Conheça os 5 signos mais debochados do zodíaco

Seja em brigas ou com um talento nato para contar piadas, esses signos sabem ser debochados e tirar qualquer pessoa do sério

A astrologia explica muito aspectos da personalidade e pode nos dizer quais são os signos mais debochados. São aqueles que não seguram a língua e não deixam barato quando brigam. Mas também possuem um talento nato para contar piadas e divertir os amigos. Por isso, conheça os 5 signos mais debochados e veja se o seu está na lista.

1. Signos mais debochados: Áries não pensa duas vezes antes de falar

Se tem uma coisa que Áries não faz é pensar duas vezes antes de dizer algo. É o signo que menos tem filtros e normalmente costuma falar tudo que pensa. Especialmente se ele achar que você merece ouvir aquilo. Em brigas, costumam alfinetar e se esquentam com facilidade, logo começam a apelar para o deboche. Possui um senso de humor do tipo sincerão e vai utilizar tanto em brigas, como em momentos de descontração. Possuem uma língua afiada e sempre colocam as pessoas ao seu redor em situações constrangedoras.

2. Sagitário perde o amigo, mas não perde a piada

O signo mais animado do zodíaco também possui uma língua bem afiada e disposta a falar sinceridades. Assim como Áries, Sagitário também não tem muito filtro, o que significa que não pensam muito antes de falar. Quando percebem o estrago já foi feito. É algo inconsciente, são muito sinceros e quando percebem já falaram tudo aquilo em que estão pensando. Sabe aquele tipo que perde o amigo, mas não perde a piada? Pois essa frase foi feita para os nativos de Sagitário!

Simplesmente não conseguem se segurar quando querem fazer uma piada e acabam se colocando em situações chatas. Não gostam muito de brigar, mas quando em conflito, usam seu lado debochado para atingir a outra parte.

3. Signos mais debochados: Gêmeos perde a paciência com facilidade

Gêmeos é um signo regido pelo ar, bastante comunicativo, do tipo que pode falar durante horas sem perder o assunto. Apesar de serem muito sociáveis e gostarem de estar rodeados de pessoas, perdem a paciência rapidamente. A dualidade de Gêmeos se manifesta, por um lado, como uma ótima companhia para conversar e, por outro, como alguém debochado. São do tipo que perdem a paciência durante conversas, se entediam e precisam de uma companhia à sua altura para conduzir um bom papo.

Quando perdem a paciência ou estão em conflitos, usam seu talento nato na comunicação para destilar muito deboche. Se são contrariados, vão falar em tom irônico e debochado durante horas para defender o seu ponto de vista.

4. Aquário tem um deboche inteligente

Aquário pode até ser do tipo visto como frio, aquele que não enfrenta conflitos e que prefere apenas não gastar energia com isso, mas a verdade é que são muito debochados! Este signo, assim como os outros regidos pelo ar, sabem usar o seu intelecto para deboches inteligentes. Aquário é do tipo que acha que sempre tem razão e é muito difícil se envolver em uma briga se não for para ganhar. Discutem até o fim alegando ter razão e não se cansam da disputa. Como sua principal arma, contam com um deboche afiadíssimo.

Um signo bastante racional, tem uma língua bastante afiada e demonstra seu descontentamento apenas quando sente que vai ganhar a discussão.

5. Câncer guarda rancor com facilidade

O signo de Câncer é muito amoroso, atencioso e não mede esforços para agradar as pessoas amadas. Contudo, em discussões, sabem muito bem usar o seu deboche. É um signo extremamente sensível e ligado às emoções e por isso, sabe manipular e usar os pontos fracos alheios para vencer as brigas. Guardam rancor com uma incrível facilidade, nutrem sentimentos destrutivos e usam o deboche assim que veem uma boa oportunidade para isso. Nos conflitos, os nativos de Câncer parecem crianças e agem até com imaturidade para provar o seu ponto.

Os signos mais debochados sabem usar sua língua afiada tanto para fins destrutivos, como também para um ótimo senso de humor. Cabe lembrar que a astrologia traz pontos interessantes para refletir sobre quem somos, mas nada é uma verdade absoluta e cada pessoa tem o poder de moldar a própria personalidade. Conheça também os signos mais frios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.