Faça a oração de Oxum para prosperidade e amor

Mamãe Oxum é a dona das águas, da fertilidade dos rios e sua oração pode te ajudar a atrair prosperidade, amor e até engravidar

Oxum é a Orixá da fertilidade, tanto no campo do amor, como da prosperidade financeira e outras áreas da vida. A senhora das águas doces também é a protetora das gestantes e traz prosperidade aos que estão precisando de dinheiro urgentemente. Por isso, saiba como fazer um pedido para a Orixá, além de conferir opções de oração de Oxum para diferentes finalidades.

Como pedir algo para Mãe Oxum?

Mãe Oxum é a Orixá do amor verdadeiro, da prosperidade e da fertilidade. Seu reinado é nas águas doces dos rios, nascentes e cachoeiras. Os pedidos podem ser feitos nesses locais, mas não apenas neles. É possível fazer o seu pedido usando palavras como: engravidar, amor verdadeiro, abundância, prosperidade, riqueza e proteção.

A oração para Oxum deve ser feita com velas amarelas ou douradas, juntamente com oferendas como vinho, mel, perfume e flores amarelas. O melhor dia para fazer o seu pedido para Oxum é o sábado. A senhora das águas doces te atenderá com amor, se com este sentimento você fizer o seu pedido. Oxum sempre traz prosperidade, amor e proteção para a vida daqueles que a procuram com o coração aberto.

Para que serve a oração de Oxum?

Quando falamos em Oxum, a palavra-chave é a fertilidade em todos os campos da vida. Assim como Oxum é a Orixá do amor, da prosperidade, fertilidade e proteção, sua oração também serve para essas finalidades. Assim, é possível pedir pela proteção à gravidez, por um amor verdadeiro, por prosperidade, dinheiro em causas urgentes e outros temas relacionados. Peça pela abundância e fertilidade em todos os campos da sua vida.

Oração de Oxum para o amor

oracao de oxum 1
Foto: reprodução/ @dudanasart

“Salve Mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam este ser e me livram do mal. Oxum, divina rainha, bela Orixá, que venha (nome da pessoa), caminhando na lua cheia.

Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora e suave. Mamãe Oxum, me proteja Orixá. Faça que a paixão seja muito constante em minha vida, que eu possa conquistar meu amor de volta.

Senhora, rainha amada, poderosa, sei que estarei sempre protegida, nada mais irá me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger das feitiçarias, pelo resto de minha vida e teremos a proteção, o coração e luz de Oxum.

Dai a mim (seu nome), o néctar de sua doçura minha bela Orixá, e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (nome da pessoa), faça com que ele(a) me ame como jamais amou outra mulher.

Que (nome da pessoa) queira estar muito comigo e sempre, que o(a) (nome da pessoa) sonhe comigo apaixonadamente, e que sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim, floresça e cresça cada vez mais.

Que (nome da pessoa) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (nome) e que sinta ciúmes.

Que o coração de (nome da pessoa) pertença a mim, (seu nome), somente a mim e a mais ninguém.

Que a Senhora Mamãe Oxum abençoe muito e sempre o meu relacionamento com o (nome fulano), indo contra mandingas, afastando, mágoas, falsidade, negatividade e pessoas que nos queiram mal, que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé.

Esse pedido de coração é para retornar para minha vida (nome da pessoa) apaixonado por mim (seu nome), com sinceridade e alegrias me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire dessas feridas de sofrimento, tristezas e depressão.

Proteja nossa união sempre!

Aiê iê Salve Oxum!”

Oração de Oxum para prosperidade

“Salve Oxum, dourada senhora da pele de ouro, bendita são tuas águas que lavam meu ser e me livram do mal. Oxum, divina rainha, bela orixá, venha a mim, caminhando na lua cheia, trazendo em suas mãos os lírios do amor de paz. Torna-me doce, suave e sedutor como tua és.

Oh! mamãe Oxum, proteja-me, faça que o amor seja constante em minha vida, e que eu possa amar toda a criação de Olorum. Proteja-me de todas as mandingas e feitiçarias. Dai-me o néctar de sua doçura e que eu consiga tudo o que desejo: a serenidade para agir de forma consciente e equilibrada.

Que eu seja como suas águas doces que seguem desbravadoras no curso dos rios, entrecortando pedras e se precipitando as cachoeiras, sem parar nem ter como voltar a traz, apenas seguindo meu caminho. Purifique minha alma e meu corpo com suas lágrimas de alento. Inunda-me com sua beleza, sua bondade e seu amor, enchendo minha vida de prosperidade. Salve Oxum!”

Oração para engravidar

“Ó misericordiosa Mãe Oxum, vós que sois mãe como eu gostaria de também ser, queira nesta prece faço o pedido e suplico que intercedais junto ao Pai Oxalá, em favor da minha necessidade de fortalecer meu ovário, para fertilidade para que possa engravidar.

Com o vosso poder, a partir deste instante, abrindo o chacra positivo, que eu possa assim plantar e finalmente prender a minha primeira semente da fertilidade com amor e firmar a minha raiz.

Dai a mim a graça da fertilidade!

Axé para vossa filha, Mamãe Oxum.”

Oração para proteção

“Mamãe Oxum, dourada é a tua de luz, assim como o ouro que te pertence.

Derrame a tua pureza cristalina, Orixá das águas doces. Não permitas que neblina alguma obscureça o meu desejo mais profundo, que é conseguir o amor mais verdadeiro, seguro, eterno e duradouro.

Pois estás presente nas cachoeiras, que são sagradas por si só. Portanto, fazer com que se apague todo sentimento se eu sofrer.

Não verterei nenhuma lágrima por aqueles que não me correspondem no amor. Pois não sofrerei por ninguém que, com mentiras, me faltar com o respeito, porque não permitirás que a frieza, inveja ou ciúmes me traiam.

Pois és doce, protetora, suave e vaidosa, feminina e sedutora. Ó mamãe Oxum! Por fim, me dê o teu axé, dai-me a tua força, dai-me a alquimia como o néctar mais sublime, para eu saber como respeitar e venerar. No mel está o teu segredo, que eu saberei utilizar.”

Confira também a oração para Pomba Gira que traz abertura de caminhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.