Simpatia para parar de fumar: largue o vício de uma vez por todas

Deixar o vício do cigarro para trás não é uma tarefa fácil, é preciso ter muita força de vontade e determinação para não ter recaídas. Nessa caminhada, tudo pode ajudar: remédios, novas rotinas e principalmente a fé. Pensando nas pessoas que precisam de auxilio nessa jornada contra o vício, separamos aqui as melhores opções de simpatia para parar de fumar.

Umas são simples, outras mais elaboradas, mas todas possuem o mesmo intuito: fazer com que o cigarro seja algo do passado. Veja só:

Simpatia famosa para parar de fumar

Coloque sete pontas de cigarro que você fumou em um saco plástico com sal grosso.

Os signos depois de largarem o cigarro

Enterre em um vaso da planta comigo-ninguém-pode e mentalize que nada mais vai te impedir de largar o vício.

Simpatia para abandonar o vício do cigarro

simpatia para parar de fumar 3
Foto: Reprodução/Pexels

Peça a alguém próximo que lhe dê sete pedacinhos de pão. Coma um pedaço por dia logo ao acordar e faça o seguinte pedido com muita fé:

“Jesus, dá-me todos os dias o pão que é meu alimento. Tire, em nome de Deus, o meu vício de fumar que é o meu maior tormento. Amém!”

Essa simpatia deve ser feita em jejum durante sete dias.

Simpatia para afastar a vontade de fumar

Ao acordar, pegue um copo limpo e adicione água quente (metade do recipiente), 1 dedo de água fria, 3 folhas de hortelã, 1 pedaço de gengibre, 3 grãos de romã e 3 morangos.

Pegue essa mistura e despeje tudo na entrada de sua casa (próximo ao portão) rezando a oração do Pai Nosso e mentalizando tudo de bom que você deseja para sua vida. Depois, volte para casa e tome água no mesmo copo usado para fazer a simpatia. Repita o processo todos os dias até conseguir o que deseja.

Simpatia de São Cosme e Damião para parar de fumar

 

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de 1 maço de cigarros, 21 balas de mel e 1 papel branco. Veja só como funciona:

Quando bater a vontade de fumar, pegue o um cigarro, fume e jogue uma bala em um jardim ou praça, fazendo um pedido de todo coração para que São Cosme e Damião te auxilie nessa luta. Na segunda vez, chupe a bala e jogue o cigarro. Já na terceira vez, fume o cigarro e jogue a bala. Assim faça intercalando as ações até que acabem todos os cigarros desse maço. Use o papel para anotar seus passos e não se perder na ordem.

Simpatia do cigarro para parar de fumar

simpatia para parar de fumar 4
Foto: Reprodução/Pexels

Fume 7 cigarros de um maço novo somente até a metade e guarde os pedaços dentro de uma caixa de fósforo vazia. Depois, espere por uma quarta-feira de lua minguante e enterre essa caixa no cemitério ou em um terreno próximo.

Depois de todo o processo, reze um Pai Nosso com muita fé e peça a Deus que te ajude a atingir esse objetivo.

Simpatia para amigo deixar de fumar

Escreva o nome da pessoa fumante em um papel branco e enrole. Depois, faça um furo em um coco, coloque esse papel dentro do buraco e tampe aos poucos com a cera de uma vela derretida (cuidado para não se queimar nessa parte!).

Enterre o coco nos pés de algum coqueiro e reze três Pais-Nossos seguido de três Ave-Marias.

Simpatia da água para parar de fumar

Guarde a bituca de três cigarros e jogue-as em água corrente na primeira primeira sexta-feira do mês mentalizando o fim do seu vício no cigarro. Depois, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Orações para deixar de fumar

simpatia para parar de fumar 2
Foto: Reprodução/Pexels

Além das simpatias, ter uma rotina de oração pode ajudar – e muito! – na caminhada contra o vício dos cigarros. Encontre um ambiente sem distrações, permaneça em uma posição confortável e entoe as preces a seguir com muita fé.

Oração para parar de fumar

Liberte-me, Cristo Jesus, do vício do cigarro. Sabemos que ele é presença inimiga em nossa vida, pois ao invés de nos trazer vida ele nos aproxima mais da morte e do pecado. Ensinai-nos a utilizar o dinheiro que gastamos com o fumo para realizarmos obras de bondade para aqueles que mais precisam. Ajudai-nos a compreender que somos prejudicados fisicamente e espiritualmente ao utilizar estes instrumentos de pecado. Concedei-nos a força para dizer ‘não’ quando a escravidão do vício quiser dizer ‘sim’. Montai uma barreira para que nós, não nos entreguemos ao poder do mal. Pedimos perdão por nos rebaixarmos tanto e ferir vosso divino coração, pois ao fumar vamos contra a promessa de vida em abundância que nos prometeis. Não permitais senhor que o cigarro nos vença. Dai-nos vossa força para enfrentar este momento e que sejamos salvos desta arma que atrapalha a história. Por vosso amor bondoso, fazemos o propósito de não mais fumar. Confiantes, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, pedimos mais esta graça. Amém.

Oração para libertar do vício do cigarro

Ó Deus, criador de todas as coisas, vós destes ao homem a inteligência que o torna capaz de conhecer a natureza da flora e as qualidades da vegetação. Destes também ao homem a vontade livre para aceitar o que é bom e rejeitar o que lhe faz mal. Eu sei que o fumo prejudica a minha saúde, que fecha os meus pulmões, que ataca o meu coração, que desequilibra o meu sistema nervoso. Mas a minha vontade é tão fraca! Eu quero deixar o fumo e não posso! Jesus, eu me lembro de vossas palavras: ‘Sem mim, nada podeis fazer’. Talvez eu esteja confiando só em mim, em vez de confiar em vós. São Paulo dizia: ‘Tudo posso naquele que me conforta’. Então, eu também, com a vossa ajuda, posso deixar de fumar. Do enfarte do coração, livrai-me, Senhor! Do câncer do pulmão, livrai-me, Senhor! Do vício do fumo, livrai-me, Senhor! De todo o pecado, livrai-me, Senhor!

Oração para libertação de vícios

Livrai-nos, ó Deus misericordioso e sensível, de todos os vícios que possam prejudicar nossas vidas. Afastai-nos de todas as práticas que são empecilho para o nosso crescimento espiritual e físico. Tirai as amarras de nossa caminhada, removendo toda a possibilidade de jogatinas, bebidas, drogas e dependências que sejam obstáculos de crescimento de fé. Derramais as vossas bênçãos de Pai sobre nossa história e que sejamos somente escravos e filhos de vossa Providência Divina. Quando quiserem nos corromper com propostas enganadoras, revesti-nos com vosso manto protetor e dai-nos o escudo da verdade e da vitória para que nossos inimigos espirituais e físicos sejam confundidos. Fazei que tenhamos consciência de que os vícios só nos afastam de vós e que eles nos afastam de vossa luz amorosa. Concedei-nos discernimento para saber o que é bom e digno nesta vida. Certos de contarmos com vossa mão protetora, comprometemo-nos a ajudar aqueles que se encontram escravos dos vícios, para trazê-los de novo à verdade de Deus. Amém!

De nada adianta fazer essas simpatias se você não crer que as coisas podem melhorar, não é mesmo?! Por isso, selecionamos aqui as melhores frases de esperança que vão te ajudar a ter uma melhor perspectiva do futuro.  Não deixe de conferir!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.