Salmo 23: aprenda a poderosa oração para a prosperidade

O Salmo mais conhecido é uma linda oração que renova a sua fé e te faz acreditar que Deus irá prover tudo que você precisa

O Salmo 23 começa com os seguintes dizeres “o Senhor é meu pastor e nada me faltará” e é conhecido como uma oração da prosperidade. Isso porque, o salmista afirma nesta passagem que com fé e crendo em Deus, nada será impossível, pois o Senhor irá prover. Muitas pessoas rezam o Salmo diariamente para manter a esperança de que tudo vai dar certo. Por isso, confira e entenda o significado desta passagem tão conhecida.

Salmo 23

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Meditação da prosperidade Salmo 23

Essa meditação é feita com o objetivo de alcançar a prosperidade financeira. Para fazer, basta rezar o Salmo 23 com bastante fé, que é também a oração de Davi. É recomendável ouvir a oração antes de dormir, para assim reforçar a fé em seu interior. Ao começar o dia seguinte, certamente os seus pensamentos e ações vão ser moldados. Confira e reze diariamente o Salmo.

Para que serve o Salmo 23?

O Salmo 23 é uma das passagens mais conhecidas da Bíblia e sem dúvidas, o Salmo mais conhecido. Apesar de curto, ele é uma oração poderosa que serve para renovar a fé. Na passagem, o salmista afirma que porque o Senhor é seu pastor, nada nunca faltará. O salmista acredita que tudo vai ficar bem, mesmo que as aparências enganem. E tudo vai dar certo, com prosperidade e proteção, porque a fé é grande e Deus está ao seu lado.

Você pode ler o Salmo 23 diariamente para reforçar a sua fé. Assim, é possível nutrir o seu pensamento com abundância e reforçar a proteção divina. O Salmo termina com a esperança de que o salmista repousará na casa do Senhor eternamente, mesmo ao fim de sua vida. O Salmo 23 é uma oração que renova a fé, traz proteção e abundância.

Quantos dias e vezes orar o Salmo 23?

Por ser uma prece cheia de gratidão, muitos fiéis rezam o Salmo 23 repetidas vezes para renovar a fé e trazer prosperidade em suas vidas. Há relatos de pessoas que rezam o Salmo 21 dias seguidos para alcançar um coração grato e uma vida mais próspera. Também há como rezar o Salmo 23 108 vezes, pois de acordo com a numerologia, este é um número sagrado. A soma de 108 é igual a 9, representando os nove coros de anjos.

É difícil quem não conhece essa passagem bíblia, mas você já conhecia seu significado? Ela é uma poderosa oração pela prosperidade e pode ser feita diariamente. Confira também o Salmo 91, uma poderosa prece pela proteção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.