Oração para ter prosperidade em 2022 e atrair fortunas

Depois de um ano turbulento e cheio de reviravoltas, nada mais justo do que começar 2022 com a saúde financeira em dia e com uma vida abundante. Para quem tem fé e acredita no melhor, a oração para ter prosperidade é indispensável na hora de começar um ano novo. Através dela é possível mentalizar farturas e venturas, atraindo para si dias felizes e de muito sucesso.

Confira a seguir como fazer essa prece e deixe que as boas energias abram os caminhos para você.

Oração para ter prosperidade financeira

oracao para ter prosperidade 3
Foto: Reprodução/Pexels

 

“Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.
Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.

A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Então, me torne o novo ganhador de todos os prêmios do universo que tenho merecimento pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.

É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém.”

Oração para ter prosperidade e enriquecimento

Oração para ter prosperidade
Foto: Reprodução/Pexels

 

“Deus de amor e misericórdia, abra meus caminhos e permita que a riqueza chegue em minha vida. Envie seus anjos para intervirem por mim, fazendo com que qualquer mal que me impede de enriquecer, seja cortado com suas espadas de luz.

Envia também as doces águas da prosperidade, banhando meu corpo e mente, trazendo assim a lucidez que eu preciso para ganhar dinheiro. Que eu consiga ver além, com foco na riqueza e, com apenas uma flecha, acerte meu objetivo. Que meus pés sejam guiados pelo movimento e força, sob o cuidado do guerreiro e a proteção da doce Mãe. Assim seja, amém!”

 

Salmo 23 para prosperidade

oracao para ter prosperidade 5
Foto: Reprodução/Pexels

 

Salmo 23:O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Decreto de prosperidade

oracao para ter prosperidade 4
Foto: Reprodução/Pexels

 

O decreto de prosperidade é como um mantra que deve ser entoado com toda a fé e de coração aberto para atrair aquilo que tanto deseja. De nada adianta querer, se não acreditar, por isso, deixe que essas palavras ganhem força com a sua oração:

“Eu sou prosperidade. Sou a porta aberta e todos os tipos de riqueza fluem para mim agora. Eu sou responsável pela minha situação de vida e tenho o poder de criar o que quer que eu deseje para ela.

A partir deste momento escolho criar para mim mesmo uma vida saudável, de sucesso, alegria e prosperidade. Eu sei que o Universo está preenchido com a Abundância de Deus e eu aceito essa riqueza em minha vida agora.

Eu escolho a abundância ilimitada para mim e para toda a humanidade. Todos os meus interesses financeiros estão agora em perfeita ordem. Eu amo meu trabalho e eu sou amplamente gratificado e recompensado, tanto criativa quanto financeiramente.

Eu sou prosperidade e utilizo minha prece de gratidão, diariamente. Em profunda humildade e gratidão, consagro e dedico minha vida a ser a porta aberta através da qual a ilimitada abundância de Deus irá fluir para abençoar a mim, minha família, amigos e toda a humanidade.

Eu aceito com gratidão as dádivas de Deus de prosperidade e abundância ilimitada. E assim é!”

 

Para complemente ainda mais sua prece, entoe sempre esse mantra:

– Eu sou rica, eu sou próspera, tenho uma vida farta e fértil. 

 

E aí, gostou? A fé é capaz de fazer maravilhas no nosso dia a dia, nos dando força e esperança para encarar o futuro com mais otimismo e positividade. Se você está procurando por mais conteúdos assim, vai amar nossa seleção com dezenas de orações para diversas ocasiões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.