Simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter

Simpatia ancestral pode ser feita mesmo sem estar grávida para saber quantos filhos vai ter

0

Para muitas pessoas, ter filhos é um grande sonho e a ansiedade é muita. Se você faz parte das pessoas que sonha em ter filhos e não aguenta mais esperar para saber quantos vai ter, vai gostar de conhecer esta simpatia. Se trata da simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter. Ela é muito simples de ser feita e você vai precisar apenas de linha e agulha. Em alguns casos, a linha também pode ser substituída por um fio de cabelo.

Essa simpatia é muito antiga e feita desde o tempo de nossos ancestrais. Há quem diga que funciona mesmo! Que tal tentar?

Simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter: como fazer

A simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter é muito simples de ser feita. Para isso, você vai precisar apenas de uma agulha com uma linha ou fio de cabelo seu. Passe a linha ou fio de cabelo na agulha e então, repita o seguinte procedimento.

  1. Posicione a linha com a agulha entre o dedão e o indicador. Segue pela linha, com a agulha virada para baixo;
  2. Depois, faça 3 movimentos para baixo e observe os movimentos da agulha. Os movimentos indicam o sexo do bebê;
  3. Faça o procedimento até que a agulha pare por duas vezes seguidas, que indica que você não terá mais filhos.

Veja a seguir os significados do movimento da agulha:

Se a agulha fizer movimentos circulares: menina

Se a agulha balançar de um lado para o outro: menino

Agulha parada duas vezes: não vai ter filhos ou não vai ter mais filhos. Momento de encerrar a simpatia.

No vídeo abaixo é possível ver como a simpatia é feita na prática.

Pode fazer o teste da agulha sem estar grávida?

Além de indicar quantos filhos você vai ter, a simpatia da agulha também aponta o sexo do bebê. Por isso, é comum fazer a simpatia quando está grávida. Mas não há nenhum impedimento para fazer a simpatia sem estar grávida.

Variação da simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter

Outras simpatias podem ser feitas com finalidades e procedimento similares. O teste do pêndulo com anel é um deles. Para fazer, o procedimento é o mesmo, apenas utiliza-se o anel no lugar da agulha. O teste do anel é feito sempre com um fio de cabelo da pessoa que deseja saber quantos filhos vai ter.

Leia as linhas das mãos para saber quantos filhos vai ter

Além da simpatia da agulha para saber quantos filhos vai ter, há outras formas. Outro método popular para saber quantos filhos vai ter é a partir da leitura das linhas das mãos. A quiromância, como é conhecida a leitura das mãos, é capaz de apontar muitos detalhes sobre a sua vida, incluindo a quantidade de filhos que você vai ter. Para isso, há duas leituras possíveis. Veja quais são elas:

Leitura das linhas da mão esquerda em punho

  1. Feche a mão esquerda em punho;
  2. Em seguida, observe quantas linhas surgem entre a linha do coração e a linha do mindinho. O número de linhas que aparecer significa o número de filhos que você vai ter.
Foto: reprodução/ Astrocentro

 

Leitura da mão esquerda aberta

  1. Também na mão esquerda, deixe a palma aberta;
  2. Então, observe as linhas que se formam na região do mindinho;
  3. O número de linhas significa o número de filhos.

Veja na imagem como fazer a leitura.

Foto: reprodução/ Astrocentro

 

Na conta entram filhos biológicos, adotivos e também os animais, segundo o site Astrocentro. Pois o que importa é o amor.

Simpatias funcionam?

Há muitas pessoas que acreditam e fazem simpatias para saber quantos filhos vai ter, o sexo e também se está grávida. Contudo, vale lembrar que a melhor maneira de saber se está grávida ou o sexo do bebê é através de exames. Mas as simpatias podem ser feitas como uma brincadeira, para se divertir e levar a vida com mais leveza.

Veja também opções de simpatia para engravidar.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade. Tudo bem Mais detalhes