Simpatia para parar de chover: conheça as mais famosas

Ao longo dos tempos muitas simpatias para parar de chover se tornaram conhecidas. Veja quais são as mais famosas para testar

A chuva é uma bênção necessária, mas, às vezes, se transforma em um problema. Se você vai se casar ou precisa sair, ela se torna uma fonte de preocupação. Por outro lado, há também as tempestades que causam medo. Nestes casos, é possível contar com a ajuda de algumas opções de simpatia para parar de chover.

Essas simpatias são as mais conhecidas, muitas delas feitas para Santa Clara, a santa que clareia as situações. Outra santa para pedir intercessão nestes momentos é Santa Bárbara, conhecida como a santa protetora contra as tempestades e seus estragos. Então, conheça as simpatias e orações e faça com fé para a chuva parar.

Simpatia para parar de chover com ovo para Santa Clara

Uma das simpatias mais conhecidas para parar de chover é feita para Santa Clara, a santa conhecida por clarear situações. Ela também pode ajudar a clarear o tempo. Para fazer, basta jogar um ovo em cima do telhado (sem quebrar) ou posicionar em cima do muro. Na sequência, basta repetir a seguinte oração com muita fé: “Santa Clara clareou, São Domingos iluminou. Vai chuva, vem sol. Vai chuva, vem sol. Vai chuva, vem sol.” Repita 10 vezes com muita fé.

Simpatia para parar de chover com sal

Se está chovendo e você quer que pare, vá até uma janela com um pote de sal, de costas. Então, jogue um punhado por cima do ombro esquerdo sem olhar para trás. Depois, reze uma Ave Maria mentalizando para não chover e que faça bom tempo. Repita mais três vezes e ao final, agradeça Nossa Senhora pelo bom tempo que você tem certeza que vai fazer. Saia do ambiente sem olhar para trás.

Simpatia para fazer bom tempo com café

A simpatia do café também é muito conhecida e fácil de fazer, com itens que você tem em casa. Para fazer, basta separar 3 colheres de pó de café e 3 colheres de açúcar. Então, misture os dois muito bem em um recipiente enquanto reza 1 Pai-Nosso. Vá até o seu quintal ou janela, se morar em apartamento e reze para santa Clara com muita fé. Peça para que ela clareie o tempo. Enquanto isso, deixe um copo ao seu lado para encher com a água da chuva. Não precisa encher tudo, mas deixe encher uma quantidade necessária para jogar. Por fim, jogue essa água na terra, em um vaso ou pela janela. Então, repita: “Lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos”.

Desenho de sol no papel

A simpatia para parar de chover do sol no papel também é muito antiga e poderosa. Ela é muito simples de ser feita e você vai precisar apenas de um papel branco e algo para desenhar o sol. Desenhe um sol bem bonito no papel, pode usar a cor amarela se desejar. Então, dentro do sol, escreva que você deseja que a chuva pare e que faça um bom tempo, use suas palavras com fé. Cole este papel em alguma parede da sua casa e observe o sol durante alguns minutos com muita fé. Se desejar, reze para Santa Clara clarear.

Simpatia com sabão para parar de chover

Outra simpatia feita para Santa Clara é a do sabão. Para fazer, pegue uma peça de roupa sua, molhe e passe sabão. Então, coloque em um lugar alto, para que receba bastante chuva. Em seguida, olhando a roupa, repita a seguinte oração para Santa Clara: “Santa Clara, assim que essa roupa deixar de ensaboar, a chuva vai imediatamente parar.”. Quando a chuva parar, recolha a roupa, coloque para secar e pode usar normalmente depois.

Oração para parar de chover e fazer sol

Além das simpatias, há uma oração muito forte feita para parar de chover. Ela também é feita durante tempestades para pedir proteção e que nada de ruim aconteça. A oração é feita para Santa Bárbara, conhecida como protetora contra os relâmpagos e tempestades. Confira a oração:

“Santa Bárbara formosa,
Vós sois uma linda rosa,
Lá nó céu desabrochada,
De Nosso Senhor amada.
Tendes a santa pureza
Mais a virginal beleza,
Casta esposa de Jesus,
Santa Bárbara virtuosa,
Viveis hoje gloriosa,
Junto de Jesus amado,
Que nos salvou do pecado.
Sois a pedra preciosa
Na coroa gloriosa
De Jesus, Nosso Senhor.
Pelo Vosso santo amor,
Lembrai-Vos Virgem de quem
Vos reza com fé.”

Você pode finalizar a oração com um Pai-Nosso.

+ Simpatia do alho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.