30 mensagens de luto para WhatsApp que confortam a dor

Se você ou alguém próximo perdeu um ente querido, o momento é de dor e merece acolhimento. Confira mensagens para confortar a perda

Perder alguém para sempre é uma das maiores tristezas da vida. Quando sabemos que o adeus é eterno, não há nada que faça essa dor passar. No entanto, é possível demonstrar a sua solidariedade com mensagens de pêsames ou mesmo encontrar algum conforto nelas. Por isso, confira mensagens de luto para WhatsApp que são como um abraço quentinho.

Mensagens de luto para WhatsApp que ajudam a confortar durante uma perda

mensagens de luto para whatsapp
Foto: Pexels

1. Mesmo sabendo que a vida um dia acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. – Nicholas Sparks

2. Peço desculpa por enviar uma mensagem neste momento de dor, mas não poderia deixar de oferecer o meu apoio. Ainda que nada seja capaz de aliviar a dor de uma perda, estou aqui para te confortar. Sinto muito pela sua perda.

3. Uma vida bem vivida e tão amada sempre irá fazer falta e não há palavras que possam mensurar o tamanho da dor neste momento. Luto eterno.

4. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações pequenos e entristecidos pela grande perda. Meus pêsames.

5. Seus dias de luta acabaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu azul é todo seu.

6. O dia está mais triste hoje. Tudo parece cinza e sem graça, mas sei que no céu deve estar a maior festa porque você chegou. Até breve!

7. A dor do luto não tem prazo de validade, pois a dor de perder alguém que se ama é eterna. Como dói sentir saudades assim!

8. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações. Acredite nisso!

9. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Conte comigo para qualquer coisa!

mensagens de luto para whatsapp
Foto: Pexels

10. Você pode até achar que tudo se quebrou e nada mais vai voltar a ser como antes, mas saiba que se for preciso, colarei pedacinho por pedacinho do seu coração. Seja forte! Eu estou contigo!

11. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. – João 11:25-26

12. Eu e minha família sentimos demais pela sua perda. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

13. Hoje o dia se entristeceu,  o sol escondeu seus raios, os pássaros não cantaram. Mas eu sei que à noite eu olharei para o céu e verei uma nova estrela a brilhar.

14. Que Deus te fortaleça e te ajude a enfrentar esse momento de dor. Meus pêsames!

15. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. – Apocalipse 21:4

16. As pessoas que amamos não morrem jamais, elas apenas viajam antes de nós.

17. A morte não existe para aqueles que acreditam em vida eterna.

18. Você sempre foi alegria, diversão e muitas risadas. Obrigada por iluminar as nossas vidas, sentiremos sua falta para sempre.

19. Minha alma está vestida de luto e sofro por uma saudade que jamais terá fim.

mensagens de luto para whatsapp
Foto: Pexels

20. Que o tempo, esse senhor sábio, transforme a sua dor em uma saudade que acalma o coração.

21. Diante da morte temos apenas um conforto: todo o sofrimento acabou e a pessoa amada está em um lugar muito melhor.

22. O adeus mais doloroso é aquele que você sabe que nunca mais terá um olá novamente.

23. A saudade é o que fica e eterniza a presença de quem se foi. Meus pêsames.

24. Guarde a certeza de que na memória de quem ama jamais existirá o esquecimento. Enquanto nos lembramos, as memórias vivem em nós.

25. Sinto muito por esse momento tão difícil! Estou aqui para o que você precisar, não pense duas vezes em me chamar.

26. Não importa quanto tempo passe e que a sua partida seja absoluta. Você vive em mim e nas memórias que preenchem meu coração.

27. Quando alguém querido se vai, perdemos também um pedaço de nós. Sentiremos sua falta para sempre.

28. Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio… Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal.

29. Se a morte traz alguma lição é a de que a vida é mesmo muito breve e precisamos aproveitar cada minuto. Descanse em paz!

30. Quando o amor é forte, nenhum adeus é eterno.

As mensagens de luto para WhatsApp demonstram seus sentimentos sobre a perda e também acalentam alguém que perdeu um ente querido. Se deseja mais opções, confira em frases de luto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.