40 mensagens de Boas Festas para compartilhar com a família

Deixe as festas de fim de ano ainda mais mágicas: espalhe carinho e afeto com as pessoas especiais da sua família

As festas de fim de ano são momentos especiais para serem celebramos na companhia das pessoas queridas. É uma boa oportunidade para reunir a família, conversar, rir e se divertir com muito carinho. Por isso, para entre nesse clima de amor e renovação, confira mensagens de Boas Festas para família e compartilhe com a sua!

Mensagens de Boas Festas para família cheias de luz e carinho

mensagens de boas festas para família
Foto: Canva Pro

 

1. A estação das festividades nos aguarda para desembrulhar carinho e alegria em família. Boas Festas!

2. Que o Natal nos traga paz e amor. Que o Ano Novo se inicie renovado com esperanças e alegria. Boas Festas, família!

3. A mais linda mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura as pessoas queridas ao nosso redor. Boas Festas!

4. Boas Festas, família! Um brinde à paz, ao amor e à felicidade. Que todos tenha um lindo Natal e um Ano Novo regado por realizações.

5. Feliz Natal e próspero Ano Novo! Que neste Natal o amor e a luz divina se façam presentes em sua vida.

6. Melhor do que todos os presentes, a ceia e bens materiais, é a presença de uma família feliz e unida. Boas Festas!

7. O verdadeiro espírito natalino é aquele que preenche nossos corações com generosidade, amor e união. Boas Festas, família linda!

8. Feliz Natal e lindo Ano Novo! Ter uma família como essa me preenche de alegria, me faz feliz e abençoa a minha vida. Obrigada por tudo e boas festas!

9. Menu da festa. Entrada: muita animação e alegria. Prato principal: pessoas especiais que fazem parte da minha história. Sobremesa: juntos e misturados hoje e sempre.

mensagens de boas festas para familia 2
Foto: Canva Pro

 

10. O Natal faz a gente aproximar distâncias, cruzar fronteiras e reforçar nossos laços familiares. Boas Festas!

11. Feliz Natal, família! Que Deus nos abençoe nesta data e mantenha a chama do amor acesa em nossos corações. Que o espírito natalino dure o ano todo. Boas festas!

12. Desejo que as festas de fim de ano preencham nossos corações com esperança, amor, alegria e paz. Feliz Natal e lindo Ano Novo, família!

13. Tenho duas famílias, a que eu nasci e a que construí. Nesta época tão especial só tenho a agradecer todos vocês por tudo. Boas festas!

14. São as pessoas humildes, cheias de esperança na bondade de Deus que reconhece Jesus e o acolhem. Boas Festas, família!

15. O Natal nos recorda das coisas mais simples e importantes. Comida no prato para comer, esperança no coração e principalmente pessoas queridas para comemorar junto. Boas festas, família!

16. Desejo para você e sua família um Natal regado de bênçãos. Que Jesus Cristo abençoe cada um. Boas Festas!

17. Natal é tempo de comemorar a vida que nasce. Ano Novo é para lembrar que sempre podemos recomeçar. Boas Festas!

18. Que Jesus seja a estrela principal que brilha no topo das nossas árvores. Boas Festas, família e amigos queridos!

19. Que a magia desta época se espalhe na casa de cada um. Que este estado permaneça em nossos corações trazendo paz, alegria e esperanças. Boas Festas!

mensagens de boas festas para família
Foto: Canva Pro

 

20. Que o Natal seja mais uma oportunidade de agradecer pelas bênçãos. E o Ano Novo para renovar as esperanças. Boas Festas!

21. Jesus no início e no fim de cada celebração. Que possamos nos recordar do verdadeiro sentido do Natal. Boas Festas, Família abençoada.

22. O fim do ano se aproxima e eu quis vir agradecer por ter uma família tão especial. Boas festas e que o próximo ano seja ainda mais especial!

23. O Natal é tempo de trazer os bons sentimentos à mesa e compartilha aquilo que temos de mais precioso: o nosso tempo. Boas Festas, família!

24. Neste ano que termina, guarde apenas as memórias que trazem gratidão. Esqueça o que te feriu e inicie o próximo ano com esperança no coração. Votos de um feliz Natal e próspero Ano Novo.

25. Feliz Natal e Boas Festas! O verdadeiro espírito do Natal se encontra presente em cada boa ação que fazemos durante o ano inteiro.

26. Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da sua vida assim que o ano virar. Boas Festas!

27. Celebrar o Natal é crer na força do amor, que é capaz de superar qualquer diferença. Boas Festas!

28. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo. Boas Festas!

29. A família é a força máxima de nossas vidas, o alicerce que sustenta nossa estrutura. Que as festas de fim de ano sejam em comunhão. Feliz Natal e ótimo Ano Novo!

mensagens de boas festas para familia 4
Foto: Canva Pro

 

30. A magia da noite de Natal está na união da família. E em acreditar que cada recomeço será melhor que antes. Boas Festas!

31. Tenha um ótimo tempo com a sua família. Boas Festas!

32. Jesus é a luz do mundo. Que na noite de Natal, essa luz ilumine e abençoe grandemente a sua família. Boas Festas!

33. Desejo um Natal repleto de amor e esperança. Boas Festas para você e sua família!

34. Boas Festas, família! Que o próximo ano seja de amor, respeito, companheirismo e esperança.

35. Que este Natal e Ano Novo tragam muita alegria, paz e amor para você e sua família.

36. O mais precioso presente de Natal é a família reunida, com saúde e amor. Boas Festas, queridos e queridas!

37. Quem tem família, tem o bem mais precioso do mundo. Agradeço pelo ano que passou e que venha o próximo com vocês. Feliz Ano Novo!

38. Obrigada pela presença nos momentos mais difíceis. O amor de vocês foi primordial para superar esse ano. Boas Festas!

39. É tempo de nos reunir e fazer o que há de melhor: sorrir, conversar, amar, abraçar e ser feliz. Boas Festas, família!

40. Natal é tempo de gratidão. Agradeço a família pelo amor incondicional e ao Criador, por nos proporcionar renovação a cada ano. Boas Festas!

Veja mais opções em mensagens de Boas festas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.