10 simpatias para acabar com brigas em casa ou no relacionamento

Confira opções de simpatias para acabar com brigas no lar, em relacionamentos e também para facilitar a reconciliação

As brigas trazem cansaço e desgastam qualquer relacionamento. Seja em casa com a família ou mesmo nos relacionamentos amorosos, as brigas constantes são um problema sério. Além das vias tradicionais de resolução dos problemas como o diálogo e a psicoterapia, também é possível contar com a ajuda das simpatias. Por isso, confira 10 opções de simpatias para acabar com brigas e trazer a reconciliação.

1. Simpatias para acabar com brigas em casa: pedido aos anjos

Comece escrevendo o nome de todos os familiares que moram na sua casa em um papel branco. Em seguida, coloque dentro de uma bíblia, na parte dos Salmos. Se desejar, escolha um Salmo que goste. Então, acenda um incenso de sua preferência e faça um pedido aos anjos, para que acabem com as brigas na sua família. Mentalize a harmonia sendo entregue pelos anjos e preenchendo o seu lar. Por fim, quando o incenso terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento, em direção ao local onde o sol nasce. Deixe o papel com o nomes dentro da bíblia até que o clima melhore. Quando sentir que fez efeito, descarte.

2. Manjericão para harmonizar o ambiente

O manjericão é uma das ervas mais incríveis quando falamos em trazer paz ao ambiente e harmonizar as pessoas que moram na mesma casa. Não apenas no lar, mas também no ambiente de trabalho ou mesmo para casais a erva pode auxiliar bastante. Há diversas formas de usar, você pode, por exemplo, preparar um chá e tomar com toda a família enquanto mentaliza a harmonia. Se não for possível, coloque um ramo de manjericão embaixo da cama de cada pessoa da casa e deixe durante 7 dias. Depois, descarte. Você também pode ter um vaso de manjericão dentro de casa ou um pé no quintal para harmonizar as relações.

3. Simpatia para se dar bem com a sogra

Para fazer, você vai precisar de três palmos de fita rosa. Com a fita em mãos, peça para Nossa Senhora que o seu relacionamento com a sua sogra melhore. Então, reze durante 7 dias seguidos, ao acordar, a oração Ave-Maria. Depois, leve a fita para a igreja e deixe nos pés da imagem de Nossa Senhora.

4. Simpatias para acabar com brigas: como acalmar alguém

Você vai precisar de uma rosa branca e um pedaço de tecido branco. Comece retirando as pétalas da rosa, embrulhe no tecido branco e coloque embaixo do colchão da pessoa que será acalmada. Deixe durante 7 dias e depois, retire. Junte as pétalas com algumas folhas de hortelã e manjericão. Ferva tudo com água, coe e passe no chão do quarto da pessoa, após a limpeza semanal.

5. Açúcar para acabar com brigas

O açúcar é muito utilizado em simpatias de adoçamento e por isso ele também pode ajudar a acabar com as brigas. Para isso, pegue uma peça de roupa da pessoa com quem anda brigando. Em seguida, coloque em um balde e cubra com água. Depois, adicione 7 colheres de açúcar e enquanto adiciona, repita: “esse açúcar vai adoçar os ânimos da minha casa”. Lave a roupa normalmente e deixe secar no sol. A peça pode ser usada normalmente.

6. Fazer as pazes com alguém

Fazer as pazes com alguém não é um processo fácil, mas essa simpatia pode te ajudar. Você vai precisar de três velas brancas, que serão queimadas durante três dias, uma em cada dia. Comece acendendo a vela em um pires e enquanto ela queima, reze para um santo ou entidade pelo qual tem devoção e que irá te ajudar. Peça para que você consiga fazer as pazes com essa pessoa. Deixe a vela queimar completamente e depois descarte. Repita a simpatia durante 3 dias.

7. Simpatia para acabar com brigas no relacionamento

Para acabar com brigas no seu relacionamento amoroso você pode fazer a simpatia da fita. Você vai precisar de uma fita de meio metro na cor azul e uma caneta de tinta permanente. Enrole a fita e dê três nós e enquanto enrola, repita: “Assim como tenho em minhas mãos esta fita, assim terei também a vontade, as ideias, os desejos e o coração de fulano(a) (diga o nome), para que jamais brigue comigo.” Após terminar, reze um Pai Nosso.

8. Simpatias para acabar com brigas: reconciliação

Para se reconciliar com a pessoa amada, você pode fazer a simpatia da maçã. Compre uma maçã bem vermelha, corte a tampa e remova o miolo. Pegue um pedaço de papel branco e escreva seu nome junto com o da pessoa amada. Em seguida, coloque o papel dentro da maçã e cubra com mel ou melado. Feche a maçã com a tampa e amarre com uma fira verde. Enterre a maçã em um vaso florido ou no chão, perto de uma planta também florida. Regue o local com água e açúcar, dia sim, dia não. Pare de regar quando a reconciliação acontecer.

9. Oração para acabar com as brigas

Outra opção para acabar com brigas é rezar. A oração abaixo pode ser feita e seguida de um Pai Nosso.

“Deus, eu estive em tantos relacionamentos confusos e agora eu finalmente encontrei alguém com quem quero me casar – [nome da pessoa amada] é tudo que eu quero, mas continuo lutando e lutando.
Após esse tempo juntos, oro para que [nome da pessoa], seja mais aberto e receptivo;
Oro para que essas brigas não ocorram mais e que consigamos enfrentar essa luta;
Coloque em nossos corações o amor que sentíamos no início e me ajuda e me tornar uma pessoa melhor para ele(a);
Amém.”

10. Oração do perdão

Por fim, a oração do perdão também é muito interessante, pois vai ajudar no processo de reconciliação. Afinal, as brigas podem deixar mágoas profundas. Faça essa oração para ajudar com que você e as outras partes envolvidas na briga encontrem o perdão mútuo.

“Senhor, ajude-nos a perdoar uns aos outros da maneira que você nos perdoou.
Remova o orgulho e a arrogância de nossos corações e nos ajude a andar com humildade como parceiros.
Ensine-nos como ser gentis um com o outro, especialmente quando estamos decepcionados com o que nosso parceiro fez. Ajude-nos a compreender verdadeiramente uns aos outros.
Abrande nosso coração para que possamos perdoar rapidamente e não guardar rancor uns dos outros.
Dê-nos paciência para ficarmos calmos e não nos irritarmos.
Em nome de Jesus, eu acredito e oro.
Amém.”

As simpatias para acabar com brigas são muito poderosas e capazes de fazer a paz reinar no seu lar e também nos relacionamentos. Confira também como fazer simpatias contra inveja, pois a inveja é uma grande causadora de brigas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.