20 unhas encapsuladas vermelhas de tirar o fôlego

As unhas encapsuladas vermelhas reunem a exuberância da cor vermelha com a nail art que é cheia de brilho

As unhas encapsuladas são feitas a partir de uma técnica que concentra a decoração da unha embaixo de uma camada de gel. Assim, elas podem tanto ser feitas com banho de gel nas unhas naturais, como também com alongamento. Já as unhas encapsuladas vermelhas unem o visual luxuoso com a exuberância da cor vermelha. Por isso, selecionamos diversas inspirações para você se jogar na tendência.

Unhas encapsuladas vermelhas com francesinha

unhas encapsuladas vermelhas
Foto: reprodução/ @nails_schmildtj’s

As unhas encapsuladas vermelhas com francesinha podem ser feitas de várias formas. A mais comum é deixar a unha encapsulada na filha única e as demais unhas com francesinha. A variação de cores depende da intenção que se tem com a unha, sendo que com menos vermelho elas ficam mais delicadas. Mas também é possível fazer a francesinha de forma encapsulada, como nas demais inspirações a seguir.

unhas encapsuladas vermelhas 2
Foto: reprodução/ MichellyNails
unhas encapsuladas vermelhas 3
Foto: reprodução/ Luzinaide Silva

E também fica incrível complementar a francesinha com pedras ou outras decorações. Enfim, tudo depende se você deseja unhas mais ousadas ou mais minimalistas.

unhas encapsuladas vermelhas 4
Foto: reprodução/ Studio Deize Brito

Unhas encapsuladas vermelhas decoradas

Há muitas maneiras de fazer unhas decoradas, sendo que quando elas são encapsuladas, a mais tradicional é com glitter. Mas devido às inovações constantes no universo da nail art, sempre há novidades para aproveitar. É possível inserir figuras com adesivos de unhas, pedras, linhas gráficas, entre outras opções.

unhas encapsuladas vermelhas 5
Foto: reprodução/ Rose Ribeiro Nail Design

Você também pode fazer a francesinha juntamente com outras técnicas de decoração de unhas.

unhas encapsuladas vermelhas 6
Foto: reprodução/ LETICIA BACH
unhas encapsuladas vermelhas
Foto: reprodução/ Geiciele Silva

Mas a decoração também pode ser um pouco mais delicada e com menos itens, se assim você desejar. Simples, mas não menos exuberantes.

unhas encapsuladas vermelhas 8
Foto: reprodução/ Paola Bueno

Com glitter

unhas encapsuladas vermelhas
Foto: reprodução/ Lelega Azevedo

As unhas encapsuladas com glitter são a maneira mais tradicional de fazê-las. Nesta nail art, cria-se uma camada de gel por cima da decoração, que traz o aspecto de capsula para as unhas. O efeito pode ser criado em todas as unhas ou intencionar a decoração apenas na filha única ou em unhas alternadas.

unhas encapsuladas vermelhas 10
Foto: reprodução/ Pollyanna Nalis Designer

E que tal fazer no dedo anelar e médio? O efeito encapsulado pode criar um lindo degradê.

unhas encapsuladas vermelhas 11
Foto: reprodução/ Sabriny Silva

E por que não usar outros elementos para um efeito ainda mais luxuoso? Neste exemplo as unhas encapsuladas combinaram muito bem com a decoração de animal print. O branco utilizado na decoração do dedo anelar suavizou um pouco o vermelho, trazendo harmonia para o resultado final.

unhas encapsuladas vermelhas 12
Foto: reprodução/ Flávia Rodrigues Nail Designer

O branco e outros esmaltes claros, junto com o vermelho e as unhas encapsuladas ajuda a trazer mais suavidade ao visual.

Unhas encapsuladas vermelhas com dourado

unhas encapsuladas vermelhas 13
Foto: reprodução/ Geiciele Silva

O glitter nas unhas encapsuladas vermelhas pode ser em vermelho, mas não podemos negar que a combinação com dourado é uma das mais encantadoras. As duas cores em conjunto nos remetem ao glamour e sofisticação, ideal para quando se deseja unhas poderosas. A combinação também é perfeita para o Natal, mas não apenas para essa data.

unhas encapsuladas vermelhas 14
Foto: reprodução/ Studio Glenda Mello

Também é possível combinar glitter vermelho com dourado, um luxo!

unhas encapsuladas vermelhas 15
Foto: reprodução/ @anasouzanail

O glitter apenas na filha única traz mais sofisticação ao visual. Ousada na medida certa.

unhas encapsuladas vermelhas 16
Foto: reprodução/ Wal Esmalteria

Contudo, há opções mais elaboradas, com essa inspiração acima. Nela o efeito encapsulado é feito embaixo e em cima há a aplicação de adesivos com flores. A francesinha vermelha com linha dourada deixa o visual bem chique. O brilho fica por conta da unha encapsulada dourada feita no dedo médio.

Unhas delicadas

unhas encapsuladas vermelhas
Foto: reprodução/ Alana Leal

Por fim, temos as unhas delicadas, que são um tanto quanto desafiadoras. As unhas vermelhas e encapsuladas são por natureza mais chamativas e exuberantes. Mas sim, é possível conquistar um resultado mais delicado, vem que te mostramos como.

unhas encapsuladas vermelhas 18
Foto: reprodução/ @anasouzanail

O comprimento é um fator que ajuda a conseguir um resultado mais delicado, afinal, quanto mais longas as unhas, mais elas vão chamar atenção. Então, se a intenção é delicadeza, considere fazer as unhas encapsuladas vermelhas mais curtinhas.

unhas encapsuladas vermelhas 19
Foto: reprodução/ Studio Glenda Mello

Mas se você não abre mão das unhas longas, o segredo é investir nas cores neutras. Usar o efeito encapsulado apenas na filha única e investir em apenas alguns pontos de vermelho deixa o visual bem delicado. A decoração de borboletas também traz muita leveza para essas unhas.

unhas encapsuladas vermelhas 20
Foto: reprodução/ Renata Marques

E veja como apenas uma unha decorada traz mais delicadeza às suas unhas. É uma opção para aderir ao visual de forma mais minimalista.

As unhas vermelhas encapsuladas são naturalmente exuberantes e chamativas, mas como vimos, elas também podem ser bem delicadas. Então, escolha suas opções favoritas e leve as inspirações para sua próxima ida ao salão. E confira também unhas vermelhas com francesinha para mais ideias fabulosas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.