35 unhas indie para um visual que é a cara do Pinterest

As unhas indie são diferentes e têm como característica principal a criatividade e a ousadia

0

O universo da nail art é cheio de tendências e referências. O termo unhas indie é usado para aquelas unhas cheias de criatividade, bastante joviais e que não têm medo de ousar. Mas elas também podem ser bem minimalistas, sem serem menos criativas. Então, selecionamos 30 inspirações lindas divididas pelos principais tipos para você apostar nas indie nails e arrasar. Confira!

O que são as unhas indie?

As unhas indie são, antes de mais nada, bem divertidas e descontraídas. Elas podem misturar diversas estéticas, podendo ter desenhos mais fofos e delicados ou uma estética mais dark. É tendência entre as jovens, mas você pode aderir ao visual independente da idade. Esse tipo de tendência nos lembra que a moda é sobre se divertir e trazer mais cor para os nossos dias. Que tal testar?

Unhas indie abstratas

A tendência das unhas abstratas faz muito sucesso quando procuramos pelas unhas indie. Se trata de uma decoração com formas fluídas, que podem ser também mais geométricas. São delicadas, minimalistas e podem ser feitas com diferentes cores. Então, venha conferir as inspirações.

unhas indie
Foto: reprodução/ @hardasnails_studio
Foto: reprodução/ @hardasnails_studio
Foto: reprodução/ Melly K

Essas unhas são feitas usando um pincel bem fino, próprio para nail art. É preciso deixar a mão bem firme para fazer traços únicos e precisos. Assim, o resultado será encantador.

Foto: reprodução/ Poppy Nails
Foto: reprodução/ LILA JO LACQUER

As unhas indie abstratas podem tanto ser feitas com apenas uma cor de esmalte, como com duas ou mais. O contorno com esmalte em glitter traz um resultado super diferente. As opções são todas as que você puder imaginar.

unhas indie
Foto: reprodução/ @bycheznails

Unhas indie coloridas

As unhas indie coloridas também são bem minimalistas, pois não possuem decoração. Elas podem ser feitas uma unha de cada cor, seguindo a paleta de cores da sua preferência. Também é possível apostar em apenas duas cores para um visual mais clean.

Foto: reprodução/ Melly K
Foto: reprodução/ Melly K
Foto: reprodução/ @bycheznails

E que tal usar tanto as unhas abstratas como coloridas ao mesmo tempo? Misturar tendências é a essência das indie nails.

Foto: reprodução/ @shelbysfingernails

E se você deseja algo ainda mais elaborado, que tal apostar nos esmaltes metálicos ou com glitter?

Foto: reprodução/ The Polished Story

Para versões mais minimalistas e discretas, aposte em apenas duas cores, intercalando como preferir. Você também pode pintar apenas a unha filha única de outra cor.

unhas indie
Foto: reprodução/ @bycheznails

Ou então, que tal apostar na francesinha colorida? A nail art pode seguir a paleta de sua preferência. Essa aqui é a cara do outono.

Unhas indie decoradas

Já as unhas indie decoradas seguem o oposto das abstratas e das coloridas, pois aqui a intenção é o exagero. São unhas com figuras, ilustrações, adesivos e decoradas de forma bem exagerada mesmo. O mix de estampas também aparece em algumas unhas que usam o xadrez com estampas floridas, desenhadas, entre outras.

Foto: reprodução/ @hardasnails_studio
Foto: reprodução/ Oh La La Studio
Foto: reprodução/ @mang_knails

O conceito aqui é o exagero, a mistura de cores e a criatividade para os desenhos. O smile em amarelo aparece bastante e com diversas combinações.

Foto: reprodução/ @hardasnails_studio
Foto: reprodução/ @hardasnails_studio
unhas indie
Foto: reprodução/ @hardasnails_studio

Unhas soft

As unhas soft também são bastante criativas e com desenhos, como as mostradas acima. Mas elas são mais delicadas, geralmente com cores claras e uma decoração mais sutil. A tendência é inspirada na estética softgirl.

Foto: reprodução/ @hardasnails_studio
Foto: reprodução/ @hardasnails_studio
Foto: reprodução/ @hardasnails_studio
Foto: reprodução/ @hardasnails_studio

As unhas soft também misturam estampas e ilustrações, mas sempre de forma bem sutil e delicada, apostando nas cores claras. Um visual delicado na certa!

Foto: reprodução/ Melly K

Unhas dark

As unhas dark são o oposto das soft e apostam em cores escuras, além de usar referências góticas como caveiras, morcegos e também desenhos animados cartoon. Essas unhas são inspiradas na estética e-girl, que mescla elementos rocker, emo dos anos 2000 e góticos.

Foto: reprodução/ Feer Gore Nails
Foto: reprodução/ @foxicure
Foto: reprodução/ Nynoska González

Elas também possuem uma estética mística e às vezes apostam em figuras de lua, estrelas e planetas.

unhas indie
Foto: reprodução/ Nicole Owens

Fazer com astros e elementos ligados ao seu signo também é uma boa ideia!

Foto: reprodução/ @france_nailz

Unhas indie com glitter

Por fim, se você quer uma unha fácil de fazer, aporte nas unhas indie com glitter. Para aderir à tendência, aposte em esmaltes diferentes, como os halográficos e em cores diferentes. Os furta-cor, que remetem ao espaço e uma estética mais futuristas se adaptam bem às indie nails.

Foto: reprodução/ @shleeepolish
Foto: reprodução/ @lovelylacquerist

Mas também é possível apostar em desenhos em glitter, para uma indie nail mais elaborada e vibrante.

Foto: reprodução/ @ruby_on_nails
Foto: reprodução/ @ruby_on_nails

E há muitas opções de esmaltes com glitter diferentes para unhas exclusivas.

Foto: reprodução/ @kad.polish
Foto: reprodução/ @lovelylacquerist

Para unhas que parecem ter vindo diretamente do futuro e de outro planeta!

Foto: reprodução/ Kenya Nails

+ Unhas tie dye

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade. Tudo bem Mais detalhes