Oração do Raio Verde para cura e autoconhecimento

A oração do Raio Verde é uma prece de cura perfeita para quem quer recomeçar a vida do zero e evoluir em busca do conhecimento verdadeiro do mundo. Quer conhecer um pouco mais sobre ela e o que ela significa? Continue lendo esse post, porque nós vamos te explicar tudo!

O que é o Raio Verde?

Acredita-se que cada pessoa possui uma característica dentro de si que surge a partir dos 7 raios cósmicos. Esses raios representam a luz branca do Criador dividida em sete partes, e são divididas como o número de Arcanjos, os dias da semana e as cores do arco-íris.

O Raio Verde é a quinta cor e ele representa verdade divina, a cura, o conhecimento concreto e a lei. Sua oração é conhecida por afastar os males do corpo e de mante, além de garantir cura para doenças, maldições e oferecer proteção constante.

Essa prece é ideal também para quem está em busca de autoconhecimento e quer se livrar de possíveis amarradas que possam estar atrapalhando essa evolução.

Oração do Raio Verde

Bem Amado Mestre Hilarion, quero hoje, em nome da minha Presença EU SOU, Ser a Perfeição da Verdade. Rogo-vos, portanto por Vossa intervenção Divina: Envolvei-me em Verdade real para que esse milagre ocorra agora e jamais eu possa me enganar.

Que a Vossa Chama Verde Abundante e Transcendental com a força da Ciência da Verdade traga-me a Consciência que eu também sou Cura.

Eu almejo a perfeição da Cura!

Eu almejo a perfeição da Cura!

Eu almejo a perfeição da Cura!

Que possam minhas mãos por tantas vezes abençoadas e consagradas serem bálsamos de Luz e irradiar o Poder da Cura para todos os seres de todos os reinos. Que possam Vossos Fluídos Cósmicos acender a Lamparina de Creta em meu coração para tão somente ser um vosso instrumento para confortar as pessoas nas horas mais difíceis, acalmando sofrimentos interiores, quebrando cristalizações, limitações e conflitos.

Que possa eu ter a Percepção e a Intuição para cumprir o sagrado. Que possa eu com Disciplina, Força, Coragem e Perseverança ser a Verdade absoluta e inabalável de apenas servir a Vossa Chama da Cura, pelo bem da Ascenção de toda a humanidade pelo bem da Ascenção de todos os Seres de todos os Reinos.

Que todos possam estar curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados na presença de Deus Pai e da Deusa mãe em nossos corações.

Que Assim Seja!

Que assim seja!

Que assim seja!

E assim será!

Apelo à chama verde

Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo à Vós, Bem-Amado Mestre HILARION à Vós, Bem-Amada MÃE MARIA, ao Arcanjo RAFAEL aos Elohim VISTA e CRISTAL pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada célula de meu corpo físico e através de cada órgão…./ Estendei Vossa Luz ao meu corpo etérico, mental e emocional e manifestai a cura plenamente realizada.

(visualizar-se completamente traspassado (a) pela irradiante Luz Verde e pronunciar)

Consciente, aceito esta cura para sempre. (3 vezes)

Poderosos Seres do Raio da Cura:

Elevai a consciência de todos os médicos e pesquisadores do campo da medicina e abençoai-os dando-lhes sabedoria e iluminação, para que eles saibam conhecer e distinguir o caminho preparado por Vós para a cura dos homens.

Eu vos agradeço.

Oração do Raio Verde para cura

Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias. Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.

Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno. Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.

Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos. São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu. Assim seja. Amém!

Aprenda também como rezar a oração dos anjos e arcanjos para invocar proteção e iluminação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.