Incenso de morango: para que serve e como usar para o amor

O incenso de morango deixa o ambiente mais leve e fortalece o amor, tanto do casal como o amor-próprio. Saiba como usar

O incenso de morango possui um aroma doce, leve e frutado, sendo amplamente indicado para trazer leveza e amor para o ambiente. É um dos incensos mais procurados para os assuntos relacionados ao amor, já que é afrodisíaco e fortalece a autoestima. Então, veja mais informações sobre ele e saiba como usar em rituais para o amor.

O que é incenso de morango?

A palavra incenso vem do latim incendere, que significa “queimar”. Com isso, os incensos ativam os mistérios do elemento fogo e ar, transmutando, limpando e atraindo seus objetivos e intenções. Já o incenso de morango é feito a partir de uma essência sintética, com o aroma doce, magnético e suave do morango. Este aroma trabalha a leveza e principalmente o amor. Assim, ele é indicado para limpeza energética de ambientes quando se deseja leveza e também para assuntos relacionados ao amor.

Para que serve o incenso de morango?

incenso de morango 1
Foto: Canva Pro

O incenso de morango possui um aroma doce, sensual e magnético e a sua finalidade está muito relacionada com essas características. Quando utilizado no ambiente, é capaz de amenizar problemas, tornando o ambiente mais leve e proporcionando entendimento. Contudo, sua principal finalidade está relacionada com o amor, já que é capaz de promover o adoçamento entre as partes envolvidas. Ele pode ser utilizado em diversos rituais para amor, sensualidade e magnetismo pessoal, além de ter afeito afrodisíaco. Aposte neste incenso para conquistar um novo amor, fortalecer um romance ou então, trabalhar a autoestima, amor-próprio e poder pessoal.

Faz mal respirar incenso?

A fumaça do incenso pode causar alguns problemas respiratórios em pessoas mais sensíveis, que possuem alergias, rinite ou outros problemas. Essas pessoas devem evitar acender incensos, especialmente os industrializados. Contudo, o uso pontual de incensos por pessoas que não possuem problemas respiratórios não traz danos à saúde. Mas vale lembrar que incensos devem ser acesos em ambientes ao ar livre ou então em ambientes bem ventilados. Os incensos com aromas estimulantes também merecem um cuidado especial durante a noite, já que podem causar dificuldade ao dormir.

Portanto, observe como você se sente diante do uso deste produto e suspenda caso nota qualquer sintoma incomum.

Quanto custa?

O incenso de morango é encontrado em diferentes faixas de preço, dependendo da quantidade de varetas, além da qualidade. Os mais comuns e simples custam a partir de R$2. Mas alguns chegam a mais de R$20, pois são feitos com materiais especiais e mais naturais. Escolha o que for mais apropriado para você.

Como usar: 3 rituais simples com o incenso de morango

incenso de morango
Foto: Canva Pro

Para usar o incenso de morango basta acendê-lo com um isqueiro ou fósforo e deixar que queime em um incensário. Mas é possível contar com alguns rituais para potencializar o efeito do incenso e atrair amor e leveza para o seu lar. Veja 3 opções e escolha seu favorito.

Incenso de morango para encontrar um novo amor

  1. Pegue um pedaço de papel e escreva o quanto você deseja um novo amor. Neste papel, especifique seus objetivos com bastante clareza;
  2. Então acenda uma vela rosa ou vermelha em um pires e coloque o papel embaixo deste pires;
  3. Acenda também o incenso de morango;
  4. Deixe que a vela e o incenso queimem até o fim, enquanto isso, mentalize seu objetivo de se tornar irresistível e conquistar um novo amor;
  5. Ao finalizar, assopre as cinzas do incenso em um jardim bonito e florido.

O papel pode ser guardado em um local seguro e descartado quando você conquistar o seu amor. O ritual pode ser feito na primeira noite de Lua Cheia do mês para ser mais potente.

Ritual para poder pessoal e autoestima

Esse ritual é bem simples e pode ser feito sempre que você se sentir sem vitalidade e com a autoestima abalada. Para fazer, você precisará de uma maçã, um incenso de morango e mel ou melado.

  1. Monte um altar com os itens necessários;
  2. Com tudo posicionado, cubra sua maçã com mel ou melado e acenda o incenso de morango;
  3. Quando o incenso terminar de queimar, coma a sua maçã e saboreie com bastante vontade. Essa maçã simboliza você mesma.

Para potencializar o ritual, faça na primeira noite de Lua Cheia do mês. Ele pode ser feito todo mês, para fortalecer seu poder pessoal, magnetismo e autoestima. Para esse momento, você também pode escutar uma música que gosta muito, fazer um jantar para si mesma e aproveitar inteiramente sua própria companhia.

Incenso de morango afrodisíaco

Por fim, um ritual para apimentar o momento do casal e que precisa apenas de um incenso de morango. Antes de ver o seu amor, acenda o incenso no quarto. Enquanto o incenso queima, passe ao redor do seu corpo, com cuidado para não se queimar e mentalize os momentos sensuais. Uma noite romântica na certa!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.