Saiba o que a ex-BBB Emilly Araújo fez com o dinheiro que ganhou no reality
Veja agora como está a ex-BBB e o que ela fez com a fortuna que ganhou no reality
A ex-BBB Emilly Araújo venceu a décima sétima edição do Big Brother Brasil, em 2017, com 58% dos votos contra 1% de Ieda e 41% de Vivian, levando para casa R$ 1,5 milhão. Ela ainda disputou a vaga com sua irmã gêmea, Mayla. Veja agora como está a gaúcha e o que ela fez com a fortuna que ganhou no reality.
Trajetória de Emilly no BBB
A jovem passou por vários momentos difíceis na casa, e um deles foi quando ela precisou se despedir da irmã, após uma semana de confinamento. Outro perrengue que ela passou foi com Marcos Harter, outro gaúcho que também participou da edição. Ele foi expulso após a equipe do programa constatar indícios de agressão física em um bate-papo entre os dois.
O que ela fez com o dinheiro que ganhou?
Assim que saiu da casa, surgiram alguns boatos de que ela teria gastado tudo, ficando na miséria. Porém, ao portal F5, da Folha de São Paulo, a morena contou que usou parte do dinheiro para quitar contas antigas. “Parte do dinheiro foi gasto com boletos antigos. Mas a grande maioria está investida e rendendo. Aprendi muito com um educador financeiro que ajudou a guardar e investir o prêmio de um jeito inteligente e que possa me deixar segura”, garantiu.
Vida atual da ex-BBB
Hoje, a morena investe na sua carreira de Influencer, além de ser apresentadora do Topzera Sertanejo, programa da RedeTV! “Muitas coisas aconteceram, seria difícil até listar. Sem dúvidas, ter conseguido mudar a vida da minha família é a principal delas. A Emilly hoje é um reflexo da guria sonhadora de Eldorado, mas agora com mais responsabilidades, mais sonhadora e mais determinada”, contou, ao GShow.
Em 2017, ano que ganhou o programa, Emilly falou que se inspirava em Isis Valverde, Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Deborah Secco. “São as principais que vêm à minha cabeça”, falou, ao GShow.