Oração da meia noite para colocar sua vida nas mãos de Deus

Conheça a oração que vai livrar sua mente das preocupações e trazer tranquilidade para uma boa noite de sono

0

Uma oração é poderosa quando depositamos nossa fé em cada palavra repetida. A junção das palavras com a intenção que há em seu coração te aproxima de Deus e traz tranquilidade mesmo nos momentos difíceis. Então, se as suas madrugas têm sido de insônia e preocupações, conheça a oração da meia noite e coloque seus problemas nas mãos de Deus.

A oração da meia noite tem fundamento na seguinte passagem bíblica: “À meia noite eu me levantarei para te louvar, pelos teus justos juízos.” (Mateus 25:6)

Qual o poder da oração da meia noite?

Toda oração é poderosa e tem como objetivo trazer paz e fortalecer o contato com Deus. Mas a oração da meia noite é especial pois entrega inteiramente nas mãos de Deus as suas aflições. Além disso, o horário da meia noite costuma ser um período de medo, insônia e dificuldade em desligar a mente das preocupações. Então, essa oração pode te ajudar a se concentrar no presente, liberar os problemas e colocar a solução que você precisa nas mãos do Senhor. Ela é um poderoso alicerce diariamente na vida daqueles que estão cheios de preocupações.

Poderosa oração da meia noite

oração da meia noite
Foto: Canva Pro

Deus, pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Neste momento venho a ti de todo o meu coração, clamando que retire todo medo do meu ser. Sei que não tenho cumprido corretamente os seus mandamentos, mas peço perdão. Não posso viver sem o teu amor, não consigo viver longe de ti. A aflição, a tribulação e o medo, tem tomado conta da minha vida. Não vejo solução, a não ser em ti Senhor, o todo poderoso. Por isso, neste momento, mesmo sendo tarde da noite, eu te clamo Deus, clamo por um Milagre. Os dias tem sido turbulentos, olho para todos os lados e não vejo como sair dessa situação. Se não for o teu amor e a tua misericórdia para me socorrer. Vem Senhor na minha vida, nesta horário vem alegrar o meu viver com o teu amor. Todos os meus medos, todos os meus problemas entrego nas tuas mãos. Mesmo sem merecer tanta bondade Deus, eu creio que virá me socorrer. Assim, agradeço sua infinita misericórdia para comigo e toda minha família. Obrigada por ouvir o meu clamor pai, e por colocar paz e amor em minha vida, mesmo na aflição. Que seja feita a tua vontade acima de tudo e de todos, e que teu nome seja louvado. Amém!

Salmo 91 para rezar meia noite

O Salmo 91 também é uma poderosa oração da meia noite. É rezado para te proteger de energias negativas, quebrar maldições e fortalecer a sua conexão com Deus.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”

Confira também a oração da manhã para começar o dia com fé.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade. Tudo bem Mais detalhes