Faça a oração de Santa Sara Kali para abrir os caminhos

Santa Sara Kali é uma divindade associada aos povos Ciganos e muito presente na Umbanda, conheça suas orações e ritualística

Santa Sara Kali é uma divindade amplamente conhecida no Brasil por conta da Umbanda. Mas além da religião, a Santa é conhecida como padroeira do povo Roma, uma etnia considerada cigana. Dia 24 de maio é comemorado o dia da provedora do amor, boa sorte, prosperidade, saúde e vida longa. Por isso, conheça a oração de Santa Sara Kali e reze para abrir os caminhos.

Como fazer um pedido à Santa Sara Kali?

oracao de santa sara kali 1
Foto: Pexels

O dia 24 de maio é a melhor data para fazer um pedido para Sara Kali, pois nesta data é celebrado o seu dia. Então, nesta data, durante a noite, monte uma mesa decorada com frutas e flores. Enquanto decora, participe deste processo com todo o amor, pois esse detalhe é mais importante do que os itens. Dedique com amor à Santa Sara Kali. Então, acenda uma vela para a Santa, escreva o seu pedido em uma folha comum e repita a seguinte oração de Santa Sara Kali.

“Santa Sara, minha protetora, cubra-me com seu manto celestial. Afaste a negatividade que porventura esteja querendo me atingir. Santa Sara, protetora dos ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo, proteja-nos e ilumine nossas caminhadas. Santa Sara, pela força das águas, pela força da Mãe-Natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios. Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da Lua cheia e do Pai Sol, só pedimos a sua proteção contra os inimigos. Santa Sara, ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais. Santa Sara, ajude os necessitados; dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos, arrependimento para os culpados e paz para os intranquilos. Santa Sara, que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar, neste momento. Santa Sara, dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida. Santa Sara milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós, que somos filhos do mesmo Deus. Que assim seja, amém, amém, amém!”

No dia seguinte, em qualquer horário, queime seu pedido em uma vela e desfrute da sua mesa. Celebre com Santa Sara a conquista certa de seu pedido, com gratidão pela bênção já alcançada!

O que pedir para Santa Sara Kali?

Santa Sara Kali é a provedora do amor, da fartura, da saúde, da boa sorte e da prosperidade financeira. Por isso, a abertura de caminhos de forma geral pode ser pedida para ela. Mas os devotos também costumam pedir proteção e que Sara Kali interceda em causas difíceis.

Qual vela acender?

A cor da vela depende bastante do que se deseja pedir para a santa. A vermelha, por exemplo, está ligada aos assuntos relacionados ao amor, sensualidade e autoestima. Já a cor verde está ligada aos processos de cura, proteção e saúde. A vela branca é bastante utilizada por ser a cor universal, então, aposte nela se estiver com dúvida. E confira o que significam as cores das velas.

Oração de Santa Sara Kali para o amor

“Santa Sara Kali, povo cigano e falanges das ciganas do clã espiritual do amor, iluminem minha alma e meu coração. Para onde quer que eu ande, vejo o amor.
Onde quer que eu esteja, que consiga trazer em mim o meu melhor sorriso, emanar e imantar a todos com meu carisma.
Quero encontrar a outra metade de minha alma. Eu rogo e peço pela chegada de minha alma gêmea, que nasceu para me fazer feliz e me conduzir por um caminho que será trilhado e irradiado de carinho e amor por um longo período ou pela minha vida toda.
Agradeço Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano e, conseguindo encontrar minha alma gêmea, onde ela estiver, eu irei ter sua imagem em meu altar e colocar um lenço vermelho amarrado em seu pescoço em forma de gratidão.
Salve Santa Sara Kali, a padroeira do povo cigano e salve o clã espiritual das ciganas do amor!”

Oração de Santa Sara Kali para prosperidade

“Santa Sara Kali, rainha dos ciganos, poderosa e bondosa mãe cigana, ouve minha prece, tenho necessidades materiais, tenho uma vida no mundo da matéria, preciso de ajuda minha santa! Ajuda-me com seu poder mágico, abre meus caminhos para prosperidade, oh amada rainha cigana! Eu te louvo oh Santa Sara Kali, e te louvarei sempre, até o último dia de minha vida! Povo cigano do mundo espiritual, ajuda-me em minhas necessidades (falar a necessidade).

Bendito seja o nome de Santa Sara Kali a rainha dos ciganos,

Amém, Amém e Amém.”

O que significa a palavra Optchá?

A palavra Optchá é amplamente utilizada na Umbanda, nas ritualísticas ligadas à falange dos Ciganos, incluindo para Santa Sara Kali. É muito usada em danças e tem o mesmo significado de “olé”, “bravo” e “vamos”. A palavra é muito usada em contextos de festas e também é um grito de força. É bastante comum utilizar a saudação em orações fortes.

Agora que você já conheceu a oração de Santa Sara Kali e também entendeu um pouco mais de sua ritualística, confira também a oração de Maria Padilha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.