Aprenda a simpatia da tesoura contra insônia e pesadelos

A simpatia é feita para ajudar a dormir melhor e é capaz de cortar todo o mal, aprenda a fazer

A simpatia da tesoura talvez seja uma das mais conhecidas do Brasil, além de outros países da América Latina. É utilizada há muitos anos para proporcionar uma boa noite de sono, tanto para adultos, como para bebês. Mas você sabe porque a tesoura é utilizada? Entenda porque ela é um instrumento tão poderoso, além de aprender a fazer a simpatia corretamente. Veja também outras formas de usar o amuleto.

Para que serve a simpatia da tesoura?

Há muitas simpatias que fazem o uso da tesoura, mas a mais conhecida é aquela em que o instrumento é deixado embaixo da cama. Neste caso, a simpatia serve para cortar todo o mal e proteger o sono. A tesoura corta pensamentos negativos, pesadelos, energias densas e qualquer mal que possa te atingir durante o sono. Por isso, em casos de insônia, pesadelos frequentes e medo de dormir, a simpatia pode ser feita.

A simpatia da tesoura é conhecida no mundo todo, mas ela é mais comum na América Latina. Aqui, as vovós já conheciam esse truque antigo há muito tempo. É bem provável que você tenha aprendido a fazer com a sua. É uma simpatia feita para a família toda, até mesmo para os bebês e crianças que têm dificuldade em dormir. A tesoura, além de um objeto cotidiano, se transforma em um amuleto de proteção.

O que significa deixar a tesoura aberta?

tesoura aberta
(Foto: Unsplash)

A tesoura é um amuleto muito antigo, além de ser muito poderoso. Os antigos já utilizavam de forma a cortar todo o mal. Quando a tesoura está aberta, isso significa que ela está pronta para cortar. A tesoura aberta embaixo da cama serve para criar uma imunidade, proteger e afastar almas e energias indesejáveis durante o período do sono.

A tesoura aberta possui um efeito defensivo porque, quando olhamos para suas duas lâminas, elas se parecem duas espadas. Na antiguidade acreditava-se que as espadas eram responsáveis por cortar o mal. Por isso, as figuras e imagens de arcanos do tarot possuem espadas. E é por isso que a tesoura precisa ser deixada aberta para que funcione.

Como fazer a simpatia da tesoura passo a passo

É muito importante que a simpatia seja feita da forma correta para que funcione. Se você tem apresentado episódios de insônia, muitos pesadelos ou medo de dormir, faça a simpatia da tesoura para cortar o mal. É bem simples, você vai precisar apenas de uma tesoura, de qualquer tipo. Antes de dormir, abra a tesoura e coloque embaixo da cama. A parte de cima da tesoura deve estar em direção ao travesseiro, já as pontas devem apontar para os pés da cama. Deixe até que a insônia, os pesadelos e o medo de dormir seja cortados.

Outras formas de usar a tesoura para cortar o mal

simpatia da tesoura 2
(Foto: Unsplash)

Além da conhecida simpatia da tesoura para dormir bem e cortar o mal, há outras formas de se beneficiar com o poder da tesoura. Em simpatias e rituais ela sempre é utilizada para cortar o mal. É por isso que as benzedeiras utilizam esse amuleto durante alguns benzimentos. A tesoura também pode ser posicionada em outro local da casa, sem ser embaixo da cama. Que tal posicionar próxima da porta de entrada? Assim, você corta qualquer possibilidade do mal entrar na sua casa.

A tesoura é um poderoso amuleto de proteção, que além de ajudar a dormir melhor, corta outros males. É potente contra magias ruins, pragas, inveja, mau olhado e espíritos obsessores. É sempre melhor prevenir que o mal apareça, do que eliminá-lo quando ele já apareceu. Por isso, tenha sempre uma tesoura com seu amuleto por perto.

Certamente você vai passar a olhar a tesoura com outros olhos daqui pra frente, não é mesmo? Se você gosta de simpatias, confira também como fazer outras opções de simpatia para insônia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.