Oração de Nossa Senhora das Lágrimas para se livrar do sofrimento

Aprenda essa oração e ore com toda sua fé.

Você conhece a Oração de Nossa Senhora das Lágrimas? Essa prece poderosa é usada para curas e libertações intensas. Além disso, existe uma história cheia de milagres por trás dela que você tem que conhecer. Vem com a gente saber mais sobre essa oração e aprenda para rezá-la diariamente!

História da Nossa Senhora das Lágrimas

Tudo começou em Siracusa, na Sicília, em 1953, quando uma imagem de Nossa Senhora começou a “chorar” e derramou uma grande quantidade de lágrimas por todo o seu rosto. O acontecimento foi observado por muitos fiéis e autoridades da Igreja.

Muitos relatos contam também, que pessoas que foram até a Santa para orar receberam a bênção de milagres incríveis, incluindo a cura de doenças.

Depois de muito estudo e relatos de fé, surgiu a oração pelas Lágrimas de Nossa Senhora para pedir que essa água possa lavar nossas feridas e curar os corações sofredores.

Oração de Nossa Senhora das Lágrimas

Ó Mãe de Jesus e Mãe nossa cheia de piedade, quantas lágrimas derramaste no curso de tua vida.

Vós que sois Mãe, compreendes perfeitamente a angústia de meu Coração que ainda se sente indigno de tua misericórdia, me impele a recorrer a teu Coração de Mãe com confiança de Filho.

Vosso Coração sempre rico em misericórdia nos foi aberto como uma nova fonte de graças nestes tempos de tantas misérias.

Do profundo de minha baixeza elevo a ti minha voz,

Ó Mãe bondosa, a ti recorro, Mãe cheia de piedade, e imploro o bálsamo consolador de tuas lágrimas e de tuas graças sobre meu Coração acabrunhado pela dor.

Vosso pranto materno me dá a esperança de que me hás de escutar benignamente.

Ó Coração de Maria, obtende-me de Jesus aquela fortaleza com que suportaste as grandes penas de vossa vida a fim de que cumpra sempre, com resignação cristã e ainda que em meio a dor, a vontade divina.

Obtende-me, Ó doce Mãe, que cresça minha esperança, e se é conforme a vontade divina, obtende-me também, por tuas lágrimas imaculadas, a graça que com tanta fé e viva esperança te peço agora….

Ó Virgem das Lágrimas, vida, doçura e esperança minha, em ti ponho hoje e para sempre toda minha confiança.

Coração Imaculado e dolorido de Maria, tem compaixão de mim.

Oração de Nossa Senhora das Lágrimas para todos os dias

Ó Maria, Virgem poderosa e Mãe de misericórdia, Rainha do Céu e Refúgio dos pecadores!

Nos consagramos a vosso Imaculado coração. Vos consagramos nosso ser e toda nossa vida, tudo o que temos, o que amamos e que somos. Sejam vossos os nossos corpos, nossos corações, nossas almas, nossos lares, nossas famílias, nossa pátria.

Queremos que tudo o que há em nós a vos pertença e participe de vossas maternais bençãos. E para que esta consagração seja verdadeiramente eficaz e duradoura, renovamos hoje a vossos pés ó Maria, as promessas do batismo e da primeira Comunhão.

Nos obrigamos a professar sempre com valor as verdades da fé, a viver como verdadeiros católicos, inteiramente submissos às disposições do Papa e dos bispos unidos a ele. Nos obrigamos a observar os mandamentos de Deus e da Igreja e a santificação das festas.

Nos obrigamos a introduzir em nossa vida, em quanto nos seja possível as práticas consoladoras da religião cristã, e, sobre todo, a santa comunhão.

Vos prometemos finalmente, ó gloriosa Mãe de Deus e terna Mãe dos homens, consagrar todo nosso Coração ao serviço de vosso culto bendito, para pedir e assegurar, mediante o reinado de vosso Imaculado Coração e o reinado do Coração Sagrado de vosso Filho, em nossas almas e nas de todos os homens, em nossa querida pátria e em todo o mundo, assim na terra como no céu. Amém!

Oração de Nossa Senhora das Lágrimas para libertação

Comovido com o prodígio do derramamento de tuas lágrimas, ó misericordiosíssima Virgem de Siracusa, venho hoje prostrar-me a vossos pés, e animado com uma confiança por tantas graças que tens concedido, venho a Vós, oh, Mãe de Clemência e de piedade, para abrir-vos meu Coração, para alojar em teu doce Coração de Mãe todas as minhas penas, para unir minhas lágrimas a às vossas: as lágrimas da dor por meus pecados e as lágrimas das dores que me afligem.

Olhai-as, ó Mãe querida, com rosto benigno e com olhos de misericórdia, e pelo amor que tens a Jesus, dignai-vos consolar-me e escutar-me. Por vossas santas e inocentes lágrimas dignai-vos conseguir-me de vosso divino Filho o perdão de meus pecados, uma fé viva e ardente, e a graça que agora, te peço…

Ó Mãe minha, e esperança minha, em vosso Coração Imaculado e dolorido ponho toda minha confiança. Coração Imaculado e dolorido de Maria, tende compaixão de mim. Amém!

Terço de Nossa Senhora das Lágrimas

Oração Inicial: Eis-nos aos Vossos pés, ó dulcíssimo Jesus Crucificado, para Vos oferecer as Lágrimas d’Aquela que, com tanto amor, Vos acompanhou no caminho doloroso do calvário. Fazei, ó bom Mestre, que nós saibamos aproveitar a lição que elas nos dão para que, realizando a Vossa Santíssima Vontade na terra, possamos um dia, nos céus, Vos louvar por toda a eternidade. Amém.

Nas contas maiores: Vede, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na terra. E que mais Vos ama nos céus.

Nas contas menores: Meu Jesus, ouvi os nossos rogos. Pelas lágrimas de Vossa Mãe Santíssima.

No final da Coroa: Vede, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na terra… E que mais Vos ama nos céus. (3x)

Oração Final: Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos pedidos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas Lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa eterna. Amém!

Gostou? Então aprenda a rezar também a Oração de Nossa Senhora Aparecida para proteção. Você não vai se arrepender!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.