Ex-BBB: por onde anda Marcelo Dourado, ganhador da décima edição do reality?
Veja como o famoso está hoje e porque ele não gosta de ser conhecido como ex-BBB.
Marcelo Dourado já era conhecido antes mesmo de ganhar o BBB 10. Ele era professor de educação física, em Porto Alegre, e já tinha participado do programa em 2004, mas sem sucesso. Além de vencer a décima edição, o famoso ainda ganhou o prêmio com aumento, que passou de R$ 1 milhão para R$ 1,5 milhão. Veja como o famoso está hoje e porque ele não gosta de ser conhecido como ex-BBB.
Marcelo Dourado é empresário no meio esportivo e faixa preta em jiu-jítsu
O ex-BBB usou a grana para investir em sua carreira de atleta, além de ter virado empresário no ramo de esportes. Dourado também é faixa preta em jiu-jítsu e vive uma rotina bem intensa de treinos diários. “Dou aula de condicionamento físico em grupo, personal trainer e estou competindo regularmente nos Campeonatos da Federação de Jiu-Jítsu. Nos últimos três anos, eu tive 15 títulos e em 65 lutas eu perdi apenas seis”, disse, no Altas Horas.
Nas redes, Dourado mostra sua rotina de treinos, através de vídeos e fotos, além das suas conquistas em campeonatos nacionais e internacionais. Sua parceira no tatame é também sua esposa, Denise Coutinho. O casamento deles aconteceu em Las Vegas, em 2018, nos Estados Unidos.
Atleta não gosta do rótulo ‘ex-BBB’
O rótulo colocado em participantes que já estiveram no reality, ‘ex-BBB’, é uma maneira pejorativa de tentar limitar a existência das pessoas ao programa, segundo Marcelo. A gente tem uma vida que foi além daquilo ali. “Meu grande barato quando eu saí do Big Brother era tentar buscar a minha identidade, como alguns conseguiram. Como a Sabrina (Sato) conseguiu, como a Grazi (Massafera)…”, disse, em entrevista.
“Por que ninguém se refere a elas como ex-BBB? Porque elas tiveram o sucesso da mídia. O sucesso da mídia faz com que elas tenham sucesso profissional. Só que o sucesso profissional se dá em outras áreas”, desabafou ainda.