50 legendas de aniversário que vão deixar a data ainda mais especial

Além de frases que celebram o seu aniversário você vai conferir legendas para felicitar amiga e para agradecer por quem se lembrou de você nesta data

Fazer aniversário é uma nova oportunidade de recomeçar, é um dia em que tudo é possível. Por isso, é importante que seja comemorado por você e pelas pessoas especiais da sua vida. Pensando nisso, selecionamos legendas de aniversário para celebrar a sua data, para felicitar uma amiga ou então, para agradecer quem se lembrou de você nesta data. Confira e compartilhe.

Legendas de aniversário para mim

legendas de aniversario 1
Foto: Pexels

É o seu grande dia e ele precisa ser celebrado em grande estilo. As legendas de aniversário para mim podem acompanhar uma foto sua, uma foto da festa ou mesmo para atualizar o seu status. Então, confira e compartilhe com todos que hoje é o seu aniversário!

1. Hoje é um dia muito importante, pois a mulher que admiro completa mais um ano de história. Parabéns para mim!

2. Feliz aniversário para a pessoa que eu olho e penso: como você é linda e interessante! Viva eu!

3. Feliz por iniciar mais um ciclo e estar pronta para evoluir. Parabéns pra mim!

4. Um brinde a mim, que superei tantos problemas e estou pronta para completar mais um ano hoje. Parabéns pra mim!

5. Guerreia, inteligente, interessante e atenciosa. Hoje é o dia dessa pessoa maravilhosa… Eu mesma! Viva mais um ano de vida!

6. Estou feliz por completar mais um ano dessa aventura chamada vida. Um brinde a mim e a todos que estão ao meu lado!

7. Mais 365 dias bem vividos pra conta e que venham muito mais. Feliz aniversário pra mim!

8. Não foi fácil, mas cheguei até aqui. Hoje finalizo um ciclo para começar outro e estou muito feliz. Parabéns pra mim!

9. Hoje é o meu aniversário e eu posso dizer com todas as letras para vocês: não há no mundo, pessoa que eu admire mais do que eu mesma!

10. Hoje eu fico mais velha, mais experiente, mais especial e necessária nesse mundo. Como eu sou feliz por mudar a vida de tanta gente para melhor. Viva eu!

11. Hoje olho com orgulho o caminho que trilhei nestes últimos 365 dias e sou grata a mim mesma pelo que me tornei. Feliz aniversário para mim!

12. Viva eu! Hoje os parabéns vão para mim, por continuar construindo uma história linda e não desistir diante às dificuldades. Feliz aniversário para mim!

13. Hoje completo mais um ano, o que significa uma nova versão mais atualizada disponível. Parabéns pra mim!

Legendas de aniversário com amiga

legendas de aniversario 2
Foto: Pexels

Quer parabenizar sua amiga e não sabe o que escrever? Uma boa ideia é postar uma foto de vocês com uma legenda que a parabenize pela data e mostre o quanto você se importa. Portanto, escolha uma foto bem bonita de vocês, escolha a legenda para acompanhar e felicite a sua querida amiga.

14. Amiga querida, meus parabéns! Que presente contar com a sua amizade por mais um ano e poder comemorar com você mais uma vez. Te amo.

15. Feliz aniversário, amiga! Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você conte sempre comigo para te ajudar neste caminho.

16. Pessoas maravilhosas como você merecem todas as bênçãos que o universo é capaz de dar. Meus parabéns e que seja um novo ciclo muito próspero!

17. Desejo um feliz aniversário com muitas bênçãos pra você, minha querida amiga!

18. Que você perceba o quanto evoluiu neste último ciclo e que a vida continue assim, com você bem perto de mim. Parabéns, miga!

19. Miga, feliz aniversário! Quero que você saiba o quanto é importante para mim e o quanto é um privilégio poder comemorar com você. Um brinde a você e à nossa amizade!

20. Quem disse que pra ser irmã precisa ser de sangue? Feliz aniversário, amiga!

21. Que a felicidade seja sempre o seu destino durante a caminhada neste novo ano. Parabéns, miga!

22. O aniversário pode até ser seu, mas o maior presente é ter você como minha melhor amiga. Parabéns!

23. Amiga, que dia mais feliz, é o seu aniversário! Que Deus siga iluminando os seus passos e preencha sua vida com bênçãos. Parabéns!

24. Em todas as minhas melhores memórias tem um pouco de você. Feliz aniversário e muito obrigada por todos esses anos de companheirismo, carinho e lealdade.

25. Feliz aniversário, amiga! Que você continue assim, com essa luz capaz de iluminar qualquer lugar quando chega. Sou muito feliz por ter sua amizade.

26. Parabéns, miga! Mais um ano se completa e mais uma vez estou aqui pra dizer que você merece toda alegria, boa sorte e realizações que essa vida pode dar.

Legendas de aniversário com amigos

legendas de aniversario 3
Foto: Pexels

Legendas ideais para compartilhar como foi a sua festa de aniversário ou então para agradecer os seus amigos pela companhia. Afinal, quem dá o brilho para toda celebração é quem está conosco nestes momentos. Então escolha as melhores fotos e compartilhe com essas frases.

27. Sou muito grata por todas as pessoas que dividiram essa data tão especial ao meu lado. Amo amar vocês!

28. Parabéns pra mim, que além de estar completando mais um ano, sou muito legal e dividi meu bolo com vocês!

29. Mais um ano de descobertas, realizações e boas companhias. Feliz aniversário para mim e obrigada por todos que celebraram a data ao meu lado!

30. Obrigada por me ajudarem a apagar todas essas velas, elas já quase não cabem no bolo. Quem tem amigos tem tudo!

31. A cada aniversário renovamos também nossos sentimentos pelas pessoas queridas. Obrigada por me fazerem sentir tão especial!

32. As fotos não revelam metade do que aconteceu neste dia. Um brinde ao meu bday e aos bons, que permanecem ao meu lado!

33. Mais um ano de vida, saúde e determinação. Mas o mais importante: mais um ano de amizades que transformam diariamente a minha vida.

34. Eles não esperam o ano inteiro para me dizer o quanto sou incrível. Meus amigos são únicos, especiais e me mostram diariamente o quanto as amizades verdadeiras são importantes.

35. Hoje agradeço a Deus por mais um ano de vida e por mais um ano de grandes amizades!

36. Sucesso, amor e saúde não são nada sem a felicidade que as amizades verdadeiras nos trazem. Um brinde a nós!

37. O aniversário é meu e o maior presente também é meu: vocês, os melhores amigos, sem os quais eu nada seria. Parabéns pra mim e obrigada por tanto!

38. Champanhe gelada na taça e os melhores amigos do mundo para brindar o meu aniversário. Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar!

39. Festa de aniversário de adulto é assim, no bar de sempre com as pessoas de sempre. Parabéns pra mim e que nos próximos anos eu possa estar aqui de novo!

Legendas de aniversário de agradecimento

legendas de aniversario 4
Foto: Pexels

Por fim, legendas de aniversário de agradecimento para demonstrar gratidão por todos aqueles que se lembraram desta data tão especial. Poste uma foto e agradeça as felicitações que recebeu com essas legendas.

40. Quero agradecer por todas as pessoas que passaram pelo meu caminho. Hoje é meu aniversário e eu estou muito feliz!

41. Obrigada a todos que separaram um momento para me desejar um feliz aniversário, vocês fizeram esse dia ainda mais especial!

42. Agradeço a todos e todas que me felicitaram no meu aniversário. Me senti muito especial e querida, amo vocês!

43. O maior presente que recebi nesse aniversário foi o carinho de cada um de vocês. Muito obrigado!

44. Meu dia ficou ainda mais especial por receber tanta energia boa, muito obrigada pelas felicitações!

45. Agradeço a todos que tiraram uns minutos do dia para me desejar coisas boas, vocês são maravilhosos!

46. Se fazer aniversário já é bom, com a presença de vocês fica ainda mais especial! Obrigada pela parceria de anos, meus amores.

47. Deixo aqui meu carinho e um abraço para todos que lembraram do meu aniversário.

48. É extremamente importante saber que vocês estão aqui para mim. Obrigada do fundo do coração por cuidarem de mim e por lembrarem dessa data.

49. Obrigado pelos parabéns! É muito bom saber que posso sempre contar com pessoas especiais como você.

50. Que tenhamos muitos anos juntos para celebrar incontáveis aniversários! O carinho de vocês é essencial em minha vida.

E se deseja mais opções para demonstrar gratidão, confira também frases de agradecimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.