O que mais irrita cada signo: saiba o que tira cada um deles do sério

Alguns signos não suportam desprezo, outros se irritam se sentem cobrança em excesso. Descubra o que tira cada signo do sério

A astrologia nos traz dados interessantes sobre as nossas personalidades. Ela aponta tendências do que gostamos de fazer, mas também aquilo que mais nos tira do sério. Você sabe o que mais irrita cada signo? Descubra o que tira cada um deles do sério, para evitar fazer ou então, para saber mais sobre a sua própria personalidade.

O que irrita cada signo – Áries: lentidão

Áries é conhecido como o signo dos impulsos criativos, dotado com uma incrível força de ação. É do tipo que faz muito mais do que pensa e possui um ímpeto de começar muito grande. Contudo, isso o torna o signo mais impaciente do zodíaco. Detesta lentidão em todos os sentidos, seja ao esperar em filas, no trânsito e em qualquer processo da vida. Saber esperar e ter paciência estão longe de ser características que os arianos possuem. Assim, ficam loucos da vida quando se sentem enrolados, passados para traz ou quando alguém enche sua paciência. Também evita pessoas que não têm iniciativa, pois simplesmente não sabem esperar. Por essa personalidade impulsiva, Áries acaba comprando muitas brigas, além de tomar decisões sem pensar muito.

Touro: desorganização financeira

Touro, signo de terra, muito ligado aos prazeres materiais. É conhecido como um signo muito trabalhador, que batalha até atingir os seus objetivos financeiros. Ama conforto, luxo e bem-estar, mas sabe que precisa batalhar muito até chegar lá. Se tem uma coisa que tira um taurino do sério é a desorganização financeira e a falta de dinheiro. Sentem sua autoestima profundamente ferida se perdem dinheiro ou não consegue se planejar direito. Evitam se relacionar com pessoas que são financeiramente desorganizadas, pois não suportam a ideia de ficar sem dinheiro. Conforto e prazeres materiais são caros e os taurinos vão batalhar até o fim para conquistar e manter esse estilo de vida.

Touro também ama estabilidade e se irrita ao perceber que não está sendo levado a sério. Detestam sentir que estão se esforçando mais que os outros e caem fora se não se sentem valorizados. Também possuem um senso estético bastante apurado e crítico e o que foge do que gostam, também acaba irritando este signo.

Gêmeos: monotonia

Gêmeos, regido pelo ar, é o signo mais comunicativo do zodíaco. É antenado nas novidades, ama estar rodeado de pessoas e de novidades. Se tem algo que irrita este signo é a rotina, o tédio e a falta do que fazer. Costumam se cansar de pessoas que não trocam o disco e estão sempre falando sobre os mesmos assuntos. Também detestam assuntos de baixo astral e fogem de lugares que sentem uma energia pesada. Também não costumam se sentir muito à vontade se passam muito tempo a sós sem trocar com alguém. O movimento e as trocas da vida são a essência dos gemininaos.

O que irrita cada signo – Câncer: desinteresse e brigas

Câncer é um signo de água, regido pela Lua, completamente ligado ao emocional. Amam estar perto das pessoas que amam e valorizam muito a harmonia do lar. São amorosos, companheiros e esperam o mesmo da família, amigos, parcerias e demais pessoas de seu convívio. Quando se sentem desprezados, se chateiam e tentam dar o troco na mesma moeda. Também detestam se envolver em brigas e sentem a energia lá embaixo quando em conflitos. Fazem bem o papel maternal de mediar conflitos e vão fazer o possível para manter todas as partes de acordo. Se você é de Câncer, experimente um banho de manjericão para harmoniza essas energias.

Leão: não sabem receber críticas

Os leoninos amam se sentir venerados e serem o centro das atenções. Expressam isso tanto na forma de se vestir, como na comunicação e demais trejeitos de sua personalidade. São líderes natos, do tipo que gosta de estar à frente e tomar decisões, especialmente as mais importantes. Contudo, não sabem ouvir críticas. Detestam ouvir que precisam agir de outra forma ou que corrijam seu modo de se vestir, por exemplo. Com isso, também se irritam ao entrar em conflito com opiniões diferentes. É um signo explosivo, que tem bastante dificuldade em ouvir os outros.

Virgem: desorganização

O signo mais organizado do zodíaco se irrita facilmente em ambientes desorganizados e evita pessoas bagunceiras. Gostam de planejar os mínimos detalhes da rotina no trabalho, em casa e planejam até seu tempo de descanso. Também se estressam facilmente diante de imprevistos, pois não conseguem aceitar que nem tudo está sob seu controle. Se irritam também com pessoas que devaneiam demais, que falam além do necessário e gostam de ir direto ao ponto, sem rodeios. Ambientes bagunçados e sujos também tiram o virginiano do sério, que não consegue fazer nada até arrumar e limpar tudo.

O que irrita cada signo – Libra: pressão

O diplomático e equilibrado signo de Libra tem bastante dificuldade em tomar decisões. Mas não é por mal e sim porque antes de se decidir, ele tenta ser justo e avaliar todos os lados de uma mesma situação. Então, detestam se sentir pressionados ou apressados para tomar a sua decisão. Assim como Touro, é um signo regido por Vênus, o que traz aos librianos um apurado senso estético. Assim, também se irritam com algo esteticamente feio ou que o desagrade. Jamais usam algo que não achem incrivelmente bonito. Também é um signo bastante sociável que se sente mal e irritado se passa muito tempo sem contato com o mundo exterior.

Escorpião: superficialidade

O misterioso signo de Escorpião ama conversas profundas e filosóficas. Mas o oposto o irrita muito e detesta se envolver com alguém apenas na superfície. Quando ama, o faz profundamente e se entrega completamente. O mesmo vale para amizades e projetos. O que Escorpião mais detesta é sentir frieza, desprezo e bajulações falsas. Prezam pela intensidade que nasce a partir da sinceridade e sabem muito bem quando alguém está fingindo. Também não toleram traições e qualquer pessoa que for desleal com este signo vai sofrer nas mãos de sua personalidade vingativa.

Sagitário: bad vibes

Sagitário é um aventureiro signo de fogo, que ama viajar, se aventura e faz tudo para fugir da rotina. Também é um signo bastante otimista, do tipo de amigo que coloca todos os outros pra cima quando o clima está pesado. Até se entristece, mas sempre busca o lado bom de qualquer experiência. São muito impulsivos, animados, cheios de ideia e quando as compartilham com alguém, detestam que expressem negatividade. Fogem de pessoas que só reclamam ou que estão envolvidas em muitos problemas. É um signo que se irrita facilmente com gente de mau humor e usa logo a sua sinceridade para falar poucas e boas.

O que irrita cada signo – Capricórnio: irresponsabilidade

Como todo signo de terra, Capricórnio é um signo bastante responsável, comprometido e que pensa muito em trabalho. Por conta dessas características, esperam o mesmo comprometimento das pessoas ao seu redor, especialmente no trabalho. Não toleram prazos atrasados sem que haja uma boa explicação e nem a irresponsabilidade com tarefas que não foram desempenhadas. Quando em posição de autoridade, tendem até a serem um pouco autoritários. O mesmo vale para as relações, sejam familiares, amorosas ou amizades, esperam comprometimento, entrega e estabilidade. Fogem de pessoas imaturas e que não se responsabilizam por suas ações.

Aquário: regras e padrões

Conhecido como um grande visionário, Aquário é criativo e não se dá muito bem com regras, padrões e imposições sociais. É do tipo que concorda em discordar e frequentemente está envolvido em discussões por querer provar seu ponto contra algo. Aquário se irrita com pensamentos quadrados, regras antigas e padrões sociais, além de fazer questão de quebrar todos eles. Por ser um signo de ar, muito ligado ao intelecto, também utiliza a sua inteligência para convencer outras pessoas a fazerem o mesmo. É possível que você chegue com uma ideia no aquariano e seja convencido do contrário. Eles fazem de tudo para quebrar regras que não aceitam.

Peixes: egoísmo e falta de sensibilidade

Por fim, o sensível signo de Peixes, que também é muito sonhador, detesta a falta de sensibilidade. Se irrita quando podam seus sonhos ou quando está por perto de pessoas com uma aura meio cinzenta e rabugenta. Também se irritam e se entristecem quando menosprezam seus sentimentos. Além disso, os piscianos são muito altruístas, ou seja, se sentem bem ao ajudar os outros. Sonham com um mundo melhor e fazem a sua parte para isso. Detestam as pessoas egoístas que não fazem o mesmo.

+ Signos mais fofos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.