Incenso de canela: para que serve e como usar passo a passo

O incenso de canela pode ser usado antes de uma entrevista de emprego ou para uma noite bem sensual. Saiba como

Os incensos são formas poderosas de elevar a energia do ambiente, além de trazer um aroma agradável. O incenso de canela é um dos mais indicados para rituais de prosperidade, sensualidade e abundância no geral. Por isso, saiba para que serve o incenso de canela, além de saber como usar para conquistar seus objetivos.

Incenso de canela: para que serve e significado

incenso de canela para que serve
Foto: Canva Pro

A canela é amplamente conhecida pelo seu poder de atrair dinheiro. Então, uma das principais finalidades do incenso de canela é a de atrair prosperidade, um novo emprego, boas parcerias, entre outros assuntos relacionados ao dinheiro. Mas a canela também é uma planta que traz foco, determinação e excelente para atrair boas energias. No amor, o incenso de canela também está relacionado com boas vibrações. O aroma de canela deixa o ambiente afrodisíaco, ideal para momentos íntimos, além de poder ser utilizado em simpatias para o amor.

Então, a canela está amplamente relacionada com o significado de atrair energias positivas e expandir a prosperidade e abundância em todos os sentidos da vida.

Para que serve o incenso de cravo e canela?

Já o incenso de cravo e canela tem mais um benefício: o de abertura de caminhos. Isso porque o cravo atua fazendo uma limpeza energética, enquanto a canela é responsável pela atração das boas vibrações do dinheiro e do amor. Então, a junção dos dois aromas é poderosa para limpar e depois energizar de acordo com as suas intenções.

É bom acender incenso à noite?

Tudo depende da intenção, do tipo do incenso e também do horário. Não é recomendável, por exemplo, acender incensos com aromas estimulantes no quarto perto do horário de dormir. Já os incensos naturais, feitos com ervas secas e de ervas calmantes, como a lavanda, por exemplo, podem ser usados durante a noite sem problemas. Ainda sim, durante o uso de qualquer incenso é preciso manter as janelas abertas para ventilar o ambiente.

Quanto ao incenso de canela, ele pode ser usado durante a noite, desde que não próximo ao horário de dormir. Pode ser usado como efeito afrodisíaco, por exemplo.

Incenso de canela: como usar

Há diversas formas de usar o incenso de canela para se beneficiar com suas propriedades energéticas. Como o incenso de canela está ligado à energia da sensualidade e prosperidade, ele pode ser usado em rituais com essas finalidades. Veja mais detalhes:

Para efeito afrodisíaco

Para uma noite sensual e cheia de amor, acenda o incenso de canela no ambiente para atrair o seu amor. Com cuidado, você pode passar a fumaça do incenso ao redor do seu corpo, para que a pessoa amada caia de amores aos seus pés. Você também pode deixar o incenso queimar no ambiente enquanto está com seu amor.

Acenda todo dia primeiro para prosperidade

Você conhece o ritual de soprar canela no primeiro dia do mês, certo? É um ritual antigo em que se sopra canela dentro de casa para atrair a prosperidade. O ritual funciona utilizando a canela, planta ligada ao dinheiro e o elemento ar, que distribui as propriedades energéticas da canela no ambiente. Acender o incenso de canela todo dia primeiro tem a mesma finalidade!

Use antes de uma entrevista de emprego

Tem uma entrevista de emprego? Ou então, está lançando um novo projeto? O incenso de canela pode ser utilizado para aumentar o seu poder e magnetismo pessoal. Além disso, a planta traz confiança para você conseguir se expressar melhor e colocar suas ideias no mundo sem medo.

Escreva em um papel o que deseja

Há um ritual simples e eficaz para conquistar o que você deseja com a ajuda da canela, veja como é simples fazer:

  1. Comece escrevendo em um papel tudo o que deseja atrair, seja um novo amor, novo emprego, começar seus estudos… Mas atenção, não adianta escrever “quero ter mais dinheiro”, pois em rituais para prosperidade você precisa delimitar a maneira com que esse dinheiro vai chegar até você;
  2. Feito isso, acenda o incenso de canela, passe com cuidado ao redor do seu corpo e também ao redor do papel;
  3. Em seguida, deixe o incenso queimar e o papel ao lado;
  4. Após o incenso queimar, guarde esse papel em um local escondido, até que seus objetivos se realizem.

Como fazer incenso natural com canela?

incenso de canela para que serve 1
Foto: Canva Pro

Para queimar canela como incenso é muito simples. Basta acender a canela em pau ou em lascar e passar pela sua casa para atrair a abundância. É ainda mais eficaz quando usada na Lua Crescente ou Nova. Para usar a canela em pó como incenso é preciso acender um carvão em um recipiente próprio para a queima e adicionar a canela em pó.

Gostou de conhecer para que serve o incenso de canela? Então confira também simpatias com incenso para aproveitar essas infomações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.