer descobrir sobre a pessoa. Os nativos deste signo possuem um olhar profundo, penetrante e no jogo do amor, usam muito bem as armas de sedução. É comum que o signo seja definido como sexy por natureza, exatamente por conta do mistério magnético que deixam no ar. Até mesmo receber um olhar de um escorpiano é algo bastante intenso!

2. Signos mais bonitos: Leão

Regidos pelo Sol, os leoninos esbanjam autoestima e brilho para o mundo. São confiantes e geralmente vistos pelos demais com atenção, como presenças que iluminam o lugar. Por saberem realçar muito bem seus pontos positivos, roubam a atenção para si mesmos onde quer que estejam. Usam seu carisma para conquistar quem desejam, além de ter um ótimo papo. Assim como gostam de receber elogios, também não poupam lindas palavras na arte da conquista. São companhias desejadas para se ter por perto e é isso que os torna um dos signos mais bonitos.

3. Touro tem uma beleza delicada

Normalmente a astrologia define os taurinos como tímidos, recatados e um pouco mais introspectivos. Isso porque este signo demora um pouco mais do que os outros para se abrir. No entanto, é justamente isso que faz com que o signo esteja na lista dos mais bonitos e atraentes. Eles não se abrem com todo mundo, o que faz com que a pessoa paquerada se sinta muito especial. Mas quando se abrem são capazes de fazer loucuras pela pessoa desejada. Touro é regido por Vênus e isso diz muito sobre sua personalidade amorosa, sensual e bastante divertida. Estão sempre dispostos a proporcionar momentos regados pelas qualidades venusianas.

4. Libra é um dos signos mais bonitos

Em quarto lugar temos Libra, regido por Vênus assim como Touro. São vistos como indecisos, cheios de amores e possuem fama de atirar para todos os lados. Mas a verdade é que Libra ama flertar e isso faz parte de sua personalidade de uma forma bastante profunda. No entanto, nem sempre vã levar suas paqueras a diante, pois o que vale mesmo é o jogo, o momento do flerte. O segredo de sua personalidade sedutora e atraente está justamente nisso, eles praticam muito! De tanto praticarem, são considerados parte dos signos mais bonitos.

5. Áries ama joguinhos de sedução

Em quinto lugar temos Áries, o signo mais impulsivo e que ama se jogar de cabeça, especialmente nos jogos de sedução. Possuem uma autoconfiança bem forte, além de serem ótimos de conversa. O nativo de Áries não pensa duas vezes antes de investir naquela paquera que tanto deseja. Por ter esse ímpeto em agir e conquistar, é considerado bastante atraente. Sua energia é sentida em qualquer ambiente e certamente os arianos não passam despercebidos.

6. Gêmeos é bom de papo

Por fim, temos Gêmeos, regido pelo elemento ar e o signo mais comunicativo do zodíaco. Essa característica faz dos geminianos um dos signos mais bonitos e atraentes. Afinal, um bom papo prende muito mais do que apenas um rostinho bonito, não é mesmo? Gêmeos encanta pela capacidade em manter uma boa conversa, em não deixar o assunto morrer e em sua profundidade ao se expressar. São muito inteligentes e certamente conquistam pela sua boa comunicação. Também são bastante diretos e não fazem rodeios quando querem alguém. Atitude é fundamental!

Sabemos que beleza é algo muito relativo, assim como as características que chamam a sua atenção em uma pessoa. Mas é inegável que alguns signos apresentam uma capacidade natural na arte da sedução, não é mesmo? Ao trabalhar o seu Mapa Astral é possível desenvolver melhor as características na arte da paquera ao analisar os aspectos de Vênus. Portanto, vale a pena consultar um astrólogo de confiança.

Confira também combinação de signos e conheça o match perfeito astrológico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.