Banho de atração: 4 receitas para atrair amor, prosperidade e mais

Plantas como canela, rosas vermelhas, louro, entre outras, são capazes de movimentar seus caminhos trazendo prosperidade e atraindo o amor

Sente que as coisas estão meio paradas? Então, um banho de atração pode ser uma boa sugestão de ritual para acelerar aquele pagamento atrasado, para surgir uma boa oportunidade de emprego ou mesmo para conquistar um novo amor. Por isso, o Dicas Delas trouxe uma seleção de 4 receitas de banhos que atraem a prosperidade, o amor e o que mais você desejar. Com ingredientes simples que você tem em casa e fáceis de preparar. Veja.

O que é um banho de atração?

banho de atração
Foto: Canva Pro

Um banho de atração é um banho energético que abre seus caminhos para receber aquilo que você deseja. Ele pode conter diferentes ervas, plantas mágicas, frutas e até mesmo outros itens, como o mel, por exemplo. Tudo vai depender do que você deseja atrair, sendo que um banho para o amor e um para a prosperidade precisam de componentes diferentes. Assim, é possível preparar de acordo com o que você deseja atrair para a sua vida neste momento.

1. Banho de atração simples

Para começar, este banho pode ser feito seja qual for o seu desejo de atração. O banho leva a canela, amplamente associada aos processos de atração, seja nas finanças ou no amor. Já o alecrim é uma erva movimentadora, que faz uma limpeza leve e abre os caminhos com movimento. Enquanto as rosas estão associadas ao poder pessoal, aumentando a sua autoestima. Faça esse banho para o amor, abundância e o que mais desejar atrair e facilitar em sua vida.

Ingredientes

  • 1 pau de canela;
  • 1 colher de alecrim;
  • Pétalas de rosas vermelhas.

Como fazer

  1. Leve 2 litros de água para ferver com a canela. Deixe ferver durante 5 minutos e desligue;
  2. Então, adicione os demais ingredientes, abafe e deixe em infusão durante 10 minutos;
  3. Coe tudo e leve para o banheiro;
  4. Tome seu banho como de costume e ao finalizar, jogue seu banho de ervas da cabeça aos pés.

Enquanto joga o banho de ervas, mentalize tudo o que deseja atrair. Se desejar. coloque uma música para se conectar ao momento. Imagine a sua entrevista de emprego, suas vendas aumentando, o encontro com a pessoa amada ou um dinheiro inesperado chegando.

2. Banho de atração e prosperidade

O banho de atração e prosperidade é feito com ervas conhecidas por atrair a energia do dinheiro e da abundância. A canela e o louro estão profundamente ligadas à energia do fluxo do dinheiro. Já as flores amarelas, por serem da cor do ouro, também possuem essa relação na sabedoria das plantas. Enquanto o alecrim e o tomilho são associados ao movimento, ou seja, trazem rapidez para este processo. Veja como fazer.

Ingredientes

  • 3 paus de canela;
  • 7 folhas de louro;
  • Pétalas de flores amarelas (calêndula, girassol, rosas amarelas…);
  • 1 colher de alecrim ou tomilho.

Como fazer

  1. Comece levando 2 litros de água para ferver com a canela. Deixe ferver durante 5 minutos e desligue;
  2. Então, adicione os demais ingredientes, abafe e deixe em infusão durante 10 minutos;
  3. Coe tudo e leve para o banheiro;
  4. Tome seu banho como de costume e ao finalizar, jogue seu banho de ervas da cabeça aos pés.

Se desejar, acenda uma vela amarela enquanto faz esse banho e mentalize a abundância atingindo a sua vida. Mentalize o pagamento sendo recebido, novas oportunidades de emprego ou um ganho inesperado de dinheiro. Deixe a vela queimar até o final.

3. Banho de atração cigano

Já o banho de atração cigano é um banho muito comum feito dentro dos fundamentos da Umbanda. Neste banho, abrem-se os caminhos tanto para o amor quanto para a prosperidade. Veja o que é necessário e como fazer o ritual.

Ingredientes

  • 1 colher de açúcar mascavo;
  • 7 cravos;
  • 1 colher de noz-moscada em pó;
  • Pétalas de girassol ou rosas amarelas;
  • 1 maçã.

Como fazer

  1. Ferva 2 litros de água e desligue o fogo;
  2. Então, corte a maçã em 4 e coloque dentro da panela;
  3. Na sequência, misture o açúcar e mentalize o adoçamento acontecendo em sua vida;
  4. Em seguida, coloque os demais ingredientes, misture e abafe;
  5. Enquanto isso, tome seu banho higiênico, sempre mentalizando com calma aquilo que deseja;
  6. Por fim, jogue o banho da cabeça aos pés mentalizando o que deseja atrair.

Os restos do banho devem ser descartados na natureza, em um quintal ou mesmo em um vaso. Ao finalizar, agradeça aos ciganos pela magia e conhecimento ancestral deste banho.

4. Banho de atração amorosa

Por fim, o banho de atração amorosa precisa ser muito bonito e aromático. A partir destas características é possível entrar na sintonia para aumentar sua autoestima e poder pessoal. Assim, esse banho será afrodisíaco, não apenas para conquistar alguém, mas também para conquistar a si mesma. Veja como é um preparo delicioso.

Ingredientes

  • 1 maçã ou pêssego;
  • Pétalas de flores vermelhas (rosas, hibisco, gérbera…);
  • Mel ou melado;
  • 1 pau de canela;
  • Seu perfume favorito.

Como fazer

  1. Comece fervendo 2 litros de água com a canela durante 5 minutos e desligue o fogo;
  2. Então, corte a maçã ou pêssego em fatias e coloque na água;
  3. Na sequência, adicione as pétalas uma a uma, mexendo delicadamente;
  4. Depois, coloque o mel ou melado, despejando com vontade e calma. Coloque o tanto que desejar;
  5. Então, tampe a mistura e deixe descansar por pelo menos 5 minutos;
  6. Enquanto isso, tome um banho bem gostoso e demorado. Aproveite esse momento, pense em suas qualidades e no amor que deseja atrair;
  7. Coe o banho, borrife um pouco do seu perfume favorito e jogue da cabeça aos pés.

Um banho de atração amorosa deve sempre ser um banho que fortalece o seu amor-próprio. Os componentes deste banho vão ajudar a aumentar o seu poder pessoal, trazendo autoestima. Ao finalizar, você pode vestir uma roupa que goste e borrifar um pouco do mesmo perfume. Tome esse banho antes de um encontro e atraía quem você desejar. Você se sentirá irresistível após o ritual.

Quando fazer o banho de atração?

banho de atracao 2
Foto: Canva Pro

Os banhos de atração amorosa são feitos na Lua Cheia, para potencializar a ação. Afinal, essa fase é considerada propícia para as energias do amor, da atração e da sensualidade. Já os banhos para a prosperidade podem tanto ser feitos durante a Lua Cheia, como na Lua Crescente. A fase da Lua Crescente é muito indicada para os banhos de atração em geral, pois assim como o astro cresce no céu, aquilo que você deseja cresce na sua vida. Contudo, é possível realizar os banhos em qualquer fase da Lua. Apenas não considere a energia da Lua nestes casos. Por exemplo, se você faz um banho de atração durante a Lua Minguante, não peça às energias da Lua para o seu ritual. Prefira pedir ao Sol ou aos deuses e entidades que desejar.

+ Simpatias fortes para o amor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.