Oração para ter ânimo: a força da fé pode mudar seus dias

Há momentos em que o desânimo e o cansaço tomam conta de nossa vida, isso é normal, porém é preciso ter cuidado. Quando esse sentimento domina nosso coração, coisas simples, como levantar da cama, acabam se tornando difíceis. Que tal pedir para o Senhor te livrar dessas sensações? Aprenda a oração para ter ânimo e renove suas forças para o raiar de um novo dia!

Oração para ter mais ânimo

Senhor, meu Deus, entro em tua presença neste momento, para pedir que o Senhor venha a me ajudar a ter mais ânimo em minha vida, sei que em tua palavra o Senhor me diz para eu não desanimar e ser forte, por isso quero ter bom animo e sei que o Senhor me ajuda e revigora minhas forças neste momento. Que a alegria do Senhor que é a minha força, venha inundar meu ser neste momento tirando todo desanimo, falta de alegria e de entusiasmo, que tudo que atrapalha e tenta me levar para a tristeza saiam da minha vida agora, saiam em nome de Jesus! eu determino que na minha vida haja alegrias, haja bom animo em todas as situações em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

Oração para ter mais felicidade e ânimo

Oração para ter ânimo
Foto: Reprodução/Pexels

Meu Deus, permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando as condições adversas em que renasci. Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos, sentir alegria e viver com determinação, confiante na Sua misericórdia.

Consinta-me, enquanto ajudo meu próximo, tão sofredor quanto eu, perceber a vitalidade nas coisas e a grandeza da Vida. Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no sofrimento, na luta diária pela minha subsistência, eu viva com coragem e consciência de minhas limitações, buscando superá-las com harmonia.

Deixa-me levar aos outros a felicidade de que sou portador e a certeza de que minha força vem de nossa íntima e perene ligação. Conceda-me a ventura de, tanto quanto enxugar a lágrima, também entender o sentimento que a fez surgir, transformando-a no amor que traz a felicidade. Incentiva-me a alcançar a felicidade possível, disseminando-a por onde passar, a serviço do Seu infinito amor.

Permita-me continuar dono de meu destino, com a capacidade de administrar minha liberdade, a serviço da construção de um mundo melhor. Que assim seja. Amém!

Oração para um coração sem ânimo

Querido Deus Todo Poderoso, a quem foi dado todos os poderes deste verdadeiro e eterno mundo, rezo a ti com o meu coração sem qualquer tipo de força, vontade e sem qualquer tipo de ânimo.

Rezo para te pedir que restaures toda a fé existente dentro do meu coração para que eu possa continuar a ser feliz.

Rezo para que restaures toda a vontade de viver que existia antes dentro de mim, para que eu possa continuar sorrindo, falando, vendo coisas novas, fazendo novas amizades e tendo novas alegrias, todos os dias.

Dá-me ânimo para continuar a viver, mostra-me que existem coisas pelas quais devo lutar e que existem pessoas que precisam de mim, neste preciso momento.

Não me deixes cair na tentação de desanimar, não me deixes cair na tentação de perder toda a minha fé em Deus.

Deus, ajuda-me a ter fé, Deus, ajuda-me a ter ânimo para viver. Amém!

Oração de força e ânimo

Deus, meu Pai, eu te peço coragem e lucidez para enfrentar todas as minhas dificuldades. Não me deixes desanimar! Tu és a minha fortaleza e a minha rocha firme, o meu escudo protetor diante das adversidades. Em ti deposito a minha fé e a minha esperança.

Meu coração quer se sentir cheio de confiança em ti em todos os momentos, cheio da tua força para vencer os desafios e conquistar vitórias todos os dias!

Ajuda-me a dar o melhor de mim, a me entregar plenamente à bondade e à pureza do teu amor de Pai, a ouvir a tua Palavra que me abraça, me sustenta, me impulsiona e encoraja a superar todos os obstáculos.

Ajuda-me a explorar a profundidade do meu ser, a perscrutar a fundo e encontrar todos os talentos que semeaste em mim, para conseguir a felicidade em todas as tarefas do meu dia-a-dia.

Em teu nome e com a tua ajuda, Pai, eu sei que posso vencer, porque aquele que confia em ti, na tua misericórdia e no teu amor, sempre triunfa contigo! Amém.

Oração para ter ânimo e levantar nas dificuldades

oracao para ter animo 3
Foto: Reprodução/Pexels

Senhor,
Em meio a esta aflição, eu lhe rogo: piedade, Senhor. Vem me acudir.
Em meio às doenças, eu lhe rogo: piedade Senhor. Vem me curar.
Em meio às turbulências da vida, eu lhe peço: piedade, Senhor. Vem me acalmar.
Em meio aos tormentos da alma, eu suplico: piedade, Senhor. Vem abrandar essa dor que queima.
Em meio às injúrias e acusações que tenho recebido, eu peço com humildade: piedade, Senhor. Vem me libertar.
E agora, de joelhos, diante de Ti, eis me aqui, de alma vazia, de coração cheio de amor, com os olhos cheios de esperança e fé. Eu lhe suplico, Senhor: piedade. Vem me socorrer.
Envie Teus anjos, ajude-me nesse momento. 
Piedade, Senhor.
Piedade, Senhor.
Piedade, Senhor.

Que seja feita então a sua Vontade hoje e sempre. Amém!

Oração para acabar com o desânimo

Senhor, venho neste momento em vossa presença pedir que todo desânimo que agora se faz presente saia de minha vida. Pai misericordioso, retire do meu corpo tudo de ruim que me deixa triste e sem alegria para viver bem. Retire essa ausência de alegria e de entusiasmo e de tudo que atrapalha e tenta me levar para a tristeza, que essas coisas saiam da minha vida agora, saiam em nome de Jesus!

Eu peço que neste momento a alegria se faça presente em minha vida. Senhor, seja a luz que ilumina minha vida, seja meu guia e força. Não aceito mais tristeza e desânimo! Recuso tudo que me joga para baixo, saia agora sentimentos e pensamentos negativos. em nome do Precioso Sangue de Jesus. Amém!

Oração para ter força e coragem

Eu creio em um Deus que habita em meu coração e que transforma tudo ao meu redor. Creio em um universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir. Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar. Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia. Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória. Creio na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade. Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos anjos onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida. Que a glória do Altíssimo, seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo. Amém!

Se você está sentindo o coração pesado e machucado, aprenda a oração do arcanjo Rafael para libertar sua vida e curar sua alma!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.