20 unhas vermelhas com francesinha para ficar poderosa

O esmalte vermelho sempre agrega poder e sofisticação ao visual. Com francesinha as unhas vermelhas vão do delicado ao exuberante

0

Não tem como negar: o esmalte vermelho atribui um visual super poderoso, não é mesmo? Afinal, a cor vermelha está associada à força de ação, criatividade e impulsos em geral. Então, se você precisa de um pouco mais de confiança e impulso criativo, que tal apostar na cor nas suas unhas? Por isso, confira lindas inspirações de unhas vermelhas com francesinha.

Francesinha vermelha

francesinha vermelha
Foto: reprodução/ Thais Oliveira

A francesinha vermelha é bastante delicada e bem parecida com a proposta da francesinha tradicional. A diferença é que ao invés do branco, é utilizado o vermelho na linha no topo das unhas. Mas também há versões coloridas, em que o esmalte base da unha pode ser de outra cor além do branco translúcido. Cores claras como o rosa, tons de nude e até escuras como o preto podem ser combinações interessantes. Ideal para quem deseja usar o esmalte vermelho de forma mais delicada.

Foto: reprodução/ Natalia Sendeski

Unhas vermelhas com francesinha branca

unhas vermelhas com francesinha branca
Foto: reprodução/ Cantinho das Unhas

Outra opção delicada para apostar nas unhas vermelhas é a combinação com o branco. Você pode esmaltar as unhas em vermelho e fazer a tradicional faixa da francesinha em branco. A combinação é a cara do Natal, então já fica a dica para arrasar no visual de fim de ano. Mas não é preciso se limitar apenas a essa data.

Foto: reprodução/ Truongnails

Com francesinha dourada

unhas vermelhas com francesinha dourada
Foto: reprodução/ Daysa Soares Nails

Vermelho e dourado é uma combinação clássica e que nunca falha, não é mesmo? É a mistura entre a força do vermelho, com. glamour do dourado, resultando em unhas bastante sofisticadas. Ideais para as mulheres que desejam um visual poderoso e chique, que combina com todas as ocasiões. Também é uma combinação que casa bem com o Natal e festas de fim de ano.

Foto: reprodução/ Beleza no IG
Foto: reprodução/ Studio Milena Sandon

Unhas vermelhas com francesinha e glitter

Foto: reprodução/ Elleny Silva Unhas Top

Já a francesinha com glitter atribui um visual mais festivo e chamativo. Ideal para trazer alegria para as unhas, que não passam despercebidas. É interessante combinar com o glitter dourado, que harmoniza muito mais com o vermelho do que o prata. Mas o rose gold e o glitter vermelho também são ótimas opções. Teste com as unhas encapsuladas também!

Foto: reprodução/ Raissa Santos

Mas que tal fazer diferente? Esmalte as unhas com glitter e aplique a francesinha vermelha para um visual mais delicado e ainda sim brilhante.

Foto: reprodução/ Mulher Cheirosa Recife

Unhas vermelhas com francesinha preta

unhas vermelhas com francesinha preta
Foto: reprodução/ Alana Melissa

Já as unhas vermelhas com francesinha preta atribuem um visual mais dramático e com um toque rocker e gótico. Assim, essa combinação é interessante para as mulheres que possuem esse estilo e desejam unhas mais carregadas.

O visual também pode ser alternado, com unhas pretas e francesinha vermelha. Você pode alternar as unhas, como nesta inspiração.

unhas vermelhas com francesinha preta
Foto: reprodução/ Lorraine Darker
Foto: reprodução/ Indigo Nails Lab

Mas as unhas vermelhas e pretas também podem ser delicadas. Olha só a fofura destas unhas de joaninha!

Foto: reprodução/ Diamond Dazzle Boutique

E que tal essa versão super divertida de Pokebola?

Foto: reprodução/ Nails By Caitlyn Nicole

Francesinha coração

Foto: reprodução/ Nara B Manicure

A francesinha coração é delicadeza pura! Ela é super diferente e ainda não é tão comum assim ver por aí, o que a torna uma ótima opção de nail art para quem deseja apostar em unhas diferentes. Para fazer, é possível utilizar o próprio pincel do esmalte, fazendo duas formas ovaladas nas extremidades das unhas. Bem simples, não é mesmo? Mas também há opções mais sofisticadas e com outros elementos. Sempre divertidas e joviais!

Foto: reprodução/ Color Nails Bar

Unhas vermelhas decoradas com francesinha

Foto: reprodução/ Brenda Borges

Por fim, temos as unhas que além da francesinha, possuem outros tipos de decoração. Elas podem ter brilhos, desenhos de flores, apliques de pedras, além de outros elementos que você desejar. Aqui vale usar a imaginação e combinar diferentes técnicas de nail art para um resultado exuberante.

Foto: reprodução/ Nathália Unhas De Gel

Mas a decoração também pode ser bem simples e delicada se você desejar.

Foto: reprodução/ Paloma F. Nails

Como fazer francesinha com fita

  1. Aplique uma camada de base incolor e espere secar bem;
  2. Então, aplique duas camadas do seu esmalte vermelho preferido e aguarde que seque completamente;
  3. Remova os borrões com o palito, para facilitar o acabamento;
  4. Aplique uma camada fina de extra brilho. Essa etapa é muito importante para a francesinha dar certo e não ficar rosa;
  5. Com o extra brilho já bem seco, corte faixas bem pequenas para fazer a francesinha e posicione de forma reta, sem apertar nas unhas;
  6. Depois, basta aplicar o esmalte branco (ou outro de sua preferência);
  7. Espere secar e faça uma segunda camada para pigmentar bem;
  8. Depois que secar, remova a fita com cuidado;
  9. Finalize com extra brilho e está pronto!

Esse vídeo mostra como fazer a francesinha no esmalte vermelho. É preciso seguir algumas dicas importantes, especialmente se a francesinha vai ser branca como no vídeo. Aplicar o extra brilho no esmalte vermelho é indispensável para garantir um bom acabamento, sem que a cor transfira para o esmalte da francesinha. Então, dê o play e veja mais detalhes.

Confira também lindas inspirações de francesinha colorida.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade. Tudo bem Mais detalhes