Oração fortíssima de Nossa Senhora do Desterro para te livrar do mal

A oração de Nossa Senhora do Desterro é feita para livrar de todos os males, além de abrir caminhos e pedir por um milagre

A Virgem Maria tem muitos nomes e cada um deles tem um significado especial, além de ser uma face de Maria específica para alguma situação. No caso de Nossa Senhora do Desterro, é pedida sua intercessão para livrar do mal, abrir caminhos e pedir por causas impossíveis. Por isso, saiba mais sobre Ela, confira opções de oração de Nossa Senhora do Desterro e saiba como rezar.

Quem é Nossa Senhora do Desterro?

Nossa Senhora do Desterro
Foto: divulgação/ Nossa Sagrada Família

Nossa Senhora do Desterro é um dos nomes dados à Virgem Maria, mãe de Jesus. Ela representa a fuga da Sagrada Família para o Egito, já que naquele tempo Herodes pretendia assassinar o menino Jesus. Ela também é conhecida pelo nome Nossa Senhora das Fugas e é a padroeira de todos aqueles que foram obrigados a deixas as suas pátrias. Os imigrantes possuem uma profunda devoção pela santa, já que ela também protege aqueles que precisam deixar seus países em busca de oportunidades melhores.

O Dia de Nossa Senhora do Desterro é comemorado em 2 de abril.

Para que serve a oração de Nossa Senhora do Desterro?

Por conta da designação de Nossa Senhora do Desterro, a capacidade de se afastar do mal e ir pra longe, sua oração tem o poder de afastar todo tipo de mal. Assim, as orações são muito feitas em casos de mau olhado, para combater inimigos, se livrar de pesadelos e também abrir caminhos. A oração também é muito rezada por aqueles que desejam alcançar uma causa impossível e pedem o livramento de todo mal que estiver no caminho.

Oração de Nossa Senhora do Desterro para abrir caminhos

“Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver, Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando os teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e proteja a todos os teus filhos. Maria, Tu és a Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora do Desterro, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias.

Amém!”

Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar alguém

Não apenas para afastar alguém, essa oração pode ser feita para tirar todo mal da sua vida. Ideal para ser feita quando há pesadelos, dificuldade para dormir e a sensação de peso no peito. Veja como rezar.

“Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! (em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos. Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!”

Oração de Nossa Senhora do Desterro por uma causa impossível

“Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não tivera outro. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

Nossa Senhora do Desterro, Mãe de Deus e nossa, que sofrestes as angústias e incertezas da fuga e do exílio no distante e desconhecido Egito, levando convosco o Filho ameaçado de morte por Herodes, escutai a nossa súplica. Aqui estamos, confiando em vosso amor de Mãe bondosa e compreensiva. A vós, que já estais na Pátria definitiva, suplicamos, pedindo proteção para nós, peregrinos neste mundo, caminhando ao encontro do Pai, no Reino celeste. Pedimos vossa intercessão por todas as famílias que buscam o aconchego de um lar, a segurança do trabalho, o pão de cada dia. Abençoais este lugar, este povo que em vós confia e se honra de vos invocar como Padroeira.

Intercedei pelos que sofrem, daí saúde aos doentes, reerguei os desanimados, restituí a esperança aos desamparados desta terra. Acompanhai os migrantes, os refugiados e todos os que se encontram longe de sua pátria e família. Amparai as crianças, daí vigor à juventude, abençoai as famílias, animai os idosos. Dai-nos força para construirmos uma Igreja viva e santa e trabalharmos por um mundo justo e fraterno. E depois de nossa caminhada pelo mundo mostrai-nos Jesus, bendito o fruto de vosso frente. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem, Maria!

Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.”

Como rezar a oração de Nossa Senhora do Desterro?

É possível rezar apenas a oração escolhida, mas é recomendável rezar outras orações ao finalizar. Após terminar a oração, reze  7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima. Faça essa mesma oração por nove dias, de preferência com uma vela acesa por cada dia.

Conheça também a oração Maria passa na frente e continue pedindo a sua intercessão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.