30 mensagens para o Dia dos Namorados que transbordam romantismo

As mensagens para o Dia dos Namorados são ideais para legendar fotos, declarar o seu amor nesta data ou escrever uma cartinha

Para quem está apaixonada, todo dia é o Dia dos Namorados. Mas ainda sim, essa data é importante e uma boa oportunidade para se declarar. Se você não sabe o que dizer com as suas palavras, não se preocupe, pois as mensagens para o Dia dos Namorados podem te ajudar. Confira e diga o quanto ama o seu amor.

Mensagens para o Dia dos Namorados repletas de amor e carinho

Mensagens para o Dia dos Namorados repletas de amor e carinho
(Foto: Pexels)

1. O Dia dos Namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia. – Carlos Drummond de Andrade

2. Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre! Feliz Dia dos Namorados!

3. 12 de junho é, além do Dia dos Namorados, um momento para lembrar a importância da sua presença na minha vida. Você conseguiu me conquistar de verdade, eu aprendi a te amar, respeitar e ouvir cada palavra sua com admiração. Amo e admiro muito você! Feliz Dia dos Namorados!

4. 12 de Junho é uma data importante para quem ama… Mas o Dia dos Namorados para mim é comemorado a cada momento com os seus carinhos, nossas conversas, brincadeiras e até briguinhas. Amor, eu quero agradecer pela paciência que tem comigo e por me ouvir sempre que preciso desabafar. Feliz Dia dos Namorados, eu te amo!

5. Olho para você e percebo que encontrei o amor da minha vida. Não existe sentimento de felicidade maior que esse! Te amo hoje e sempre.

6. Nossa intimidade, nossa rotina, nossa sincronia… Tudo é tão grande que parece que nos conhecemos de outras vidas. Feliz Dia dos Namorados, amor!

7. Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente te amo.

8. Sorte a minha conhecer o amor da minha vida tão cedo! Temos tanto para viver juntos! Que seja nosso primeiro Dia dos Namorados de muitos!

9. Já te disse hoje que você é o amor da minha vida? Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

mensagens para o dia dos namorados 2
(Foto: Pexels)

10. Você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

11. Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz. Tudo que sinto é verdadeiro e vibra em meu interior. Te amo, feliz Dia dos Namorados!

12. Depois que te conheci, senti que conheci o amor de verdade. Antes foi tudo uma ilusão. Te amo e desejo um feliz Dia dos Namorados pra gente!

13. Amor, paixão, carinho, amizade, cumplicidade, afeto, lealdade, fidelidade, respeito… Encontrei tudo isso em uma só pessoa: você! Feliz Dia dos Namorados, meu bem.

14. Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa. Feliz Dia dos Namorados pra gente!

15. O que sinto por você é inexplicável. É puro, é verdadeiro, é lindo, é simplesmente amor! Obrigada por ser o amor da minha vida, te amo!

16. Te amo muito além do tempo e distância, muito além das datas. Mas hoje quero comemorar com você. Um feliz Dia dos Namorados!

17. Todo dia me apaixono por você como se fosse a primeira vez. Feliz Dia dos Namorados! Amo te amar.

18. Prometo cuidar de você, te amar, te respeitar e estar sempre ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados, que essa data seja a primeira de muitas!

19. E quando a gente envelhecer, vamos nos lembrar deste primeiro Dia dos Namorados juntos e vamos sorrir. Teremos a certeza de que o nosso amor só cresce ao longo dos anos, te amo!

mensagens para o dia dos namorados 3
(Foto: Pexels)

20. Toda história de amor é linda, mas a nossa é a minha preferida. Feliz Dia dos Namorados, vida!

21. Encontrar você foi um achado e desde então, cada momento juntos é um tesouro e cada dia que temos é um presente. Te amo!

22. Minha linda, agradeço todos os dias a vida por ter me dado você de presente. Feliz Dia dos Namorados, te amo!

23. A nossa história só é linda porque erramos muito e com isso aprendemos muito em conjunto. Seguimos aprendendo e fortalecendo o nosso amor cada dia mais. Feliz Dia dos Namorados, meu grande amor!

24. Quando se encontra uma pessoa que nos faz gostar ainda mais de ser quem a gente é tudo fica mais bonito e cheio de vida. – Clarissa Corrêa

25. Essa conexão que nos une é inexplicável e quem tá de fora não entende. Eu amo o mundinho só nosso que criamos. Feliz Dia dos Namorados!

26. Quanto mais o tempo passa, mais eu tenho certeza de que é você e vai continuar sendo você. Feliz Dia dos Namorados, meu grande amor!

27. Sou grata por ter você e por me permitir sentir a grandiosidade desse amor. Porque te amar é doce e leve. E eu te amo, apenas.

28. Amo teus sorrisos, e quando digo sorrisos, não digo somente desses que escapam por teus lábios, falo desse que vez ou outra surge em teus olhos, tão lindos e iluminados quanto a própria luz do dia. Feliz Dia dos Namorados!

29. Hoje já nem lembro que um dia tive medo desse amor. A coragem nos trouxe até aqui, que bom que eu disse sim e continuo dizendo todos os dias. Feliz Dia dos Namorados!

30. Só de lembrar do seu sorriso eu já começo a sorrir. Que bom dividir a minha existência com a sua, te amo hoje e sempre!

As mensagens para o Dia dos Namorados são lindas e repletas de carinho. Veja também mais opções em frases românticas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.