Alongamento de cílios híbrido: conheça a técnica e se apaixone

O alongamento de cílios híbrido é uma técnica que chegou para revolucionar o universo da beleza! Unindo o métodos já conhecidos, porém de uma forma melhorada, esse procedimento tem ganhado cada vez mais o coração e o olhar das mulheres.

Quer conhecer mais sobre essa tendência e descobrir se a técnica é ideal para você? Então vem com a gente. Preparamos um guia completo, cheios de informações e dicas imperdíveis. Olha só:

Alongamento de cílios híbrido: o que é?

alongamento de cilios hibrido 1
Foto: Reprodução/Pexels

O alongamento híbrido une o fio a fio com o volume russo para garantir cílios com mais volume de uma forma mais natural. Ele usa de técnicas das duas versões que resulta em uma combinação perfeita e sem exageros. Para entender melhor como o procedimento funciona, você precisa conhecer um pouco mais sobre as outras duas técnicas. Veja só:

Diferença entre volume russo, alongamento fio a fio e híbrido

Perfeita para quem quer dar mais preenchimento aos olhos, a técnica de volume russo deixa os cílios bem cheios aplicando um leque de fios sintéticos com espessura de mais ou menos 0,07 mm. A quantidade de fios presentes no leque vai variar de pessoa para pessoa e o resultado desejado – se é algo com mais ou menos volume.

A técnica fio a fio, também chamada de “técnica japonesa”, funciona da seguinte forma: a cada fio natural dos cílios, é aplicado um fio sintético para dar mais volume. Para essa técnica são aplicados fios de mais ou menos 0,15 mm de espessura, proporcionando um olhar natural, delicado e leve.

O alongamento de cílios híbrido une o melhor desses dois mundos! Com essa técnica, os fios são posicionados em locais estratégicos, deixando o olhar mais harmônico mesmo criando volume. É a opção ideal para quem procura um efeito intermediário!

Alongamento de cílios híbrido: manutenção e cuidados

alongamento de cilios hibrido 5
Foto: Reprodução Instagram/@palomabiavati

Ficou interessada no alongamento híbrido e quer tirar dúvidas antes de se jogar de vez nas maravilhas dessa técnica? Confira a seguir todas as respostas:

Quanto tempo dura o alongamento híbrido?

Um alongamento de cílios híbrido costuma durar mais ou menos 20 dias, tudo depende dos cuidados diários com a área. O excesso de maquiagem e atrito na região pode fazer com que o alongamento dure menos. De qualquer forma, é sempre bom conversar com uma profissional para saber quando fazer sua manutenção.

Posso lavar a região?

Pode! Porém, sempre utilize sabonetes e produtos neutros para não danificar e nem causar alergias. Lembre-se também de não esfregar a região, pois isso pode fazer com que seu alongamento dure menos.

Na hora de tirar sua maquiagem, use removedores à base água e faça uma limpeza suave.

Há risco dos fios naturais caírem com o procedimento?

Não! Quando as extensões de cílios são aplicadas de forma correta, não há porque se preocupar, pois os fios sintéticos não vão impedir o crescimento ou prejudicar a saúde dos seus cílios naturais.

É possível desfazer o alongamento híbrido?

Sim! O procedimento é simples e levar apenas alguns minutos. Porém, ele deve ser feito por uma profissional que irá aplicar um produto próprio para este fim nos fios, removendo tudo com segurança.

Posso entrar no mar ou na piscina após fazer o alongamento de cílios?

Pode! É aconselhável apenas que você espere pelo menos 24 horas após a aplicação para que não haja nenhum problema no seu procedimento. Depois, é só fazer a higienização usando Produtos neutros e sem esfregar a região.

Existem contraindicações?

A técnica é bem segura, porém alguns cuidados são sempre necessários. Por conta da cola utilizada, o procedimento não é recomendado para mulheres grávidas e pessoas com alergia à esmalte, pois o produto pode causar reações.

Pessoas que se submeteram à quimioterapia também devem consultar seus médicos na hora de fazer o procedimento por conta da queda de fios que ocorre durante o tratamento.

E aí, gostou dessa técnica? Agora é só pegar o contato daquela profissional de confiança e marcar um horário para fazer seu alongamento híbrido. A transformação vem aí!

Depois que seus cílios estiverem alongados e poderosíssimos, não se esqueça se arrasar nas makes para dar um show todos os dias. Separamos 40 inspirações de maquiagens simples perfeitas para as mais diversas ocasiões. Não deixe de conferir!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.