Existe uma cor de esmalte para cada signo e ela diz muito sobre você

Pintou aquela dúvida sobre qual cor de esmalte passar? A astrologia pode te ajudar a escolher de acordo com o seu signo

Os esmaltes servem para deixas as unhas bonitas e mais estilosas. Mas segundo a astrologia também é possível favorecer a sua energia apostando nas cores certas. Apostar na cor certa do esmalte vai te ajudar a ter mais confiança e ressaltar suas qualidades de acordo com o seu signo. Por isso, veja qual a cor de esmalte para cada signo e descubra a sua.

Cor de esmalte para cada signo: Áries – vermelho

cor de esmalte para cada signo aries
Foto: divulgação/ Justyna Kulik

Áries é um signo regido por marte, repleto de impulsos e sem medo de agir. A sua cor com certeza é a vermelha, já que traz mais confiança e ainda mais assertividade em suas ações. Outras cores quentes como laranja e amarelo também são muito recomendadas para a ariana. Áries pode gostar de unhas longas e exuberantes, feitas com alongamentos e nail art com pegada mais jovial e divertida.

Touro – rosa

cor de esmalte para cada signo touro
Foto: divulgação/ Nails Agustina

Signo regido por Vênus, sem dúvida sua cor principal é a rosa. Mas há outras cores como o azul claro e os tons de nude que vão muito bem para as taurinas. Gostam de unhas mais clássicas, sóbrias, delicadas e com uma pegada chique. As unhas baby boomer são uma ótima opção para as nativas de Touro.

Gêmeos – amarelo

cor de esmalte para cada signo gemeos
Foto: divulgação/ Nail Fix

Gêmeos é um signo de ar, com personalidade muito comunicativa e sociável. Sua cor é, sem dúvidas, o amarelo por ser a cor da comunicação. Mas como gostam de estar em muitos lugares e muitas situações diferentes podem gostar também de esmaltes mais neutros. O cinza, por exemplo, é uma cor neutra menos óbvia e que se adapta às diferentes ocasiões para a geminiana poder ser todas as suas versões.

Cor de esmalte para cada signo: Câncer – brancos

cor de esmalte para cada signo cancer
Fot: divulgação/ Tessa Boury

Regidas pela Lua, as cancerianas dão muito valor às emoções. Gostam de cores claras como os brancos, que podem ser cintilantes ou com detalhes prateados para combinar com a Lua. Na nail art não costumam ousar muito e preferem unhas mais discretas, mas podem se jogar no brilho se assim quiserem!

Leão – dourado

cor de esmalte para cada signo leao
Foto: divulgação/ Safi Nails Studio

As leoninas têm suas qualidades ressaltadas pelas cores quentes como o amarelo, laranja, vermelho e principalmente o dourado. Nas unhas, vão gosta de investir em muito brilho e nail art diferentonas para chegar causando. Unhas sempre bem feitas são importante para elas, pois assim elevam a sua autoestima. As leoninas vão amar as foil nails, pois são exuberadas e glamourosas assim com elas.

Virgem – verde

cor de esmalte para cada signo virgem
Foto: divulgação/ BB Claws

O signo de virgem é muito associado aos processos de cura e também à cor verde. Por serem detalhistas, organizadas e muito discretas, podem preferir os verdes claros ou terrosos. No geral não gostam de nail arts muito coloridas ou chamativas e preferem as opções mais delicadas. Outra boa opção é usar o verde apenas nos detalhes e combinar com o branco.

Libra – Rose

cor de esmalte para cada signo libra
Foto: divulgação/ Els Gels

As librianas, assim como as taurinas, são regidas por Vênus e têm um apreço muito grande pela beleza e pela delicadeza. O rose e outras cores suaves, como os nudes, fazem bastante sucesso entre elas, que também gostam de unhas mais tradicionais. Elas sabem bem que o equilíbrio é importante e suas unhas demonstram isso. Possuem um senso estético bastante apurado e são exigentes com as unhas!

Cor de esmalte para cada signo: Escorpião – Preto

cor de esmalte para cada signo escorpiao
Foto: divulgação/ France Nails

As escorpianas são misteriosas, intuitivas e bastante intensas. As cores fortes como os roxos, vinhos e pretos caem muito bem, inclusive as unhas com uma pegada mais “gótica” vão agradá-las. Sua intensidade se reflete nas unhas, pode gostar de unhas mais longas e exuberantes, além de nail arts mais dramáticas e até místicas.

Sagitário – Azul

cor de esmalte para cada signo sagitario
Foto: divulgação/ Nails By Paulin

Os azuis, especialmente o azul céu, são a cara das aventureiras sagitarianas. Elas gostam de cores alegres e também podem apostar nos roxos, pinks, laranjas e até mesmo em unhas com várias cores. Mas gostam de unhas práticas, passando longe das longas, pois podem atrapalhar suas aventuras por aí.

Capricórnio – nude

cor de esmalte para cada signo capricornio
Foto: divulgação/ House of nail

As capricornianas são bem clássicas e vão gostar de unhas mais simples em tons de nude, marrom, grafite ou os clássicos preto e branco. Gostam de praticidade, então nada de unhas longas! Mas gostam de estar bem arrumadas, então unhas bem esmaltadas e alinhadas são importante para elas.

Aquário – furta-cor

cor de esmalte para cada signo aquario
Foto: divulgação/ Studio Dhayanni Souza

Se tem uma coisa que as aquarianas amam fazer é estar diferente de todo mundo. Quando fazem as unhas gostam de algo bem diferente, como uma unha de cada cor ou um esmalte furta-cor, cintilante ou com brilho.

Peixes – lilás

cor de esmalte para cada signo
Foto: divulgação/ Rachael Waggoner

Sonhadoras como elas, só. As piscianas vivem com a cabeça no mundo da Lua e acreditam fortemente que sonhos podem se realizar. É por isso que o lilás, uma cor bastante etérea, vai expressar um pouco do jeitinho Peixes de ser. Também podem escolher uma nail art com brilhos e desenhos delicados.

Conheça também a cor de cada signo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.