Oração de Nossa Senhora Aparecida para proteção

Adorada pelos Católicos, a santa é padroeira do Brasil e celebrada no dia 12 de outubro. Saiba como pedir proteção com suas principais orações

Nossa Senhora Aparecida é padroeira do Brasil e sua imagem foi encontrada no rio Paraíba do Sul, em São Paulo, no ano de 1717 por pescadores. Desde então, a santa passou a ser adorada pelos católicos e é lembrada pelos devotos nos momentos de aflição e durante pedidos de proteção. Então, aprenda a oração de Nossa Senhora Aparecida e saiba como pedir socorro e proteção para a padroeira do Brasil.

Como falar com Nossa Senhora Aparecida?

oracao de nossa senhora aparecida 1
Foto: Pexels

A melhor forma de falar com Nossa Senhora aparecida é a partir da oração. Para isso, escolha um momento sem interrupções e distrações, puxe uma respiração profunda e faça a oração. Você pode falar com a santa diariamente ou sempre que quiser. Abaixo, você vai conhecer diversas orações para pedir proteção, socorro, milagres e orações fortes para todos os momentos. A prática constante da oração é um dos preceitos da igreja Católica para que seus fiéis pratiquem a fé em suas vidas.

Qual a proteção de Nossa Senhora Aparecida? Pedido de proteção

“Senhora Aparecida, livrai-nos de tudo o que possa vos ofender e a vosso Filho, nosso Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem Bendita, preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em nossos negócios materiais e em nossas necessidades espirituais. Soberana Senhora, livrai-nos da tentação do demônio e de todos os males que nos ameaçam, para que, um dia, possamos ver-vos na eterna glória por todos os séculos. Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós e por todas as pessoas que hoje pedem a vossa proteção.

Amém.”

Como pedir um milagre com a oração de Nossa Senhora Aparecida?

“Com tantos milagres, com tantas curas aos aflitos, enfermos, amargurados de coração, almas pecadoras, uma infinidade de pedidos de socorro e tantos outros, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que multiplicou os peixes, que multiplique a saúde, a fé e o amor a todos os carentes que neste momento estão injuriados buscando uma cura da alma. Sua vinda até nós não foi em vão, Senhora, por isso, recorremos ao seu auxílio divino. Coloque suas bênçãos em nós para que tenhamos força de amá-la incondicionalmente. Amém!”

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

“Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil.

Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-me, ó Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte. Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida,possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.

Assim seja!

Amém.”

Oração de Nossa Senhora Aparecida para proteção da família e filhos

“Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Para que possamos enfrentar mais este dia. Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Para que nossos filhos sejam amorosos. Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Para que nossos pais nos compreendam. Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Para que possamos ter um trabalho digno e bem remunerado. Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Para que os demais parentes de nossa família possam compreender nossa missão sejam também abençoados e tenham uma vida plena de harmonia. Dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Para a nossa comunidade, nossa cidade, nosso país para que vivamos em paz, sem guerra e sem tragédias. Para que o ser humano respeite as leis da natureza. E possamos desfrutar da terra tal qual sempre quis nosso Pai. Hoje e sempre. Amém.”

Oração forte a Nossa Senhora Aparecida

oração de Nossa Senhora Aparecida
Foto: reprodução/ Santuário Nacional de Aparecida

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.

Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animados com esta confiança, a vós recorremos.

Tomamo-nos de hoje para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte.

Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, Jesus.
Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém”

+ Oração de Nossa Senhora das Graças

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.