BBB 21: saiba quais foram as maiores provas de resistência

Relembre de alguns ex-participantes que ganharam carros zerados nas provas ‘sofríveis’ de resistência no Big Brother Brasil.

Uma das provas mais comentadas e que mais fazem sucesso do Big Brother Brasil é a prova de resistência. O prêmio? Um carrão zero quilômetro. Porém, na última edição do programa, os participantes não precisaram sofrer antes de ganhar o prêmio, e contaram apenas com sorte e habilidade. Um exemplo disso é a Influencer Ivy, que ganhou um Fiat Argo Trekking em uma competição de adivinhação. Enquanto o BBB 21 não chega, relembre de 4 brothers que sofreram na prova de resistência e levaram o prêmio para casa.

 

4 ex-brothers que ganharam a prova de resistência

 

 

1. Tamiel – BBB 16 (BBB 21)

Os ex-participantes ganharam a prova do líder, após resistirem por mais de 13 horas. Tamiel levou uma Fiat Strada Adventure zerada, enquanto Renan ganhou imunidade mais R$ 10 mil. A prova funcionou da seguinte maneira: cada um carregou e descarregou a caçamba dos veículos ou trocou de carro dentro do tempo cronometrado. Os concorrentes também não puderam dormir ou ir ao banheiro.

Renan e Tamiel
Renan e Tamiel (Foto: Reprodução/Globo)

 

2. Fabiana – BBB 12 (BBB 21)

A ex-sister sofreu por mais de nove horas, para ganhar a prova do líder e levar um Fiat Grand Siena, após o ex-brother Fael desistir. Na prova, os ex-participantes ficaram dentro de um Grand Siena instalado em um simulador de capotagem. Enquanto o sedã girava com os concorrentes, os mesmos tiveram que suportar sono e vontade de ir ao banheiro. Fael não levou o carro mas conquistou o prêmio da edição.

Fabiana
Fabiana (Foto: Reprodução/Globo)

 

3. Ana Clara e Kaysar – BBB 18 

Na décima oitava edição do programa global, os participantes Ana Clara e Kaysar bateram o recorde de duração, aguentando quase dois dias na prova (42 horas e 58 minutos). A direção resolveu encerrar a competição, para preservar a saúde dos ex-brothers. Como a prova empatou, cada um ganhou um Fiat Cronos. Na disputa, os participantes ficaram em pé em uma plataforma giratória, sem comer nem dormir. Os ex-brothers também puderam apertar um botão de descanso por cinco minutos, até três vezes.

Ana Clara e Kaysar
Ana Clara e Kaysar (Foto: Reprodução/Globo)

 

4. Cadu – BBB 10 

Cadu sofreu por mais de 13 horas, para conquistar a liderança e levar um Linea zero-quilômetro. Dicesar acabou saindo da competição em que os participantes foram proibidos de fazer as necessidades. Eles também não podiam sentar nem deitar no chão, e também encararam chuva, vento e luz forte.

 

 

E aí, será que no BBB 21 terão mais provas de resistência em que os participantes precisarão contar com mais do que a própria sorte? É esperar para ver.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.