Oração de Santa Rita de Cássia para os desamparados e que esperam o impossível

A oração de Santa Rita de Cássia é uma prece poderosa principalmente para quem está passando por momentos de dificuldades, já que ela é conhecida por abraçar as causas impossíveis dos fiéis. Venha conhecer essa poderosa oração e rezar com toda a fé para atingir a graça que você sempre desejou.

Oração de Santa Rita de Cássia para as causas impossíveis

Ó Poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração.

Dizei-me, ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor?

Também vós sabeis o que é martírio do coração. Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ah! vinde em meu auxílio! Falai, rezai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação.

Alcançai a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo-me ela tão necessária. Apresentada por vós, que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida. Dizei-me ao Senhor que dessa graça servir-me-ei para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a misericórdia divina. Assim seja!

Oração curta à Santa Rita

Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei desse favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar, na Terra e no Céu, as misericórdias divinas. Amém!

Oração de Santa Rita para os desamparados

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (faça o pedido).
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

Oração de Santa Rita para todos os dias

Ó Deus, infinita bondade e rica de misericórdia com aqueles que te invocam , apresento-me a ti na alegria de poder estar aqui hoje.

Com toda a gratidão, expresso-lhe os meus mais calorosos agradecimentos. Aceite a minha oração.

Invoco-te com insistência na minha dificuldade, interpondo a intercessão de Santa Rita, serva da paz e do perdão: pelos seus méritos escuta-me e concede-me. Seja abençoado para sempre: Dê-me paz e segurança.
Querida Santa Rita, fique perto de mim no momento de dor, reconfirmarei minha devoção e confio na sua proteção.

Ore pela conversão total do meu coração para eu poder sempre agradá-lo com uma vida mais fervorosa.
Você agrada a Deus e recebe o que pede aos seus devotos: por isso coloco em vocês uma grande esperança.

Acompanha-me, ó Santa Rita, com a tua bênção para eu poder sempre louvar, abençoar e agradecer ao Senhor por todo o bem que me deste. Amém!

Oração de Santa Rita para o amor

Santa Rita de Cássia, filha, mãe, esposa que pelas vossas virtudes fostes um grande exemplo em vosso tempo. A vós que tudo sacrificastes pelo amor em Jesus, venho nesta aflição recorrer a vós, certo de não me negais a graça que vos peço. Vós que jamais mostrastes fraqueza em sua fé. Vós que obtivestes graças impossíveis pelo alto merecimento. Assim eu também creio e confio certa de que conseguirei a sua proteção e a sua ajuda. Amém!

Oração de Santa Rita aos necessitados

Santa padroeira das pessoas necessitadas, Santa Rita, tão humilde, pura e paciente que consegue implorar ao esposo divino de maneira irresistível, obtenha para nós, através de Jesus Crucificado, o nosso desejo (faça seu pedido). Seja piedosa conosco para que obtenhamos a maior glória de Deus. Nós prometemos homenageá-la e cantar louvores a vós para sempre. Amém!

Oração do Tríduo de Santa Rita

Oração inicial para todos os dias: Deus, que vos dignastes conferir a Santa Rita tamanha graça que, havendo ela vos imitado no amor aos inimigos, trouxe no coração e na fronte os sinais de vossa caridade e sofrimento, concedei, nós suplicamos, que pela sua intercessão e merecimentos amemos os nossos inimigos e, com o espinho da compunção, perenemente contemplemos as dores de vossa paixão e mereçamos receber a recompensa prometida aos mansos e humildes de coração. Por nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

1º dia: Ó poderosa Santa Rita, advogada em toda a causa urgente, escutai benigna as súplicas de um coração angustiado e dignai-vos alcançar-me a graça de que tanto necessito. (Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai)

2º dia: Ó poderosa Santa Rita, advogada nos casos desesperados, confiante no poder de vossa intercessão, a vós recorro. Dignai-vos abençoar minha firme esperança de obter, por vossa intercessão, a graça de que tanto necessito. (Reze um Pai-Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai)

3º dia: Ó poderosa Santa Rita, socorro na última hora, a vós recorro cheio de fé e amor, já que sois meu último refúgio nesta aflição. Intercedei por mim, e vos hei de bendizer por toda a eternidade. (Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai)

Conheça também a oração de Nossa Senhora das Lágrimas e liberte seu coração de todos os sofrimentos que estão te incomodando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.