5 simpatias contra inveja e mau olhado para mudar de vida

Se sente como alvo de inveja alheia? Estão colocando mau olhado no seu trabalho, relacionamento e isso tem te prejudicado? Saiba como afastar essas energias

A pessoa pode até disfarçar, mas sempre conseguimos perceber quando somos alvo de inveja e mau olhado. Muitas vezes as atitudes são disfarçadas de preocupação e amizade, só que no fundo, estão te jogando energia ruim. Se você sente que essas energias empacaram a sua vida e nada vai pra frente, confira como fazer 5 simpatias contra inveja poderosas!

1. Simpatia contra inveja no relacionamento

pétalas de flores amarelas
(Foto: Pexels)

Vocês brigam sem motivo e parece que é só postar uma foto de vocês que o conflito vem? Isso pode ser sinal de que alguém inveja o casal. Pode ser algum(a) ex ou até mesmo alguém que está interessado no seu par. Por isso, é interessante se blindar contra essas energias. Afinal, simpatias contra inveja no âmbito amoroso são sempre bem-vindas.

  • Desenhe um círculo com giz no chão, o giz pode ser de qualquer cor;
  • Coloque dentro do círculo três pétalas de flores amarelas (girassol, calêndula, rosas amarelas…), uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso;
  • Enquanto coloca os itens, mentalize que as plantas e o sal sugam toda inveja e mau olhado do seu relacionamento;
  • Em seguida, enrole os componentes em um pano de algodão ou papel, enrolando bem e jogue no lixo. Firme a mente e imagine toda inveja indo embora junto;
  • Se desejar, faça um banho para o amor ao finalizar.

Cuidado com a comigo-ninguém-pode, pois ela é tóxica. Lave bem as mãos após manusear.

2. Simpatia contra inveja no trabalho

Todo trabalho tem aquela pessoa que se faz de sua amiga, sempre muito prestativa, assume parte das suas funções pra você… Tome cuidado, pois ela pode estar tentando puxar o seu tapete! Se coisas estranhas acontecem ou mesmo você recebeu uma advertência por algo que não fez, tome cuidado. As simpatias contra inveja também podem e devem ser feitas para o âmbito do trabalho. Confira.

  • Pegue uma bacia e encha com água;
  • Em seguida, coloque 1 pedra de ônix, 5 pedras de sal grosso e deixe tomar a luz da Lua durante a noite toda;
  • Na manhã seguinte, descarte a água com o sal e imagine toda a inveja indo embora pelo ralo;
  • Por fim, coloque sua pedra de ônix na mesa de trabalho, pois ela irá repelir toda a inveja neste ambiente;
  • Repita sempre que quiser se blindar contra essas energias.

A bacia pode ser reutilizada normalmente após o ritual.

3. Oração de São Jorge para afastar inveja

espada-de-são-jorge
(Foto: reprodução)

Além das tradicionais simpatias contra inveja, também é possível contar com a ajuda das orações. A oração de São Jorge é muito eficaz para te proteger contra inveja, mau olhado, entre outros males. Para isso, acenda uma vela vermelha, firme sua intenção na mente e repita a seguinte oração olhando para a vela.

“Oh! Glorioso guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com vossa espada de luta, venha cortar todo mal e principalmente (realizar o pedido). Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém. São Jorge cavaleiro, guiai-me. São Jorge guerreiro, defendei-me. São Jorge mártir, protegei-me.”

Também é interessante montar um altar com a vela e a planta espada-de-São-Jorge para oferecer ao Santo durante a oração.

4. Simpatia contra inveja de pessoas interesseiras

Muitas vezes a inveja vem de onde a gente menos espera, das pessoas em quem mais confiamos. Se tratam de amizades, laços familiares, sociedades, entre outros, que no fundo nos invejam. Abra os olhos e perceba quem é que pode estar te invejando neste momento, quem é que se aproximou de você apenas porque deseja o que você tem? Se notar qualquer coisa, faça a simpatia a seguir contra a inveja de interesseiros.

  • Pegue uma cebola roxa grande e corte ao meio;
  • Em um papel vermelho, escreva o nome das pessoas que sentem inveja de você e desejam tudo que você tem;
  • Junte as duas metades da cebola e atravesse-as com um prego grande e novo;
  • Enrole a cebola no papel vermelho com os nomes e coloque em um saquinho;
  • Depois, enterre esse saquinho longe da sua casa.

Essa simpatia pode ser feita sempre que sentir que precisa afastar as pessoas interesseiras da sua vida.

5. Simpatia contra inveja com incenso

incenso
(Foto: reprodução)

Por fim, uma simpatia bem simples de ser feita, pois você vai precisar apenas de um incenso para fazer. Dentre as opções de simpatias contra inveja, essa serve para todos os casos e pode ser feita sempre que sentir necessidade. Como não é preciso muito trabalho, ela pode até ser feita com mais frequência. Apenas separe um momento sem interrupções. Confira.

  • Acenda um incenso de abre-caminhos, arruda, sal grosso, sete ervas ou algum outro incenso de limpeza. Você também pode utilizar as próprias ervas em um defumador;
  • Depois de aceso, posicione em um local e diga olhando para a chama do fogo: “pelo poder do fogo destruidor e das cinzas, eu lhe peço que afaste de mim qualquer inveja e não deixe que nada mais me atormente.”;
  • Quando o incenso terminar de queimar, sopre as cinzas em direção ao sol nascente.

Há muitas opções de simpatias contra a inveja e todas elas são muito eficazes. Observe atentamente quem está ao seu redor, perceba quais são as intenções dessas pessoas. E sempre que notar algo estranho, lembre-se de cuidar bem da sua energia. Confira também como fazer ritual de banimento para se livrar de energias densas.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.