Luxo e ostentação: as férias de Anitta longe do Brasil

Logo que alguns países da Europa flexibilizaram medidas contra o coronavírus, Anitta deu por encerrado a sua quarentena no Brasil, e embarcou para a Croácia. As férias da poderosa tiveram início, com direito a luxo e zero pechincha.

Logo que alguns países da Europa flexibilizaram medidas contra o coronavírus, Anitta deu por encerrado a sua quarentena no Brasil, e embarcou para a Croácia. As férias da poderosa tiveram início, com direito a luxo e zero pechincha.

Na Croácia, decerto, a poderosa não desembarcou sozinha. Ela chegou acompanhada das amigas inseparáveis Laryssa Bottino e Lili Am. Embora chegaram em três, por lá a ex-BBB Adriana Arantes se juntou ao trio.

Primeiramente, Anitta realizou o confinamento necessário para turistas brasileiros em países europeus em tempos de pandemia. Após cumprir todo o protocolo de segurança e saúde, a cantora se soltou em praias paradisíacas e baladas caras. Nas redes sociais, cliques e mais registros de festas, biquínis estilosos e bebidas com amigos.

Em ruas do país finalista da Copa da Russia, a poderosa desfilou seu corpo escultural de biquíni rosa ao lado da ex-BBB Ariadna, que mostrou tudo em seu Instagram.

Anitta de férias na Itália

anittaitaliaamirslamamodaelastapetevermelho

Após passar alguns dias na Croácia, Anitta pegou um jatinho e desembarcou na Itália. A parte dois das férias da cantora começou com uma hospedagem em um palácio na região de Salermo. Segundo o UOL, com diárias nada baratas: R$ 18 mil.

A intérprete de Tócame, posteriormente, seguiu para Sardenha e se hospedou em um resort luxuoso com diárias de R$ 29 mil, ainda segundo a publicação. Por lá, Anitta se encontrou com Gianluca Vacchi, famoso playboy por ostentar sua vida de luxo. Nas redes sociais, a cantora ostentou iate luxuoso e até fez coreografia com o amigo.

Anitta passa férias acompanhada de 10 homens

Screenshot 17

Em uma vibe sem filtros, surpreendentemente, Anitta contou aos fãs que atualmente se encontra hospedada em uma casa com 10 homens. Só ela de mulher, de acordo com a mesma. “Eu estou numa casa com dez homens, só eu de mulher, estou me sentindo a rainha. Eu que comando tudo, eu que decido tudo, eu que mando na casa”, disse.

“Minha voz realmente de pessoa que está bebendo todo dia e sendo muito feliz, inclusive eu nunca estive tão feliz em toda a minha existência. Queria deixar isso registrado aqui, que eu nunca fui tão feliz na minha vida”, afirmou ainda, no Instagram.

Pausa nas férias para brilhar nos Estados Unidos

Na madrugada desta sexta-feira (21), Anitta participou do popular programa Late Show, com apresentação de James Corden. A atração tradicionalmente realizada dentro de um carro, passou por adaptações devido a pandemia de coronavírus. A brasileira, por exemplo, conversou com o comunicador por meio de uma vídeo chamada.

No programa, em resumo, a cantora revelou que o álbum sucessor de Kisses será lançado ainda em 2020. “Este ano, está saindo um álbum, produzido pelo Ryan Tedder. Ele foi responsável por ‘Tócame’ [parceria dela com Arcangel e De La Ghetto]”, contou. Logo em seguida, adiantou: “É uma mistura de culturas e línguas: brasileira, latina, espanhola, inglesa e portuguesa. É uma bagunça louca”.

Logo depois de participar do programa exibido nos EUA, Anitta comemorou. “Realmente cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos eu imaginava chegar. Afff meu Brasil olha onde estamos… sem palavras… sou só felicidade”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.