Fantasia de Halloween casal: 12 ideias criativas para usar com seu amor

O Halloween é uma data para explorar a criatividade e se fantasiar sem se preocupar com julgamentos. Por isso, trouxemos ideias incríveis e fáceis de fazer em casa

O Halloween é celebrado no dia 31 de outubro e é uma data muito aguardada, afinal, é a oportunidade perfeita para usar uma fantasia e se divertir. Mas que tal usar uma fantasia de Halloween de casal? Há diversas opções diretamente dos filmes de terror, fantasias clássicas e as que são fáceis de fazer com o que você já tem em casa. Mas se você não deseja algo na temática terror, também há opções para você. Confira as ideias e inspire-se a combinar com seu amor!

1. Jack e Sally

fantasia Halloween casal
Foto: reprodução/ Lexi Vaughan

O Estranho Mundo de Jack é um dos filmes mais conhecidos de Tim Burton lançado em 1993 faz muito sucesso nas fantasias de Halloween. Os personagens Jack (um esqueleto) e Sally (uma boneca de pano costurada à mão) são uma ótima opção de fantasia para casais. Para Sally, um vestido de retalhos, cabelo ruivo e marcadas de costura desenhadas pelos corpo. Já Jack usa um terno listrado com uma exuberante gravata preta e branca. Os detalhes do rosto podem ser feitos com maquiagem.

fantasia halloween casal 3
Foto: reprodução/ @francie.mua
fantasia halloween casal 2
Foto: reprodução/ Lexi Vaughan

E o tradicional terno de Jack pode ser substituído por um vestido listrado.

fantasia Halloween casal
Foto: reprodução/ Shelby Suffal

2. Fantasia de Halloween casal: fantasmas

fantasia Halloween casal
Foto: reprodução/ @livkristen_

Quer uma fantasia fácil de fazer com o que você tem em casa? Não há fantasia mais simples do que a de fantasmas, pois basta cortar um lençol velho ou toalha de mesa e vestir! Ou então, compre um pedaço de tecido branco grande o suficiente para cobrir o corpo e corte. A fantasia é uma das mais populares nos EUA, mas tem tudo para fazer sucesso por aqui também.

fantasia halloween casal 6
Foto: reprodução/ @tstarr_starr

É só isso mesmo, a fantasia de Halloween para casal mais simples que você vai encontrar. Nas versões mais modernas da fantasia as pessoas incrementam o visual com óculos, chapéu e outros acessórios. Use sua criatividade.

3. Chuck e a Noiva de Chuck

fantasia halloween casal 7
Foto: reprodução/ @amazon_cupcake

A franquia de filmes do Chuck é um clássico do final dos anos 80. As diferentes versões do filme assustaram e renderam boas risadas para diversas gerações. Chuck e a Noiva de Chuck são personagens icônicos muito conhecidos pelo visual e dão ótimas fantasias. É uma fantasia fácil de reproduzir: para a Noiva, vestido branco e jaqueta de couro preta, além da maquiagem tradicional e cabelo loiro. Já a fantasia de Chuck pede um cabelo ruivo, blusa listrada e macacão jeans.

fantasia halloween casal 8
Foto: reprodução/ @theroxannecrisp

4. Lilo e Stitch

fantasia Halloween casal
Foto: reprodução/ Tyler Huth

Um dos filmes mais amados da Disney de todos os tempos, impossível não se encantar com Lilo e Stitch. A fantasia é um pouco mais elaborada, mas encantadora. Para Lilo, a tradicional saia havaiana e detalhes em flores e folhas. Já para Stitch, um macacão vai ficar incrível! O macacão/pijama de Stitch é facilmente encontrado em lojas de departamento.

5. Fantasia Halloween casal: IT – A Coisa

fantasia halloween casal 10
Foto: reprodução/ @apmoongee

Com o roteiro do grande nome do terror Stephen King, IT – A Coisa, foi um grande sucesso nos anos 90. Em 2017 teve uma nova adaptação do roteiro para os cinemas, conquistando novos fãs. A fantasia do palhaço Pennywise é bem simples de ser reproduzida, pois basta roupas brancas com detalhes vermelhos. Capriche na maquiagem! Já George usa um moletom amarelo e segura um balão vermelho com gás hélio.

fantasia halloween casal 11
Foto: reprodução/ Heidi Somers

E que tal um casal de palhaços Pennywise?

6. Nem a morte os separa

fantasia halloween casal
Foto: reprodução/ @sophiaandries

Até que a morte os separe? Nem isso! A ideia aqui é a de um casal de zumbis ou noivos cadáveres, que é a cara do Halloween e muito simples de ser reproduzida. Vestido branco para a noiva, terno para o noivo e muita maquiagem com a estética do terror que a ocasião pede. Lentes de contato não são obrigatórias, mas deixam a fantasia ainda mais interessante.

fantasia halloween casal 13
Foto: reprodução/ @stephh_maac

7. Fantasia Halloween casal: Chaves e Chiquinha

fantasia halloween casal 14
Foto: reprodução/ @makeuphuney

Quer uma ideia de fantasia de Halloween para casal divertida e não de terror? Chaves e Chiquinha é uma ótima forma de homenagear o icônico programa mexicano, sucesso nos anos 90. As vestes são facilmente encontradas em lojas de fantasia ou pela internet, mas podem ser improvisadas com o que você tem em casa. Não se esqueça das pintinhas e chiquinhas da personagem Chiquinha. E o pirulito gigante, presente em tantos episódios, caracteriza ainda mais o visual.

8. Woody e Jessie

fantasia halloween casal 15
Foto: reprodução/ Jasmine Giblin

Toy Story é um filme que marcou a vida de quem viveu a infância nos anos 90. O cowboy Woody e a amiga Jessy são uma ótima opção de fantasia fofa para casais usarem no Halloween. É possível customizar a sua com feltro ou tecido e peças de roupa comuns.

9. Padrinhos Mágicos

Os Padrinhos Mágicos, Cosmo e Vanda garantem uma ótima fantasia de casal, além de ser muito fácil de fazer. As coroas podem ser feitas com papel dourado, assim como as varinhas. O visual clássico é camisa branca e gravata preta para Cosmo e blusa amarela e calça preta para Vanda. O cabelo rosa de Vanda é outro detalhe que caracteriza bem a personagem.

fantasia halloween casal 16
Foto: reprodução/ @melissamariekreiner

10. Jujuba e Marceline

fantasia halloween casal 17
Foto: reprodução/ Cartoon Network

A Cartoon Network criou uma verdadeira obsessão em torno de Jujuba e Marceline desde que confirmou o relacionamento entre as personagens. Amadas pela comunidade LGBT, também são uma opção incrível de fantasia de Halloween para casal. As duas possuem cabelos longos, então, que tal usar uma lace? Jujuba usa roupas rosa e lilás, além de uma coroa que pode ser feita com papel dourado. Já Marceline é conhecida pelo visual rocker com camisa xadrez e tênis vermelho, bem fácil de improvisar com o que você tem.

11. Anjo e diabo

fantasia de Halloween casal
Foto: reprodução/ Luke Cuccurullo

Os opostos entre bem e mal, branco e vermelho, anjo e diabo formam uma clássica fantasia de casal. Os acessórios desta temática são fáceis de serem encontrados ou feitos em casa. Aposte em roupas brancas para o anjo e em vestes vermelhas e luxuosas para o diabo.

12. Família Addams

fantasia Halloween casal
Foto: reprodução/ @mjewles

Por fim, não poderíamos deixar uma das famílias mais clássicas de todos os tempos de fora. A família Addams é conhecida por seu peculiar estilo fúnebre, que causa um verdadeiro rebuliço pode onde passam. O casal Morticia e Gomez Addams dão uma ótima fantasia de casal, que é a cara do Halloween.

+ Maquiagem de halloween fácil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.